Ventos do Leste

Ventos do Leste Rebeca Sousa

Resenhas - Ventos do Leste

Eadlynss 23/01/2024

Leve e Profundo
Sabe aquelas histórias que nos envolvem com uma sensação gostosa que só a inocência e pureza são capazes? É o caso desta. Ao mesmo tempo que traz leveza, retumba forte e profundo.

É uma ficção cristã, e apresenta facetas da Obra de Redenção. A singeleza e verdades bem postas me trouxeram lágrimas, enquanto o peito queimava.

Recomendo a leitura.

Nicole237 21/01/2024

Encantandor...
Tem uma escrita muito boa, foi uma leitura bem leve e boa para distrai a mente.
Vou recomeçar para minhas amigas também lerem.

Ludhelena 18/01/2024

Ventos do Leste - Rebeca E. Sousa
Ventos do Leste é um pequeno livro encantador! Mesmo com poucas páginas a autora conta uma linda história de redenção e reconstrução!
"-Eu fiz você. Quem mais saberia lhe reparar como eu?" ?

Giovanna 11/01/2024

Precisamos buscar o marceneiro
Que conto lindo!

Primeiramente queria parabenizar a Rebeca pela escrita impecável! É tão bom ler algo bem escrito. Fico muito feliz em ver a ficção cristã crescendo no Brasil.
História linda, sensível e que conseguiu transmitir sua mensagem. ??

Carolina 11/01/2024

Ventos do leste
Que livro perfeito! Te prende do início ao fim e quando você descobre o que realmente está acontecendo, qual o pano de fundo que se passa é mais maravilhoso ainda!

?A amargura do conserto acompanhava as lembranças. Não é fácil ter sua madeira serrada, quebrada e cortada? porém apenas agora ele foi capaz de confessar quão perdido estaria sem o talhar do carpinteiro.?

????????

Marilia.Raphaela 10/01/2024

Que leitura edificante!
A autora nos transporta para um reino distante onde conheceremos um certo elfo de fortes opiniões e nariz arrebitado que irá aprender assim como nós que a dor faz parte do processo de cura, as vezes é preciso serrar, martelar e cortar, para poder restaurar o que foi quebrado.
A escrita é leve com alegorias estilo Crônicas de Nárnia que me fez ficar simplesmente encantada com os detalhes (nem um pouco cansativos por sinal), a escrita é direta e sem rodeios, uma história curta e rápida (por ser um conto) que te deixa com um gostinho de quero mais.
A mensagem transmitida é maravilhosa e extremamente necessária para aqueles que não entendem o por que de certas coisas, mas a verdade é que o Senhor sabe de tudo e sempre estará ao nosso lado.
Se você gosta de C.S. Lewis e contos de fadas, esse conto é perfeito para você, tenho certeza que irá amar tanto quanto eu.

de.bho.rah 07/01/2024

Encantador
Não contive as lágrimas ao ler esse pequeno conto de um Elfo de madeira e um Rei marceneiro. Leitura que aquece o coração. Ainda mais quando entendemos a Verdade profunda "escondida" aqui.

Anami 06/01/2024

Encantador (2)
Já é a segunda vez que leio esse livro e ele traz um conforto no coração.
muito bom vendo a história sendo construída e como tudo aponta para Cristo.

Luiza 04/01/2024

Perfeito
Que livro lindo!!! a autora conseguiu passar tantos sentimentos nessas poucas páginas, espero poder ler a continuação logo logo

Aline221 03/01/2024

Ventos do leste
Um conto muito bonitinho, mas com muito significado. Um elfo que é quebrado e encontra um carpinteiro para o restaurar. Fala sobre como Jesus nos transforma e nesse tempo pode ser dolorido e parecer que não entendemos nada.

EduardaMarquess 31/12/2023

Estou maravilhada com esse belo conto, em tantas partes fui profundamente tocada. Fiquei presa do início ao fim, apeguei-me às personagens e fui lembrada de importantes lições e confortada com a certeza que os martelos e serrotes são frutos do socorro providencial de um Deus bondoso, amoroso, majestoso e pessoal. É uma leitura para ser feita em qualquer idade, e mais de uma vez. Não sei muito o que dizer, estou surpresa e encantada. Já quero ler mais obras de Rebeca.
Davi VM 03/01/2024minha estante
Me motivou a ir atrás!