Ventos do Leste

Ventos do Leste Rebeca Sousa

Resenhas - Ventos do Leste

My Lady 22/12/2023

O rei carpinteiro
Confesso que gostei bastante dessa história. O Elfo é muito divertido. Ele passa por muitas dificuldades, para enfim encontrar o seu criador. Recomendo muito que leiam, é uma leitura fluida e carismática.

Clara 22/12/2023

"Eu fiz você. Quem mais saberia lhe reparar como eu?"
Mais uma vez sendo supreendida pela escrita da Rebeca!

Um conto perfeito para se ler nessa época de natal. É incrível como a Rebeca consegue, de forma tão mágica, trazer a essência do evangelho.

Leitor cristão (e não cristão) você não vai se arrepender de ler essa história.

Belle137 21/12/2023

O livro é tão curtinho que vc fica querendo mais e é tão levinho e reflexivo que vc chega a se perguntar como demorou tanto pra começar a leitura, como palavras finais deixo aqui a minha paixão pelo rei carpinteiro e pelo elfo dotado de fortes opiniões ??

Rebeca Rihensa 19/12/2023

Sem palavras ?
Vestos do Leste é uma leitura, que te transporta para um mundo novo com ensinamentos tão ricos quanto os detalhes da história.

Você se pega hora deslumbrada (o), com a riqueza da trama e hora mergulhada (o), em seu íntimo, tamanha a profundidade dos assuntos discutidos nas entrelinhas.

A escrita da autora é tão cativante quanto o universo criado por ela, que (foi apenas introduzido no conto), deixou em mim um gosto de quero mais. ?

Giulia.Costa 15/12/2023

Cinco estrelas é pouco!
As cenas são tão bem descritas que é como se pulassem da página, trazendo uma sensação de aconchego que é impossível de resistir. Ler essa história é como ter um abraço que deixa o coração quentinho. É uma boa surpresa de qualidade indiscutível!

Loanfi 13/12/2023

Achei fofo e gostei da ideia. A narrativa não me prendeu tanto, pois em alguns momentos ficou cansativa. De qualquer forma adorei a ambientação e temática.

CrisTerraciano 12/12/2023

Cativante e encantador
Confesso que histórias com elfos, duendes, etc não me atraem a atenção, mas ao ler a sinopse no Reforme seu Kindle, resolvi dar uma chance. E foi uma grata surpresa, pois nesse mundo encontrei uma história leve e ao mesmo tempo, linda, emocionante, cativante, impactante, que tocou meu coração de uma maneira que jamais imaginei, um conto singelo que fala sobre restauração, renúncia, transformação, amor... Super indico

Saori Malfoy 12/12/2023

Fofo!
Muito fofo! Como estava querendo ler algo mais curto e sem sair da temática de Natal, escolhi este conto para ler. Com uma escrita muito fluída, ele traz uma história bem fofa, daquelas de aquecer o coração, mas não é apenas um conto de Natal, traz muitas reflexões e acho que nem que seja um pouco, muitas pessoas, inclusive eu, pode se enxergar um pouco no elfo. Achei que foi uma leitura muito gostosa e necessária, apesar de ser curtinho, vale muito a pena ser lido.

Jaque Shine 11/12/2023

Bonzinho
Não curto muito contos? prefiro histórias mais complexas como livros, esse achei que fosse natalino mas não eu, é mais ou menos? me decepcionei um pouco?

analivramos 11/12/2023

Que história emocionante!
Curtinha e cativante, nos faz refletir sobre sacrifício e amor ? coisas tão importantes que, na vida cotidiana, são esquecidas com facilidade.
Que sempre nos lembremos do Rei que nos salvou das águas do Rio Tortuoso e desmanchou Sua coroa para refazer o que foi manchado e quebrado.

~leh 11/12/2023

Ventos do Leste
??????????

QUE BUNITINHO.

Eu me achei nesse livro. Um conto tão simples mas com tanto significado.

Sabriss 11/12/2023

"Atentando-se à face do Rei,recebeu de volta o sorriso do homem com olhos marcados por rugas simpáticas traçadas pelo tempo,mas não podia afirmar nada.Aquela desconfiança parecia absurda ! O avental amarrado à cintura não combinava com as vestimentas reais que marcavam presença.Talvez não fosse o mesmo homem ...
Talvez estivesse confuso."

Natalia.Cunha 10/12/2023

Que beleza e sensibilidade!
Ventos do Leste é um aconchego no coração!
Uma escrita delicada e sensível, que lembra muito C.S.Lewis em Nárnia. Além do desenrolar da história que te impede de parar até que termine de ler tudo.
É realmente encantador e se eu estivesse em casa eu choraria muito KKKK Deus é visto através do carpinteiro (e não somente isso) e me leva a ver minha própria caminhada com o Criador e Salvador. Simplesmente a melhor experiência de leitura que eu poderia ter!!!
PriscillaRubio 10/12/2023minha estante
É lindinho esse livro ?

Danlmg 08/12/2023

Uma leitura bem curta e fluida. Nos faz refletir sobre algumas coisas, amei.
Ansiosa pela continuação