Ventos do Leste

Ventos do Leste Rebeca Sousa

Resenhas - Ventos do Leste

Mariana 31/12/2023

Achei fofo, é muito bem escrito e a ambientação tbm. Só achei um pouco arrastado a história e não me prendeu muito.

aesthetechy 30/12/2023

Nós somos o elfo
Que magnífica história, eu amo livros que contam sobre o evangelho através da literatura e com personagens tão ordinários, podemos vem o projeto da salvação nos mínimos detalhes, assim como Jesus fazia enquanto contava suas parábolas.

Esse foi o primeiro livro da Rebeca que eu li e com toda certeza vou ler os outros.

Guilherme.Francisc 28/12/2023

Ganhou meu coração!
Esse pequeno conto ganhou meu coração. Achei perfeito. Sabe quando a história é bem fechadinha, de forma tal que você não sente falta de nada? Foi assim que me senti aqui. História muito bonita e com vários paralelos bíblicos. Aqui os pontos de contato com a Bíblia são expressos de forma muito inteligente! Ah... gostei demais!

Nayeli | @Desejolivros 27/12/2023

Perfeito!
Que doçura de história! A narrativa é conduzida tão belamente, fiquei apaixonada por cada detalhe. Recomendo de olhos fechados, vale muito a pena, leiam! Apenas leiam!

cindybeverly.ro 27/12/2023

Encantador!
" Como pode a realeza nascida e encarnada sentar-se propositalmente à mesa dos homens e comer junto a eles como um igual?"

É isso. Ventos do leste é encantador, é uma leitura rápida e a escrita de Rebeca é gostosa, delicada e genial como constrói os personagens.

Isa 27/12/2023

Para crianças e adultos que precisam de doçura
Um conto cristão sobre um Elfo quebrado e como ele pode, e se ele pode, ser reconstruído.
Uma gracinha, de verdade. Leiam pra seus filhos, sobrinhos, primos etc e principalmente leiam vocês também. É lindo.

Nella 27/12/2023

Gostei mas não amei
Achei a história bem fofa e com um significado bem bonito porém da metade para o final ficou bastante repetitivo, chegando a ser um pouco chato. Porém o conto é bom

juliaverse 26/12/2023

Achei fofo e bem escrito, gostei da ambientação do livro. Contudo, a leitura foi meio arrastada, algo mais cansativo de ler, não me prendeu tanto.

Leituras e Reflexões 26/12/2023

Mais que um conto fofo, uma linda representação da nossa história e nossa relação com o Grande Criador, nosso Pai celestial.
Superou qualquer expectativa.
Super recomendo. E com certeza será uma história que lerei para minha pequena.

Ni Afonso 26/12/2023

A escrita da Rebeca é mágica, tem um encanto que eu já conheço de outros grandes autores de fantasia, e um "Q" de livro clássico, amei.

.Sarah. 25/12/2023

Que conto precioso ?????
"-Eu fiz você. Quem mais saberia lhe reparar como eu?
[...]
Durante os reparos, o cling-clang e as marteladas aborreciam o Elfo com tormentos tempestuosos, porém apenas agora ele foi capaz de confessar quão perdido estaria sem o talhar do carpinteiro."

My Lady 22/12/2023

O rei carpinteiro
Confesso que gostei bastante dessa história. O Elfo é muito divertido. Ele passa por muitas dificuldades, para enfim encontrar o seu criador. Recomendo muito que leiam, é uma leitura fluida e carismática.