A Lenda da Sereia

A Lenda da Sereia Clara Alves

Resenhas - A lenda da sereia

marianabl 11/01/2022

quero a continuação do conto na minha mesa AGORA ???????
achei esse segundo conto ainda melhor que o primeiro, e tipo, mudou TOTAL o rumo inicial e eu AMEI. desde o começo eu senti que era pra ser a daisy por tudo que já tinha rolado na relação delas. acabou virando um friends to lovers e eu surtei com isso. muito fofinhas!!

a escrita da clara permaneceu impecável, até plot twist u-a-u teve nessas 55 páginas. a origem da "maldição" da maeve foi explicada e a história foi uma das melhores coisas nesse conto, chorei. agr só sei que PRECISO da continuação desse conto... plissss clara alves

lyreadings 02/01/2022minha estante
será que no próximo livro a Clara traz a narração das duas no livro ? seria ótimo

carolwindlin 31/12/2023

COMO ASSIM AAAAAAA!!!!
Eu não esperava que ia ter continuação, achei que esse seria o último, e não tem a continuação disponível em lugar nenhum, socorro.

Esse segundo conto é muito melhor, mais dinâmico, mostra muito mais da vida dela dentro da água, seus costumes e tradições.

Eu AMEI o plot, já tava pensando que isso poderia acontecer, e gostei muito!!!

Mas ainda tem muita ponta solta e coisas para descobrir, pelo amor da Deusa das sereias, cadê a continuação?

.n1nyy 07/05/2022

A Lenda da Sereia
QUE PERFEITO! Amei do início ao fim e não consigo pensar em palavras o suficiente para descrever a perfeição escrita pela Clara Alves. 50 páginas de romance, aventura e mistério que prendem sua atenção desde do primeiro capítulo até o último. Uma escrita fluída e criativa num universo de sereianos onde vejo minha mente imersiva nas vidas das sereias que a autora criou.

Isabeli.Francioni 27/04/2023

Cadê o restooo??
Meu deeeus!!! MUITO melhor que o primeiro conto, mesmo que não aconteça muitas coisas nesse.

Gostei muito de como a história foi contada e manipulada, dividindo os capítulos em passado e presente.

Gostei muito muito muito!!!????

?spoiler?
AMEI o último capítulo, me deixou muito ?. A Daisy é muuito fofa, meu deus! A conexão delas é tão >>
mariaað· 27/04/2023minha estante
vou ler esse e dps volto pra ler a parte de spoiler

mariaað· 27/04/2023minha estante
aprendeu cmg esse spoiler ai??

Isabeli.Francioni 27/04/2023minha estante
sim!!!! ????

Sens0 29/06/2022

Aconteceu o que eu queria!!
Esse foi muito bom de ler e terminei até arrepiada, foi isso que eu pedi sim!!

MAS PELO AMOR DE DEUS CLARA LANCE A CONTINUAÇÃO IMEDIATAMENTE

Teka Maia 22/04/2022

Surpresa
Segunda parte do livro A PROFECIA DA SEREIA. Conhecemos sobre a lenda das sereias e como elas escolhem sua alma gêmea.

analuuu 03/01/2022

?????
o segundo livro consegue ser ainda melhor que o primeiro. conta um pouco da história de outra sereia chamada maeve que estava na mesma situação que a da lila.

o final é surpreendente demais. vale apena demais

Carous 10/04/2022

Nunca me passou pela cabeça que "A profecia da sereia" teria continuação. É bom rever Lila, rever Daisy, relembrar essa amizade improvável e acompanhar a busca da sereia pela sua alma gêmea. Agora que "A lenda da sereia" foi oficialmente publicada fica tão óbvio que esse universo não merecia acabar no conto anterior.

Que bom que Clara Alves viu potencial nessa história para expandi-la e nos dar mais de Lila, mais de Daisy, mais do mar e das lendas marítimas. Espero que a autora esteja tão empolgada como eu e escreve mais e mais histórias curtas sobre as garotas que resulte num livro de contos.

Antes de conferir essa nova história, eu reli "A profecia da sereia" e foi ótimo. Pude ter certeza de que o texto continua maravilhosamente fácil de ler e envolvente. Gostei de ter algumas explicações sobre o mundo sereiano e conhecer a história de Maeve.

Espero que o próximo conto nos mostre mais sobre a vida de Daisy antes dela conhecer Lila na praia e seus dias em que não tem que ir à praia encontrar a amiga.

R4vi 15/11/2023

Sereias sáficas
Continuação do conto "A Profecia da Sereia" da Clara Alves, simplesmente surtando com a revelação final, e ainda vai ter continuação.

Eu amo a história, é toda uma história de magia, sereias, romance e um toque de tristeza. É como ver "Ariel" quando era criança, mas agora são sáficas procurando seus propósitos?

Sempre amei essa autora, ela que me fez entrar nesse mundo literário e entender minha sexualidade, quero maratonar todas as obras dela.
Mano.Ella 15/11/2023minha estante
Eu amei esse mais que o primeiro, queria que ela lançasse logo a continuação

R4vi 15/11/2023minha estante
Sim! Tomara que lance logo

Wacs 15/01/2022

Sou suspeita pra falar de Clara Alves pq eu amo a escrita dela. Não me importo de ela escrever histórias juvenis! Eu as leio mesmo assim e me encanto com como ela consegue ser certeira.
Agora que ela revelou uma parte da história que eu NÃO FAZIA IDEIA que pudesse acontecer eu estou o sumo da ansiedade para a continuação ! Que seja logo pleeeease!