A Lenda da Sereia

A Lenda da Sereia Clara Alves

Resenhas - A lenda da sereia

Books_duds 01/03/2022

Eu sabia que o romance certo vinha aí, sempre torci! Gostei muito das relações dos personagens e dos segredos revelados nessa continuação ?

@sobreli.vros_ 30/11/2022

Apaixonada por essa história
Já quero a continuação
Essa história é tão fofa, tão envolvente, amo os personagens, na verdade, estou amando tudo nessa história.

booksdreamz 01/05/2022

mais uma vez clara alves não decepciona, gostei bastante da história e já quero ler logo a continuação pra saber o que vai acontecer com a lila

loracy.y 25/02/2022

Essa continuação é perfeita, supriu as minhas expectativas!!
"A sensação é de que sempre fomos eu e ela em busca de um lugar no mundo."

Eu amei muito esse livro, sério!
O livro é uma explicação muito boa de todo o universo e cara... Eu amei demais, foi até mais do que eu esperava kkkk
Dou 5? por que achei que foi muito bem explicado e super bem escrito. E o plot então... Meu Deus, fiquei sem chão!! Ansiosa pelo próximo

mari 29/12/2022

Esse é a continuação
Do jeito que terminou o primeiro eu já tive que ler esse
Achei engraçado que desde o início eu já "shippei" um pouco ela com a Daisy, e isso meio que se concretizou
Quero a continuação logo!!

baianinha 20/01/2022

Amo a escrita da Clara, ela consegue cativar. Esse foi muito melhor que o primeiro e me deixou completamente instigada para o próximo. Adorando.

Coffeenguache 02/03/2024

Continua...(????????)
CADÊ CLARA??? CADE O RESTO?????
Novidade nenhuma que a Clara é incrível e eu sou apaixonada nela né? Amei demaaiissss queria essa história em um livro de 300 páginas!

Thaís 01/03/2022

Eu ameiii
Mdss superou minhas expectativas!
Adorei saber do passado e a trajetória da Lila foi muito interessante
O que eu tinha achado estranho no primeiro livro se justifica nesse
Preciso do terceiro mdsss

literayoung 30/04/2022

PELO AMOR DE DEUS CLARA ALVES
Essa história precisa virar um livro porque ler ela em contos vai me matar! O enredo é tão bom e divertido que merecia muito ser explorado em um livro maior.

Lu 03/01/2022

A profecia da sereia
Eu gostei bastante, amo a escrita da Clara!!! Não consegui nem tirar os olhos do livros e me apeguei mto a lila ?

Danielle | @dani.lianne 25/02/2022

Previsivel
Achei esse conto mais fácil de ler que o primeiro, mais rápido mas parte disso veio pq foi usado elementos previsíveis, foi fácil entender o q podia acontecer desde o prólogo e isso tirou um pouco do brilho

Amanda 30/01/2022

A continuação que todo leitor sonha
Respostas, respostas e mais respostas!! Muito bom saber mais sobre o mundo dos sereianos e finalmente descobrir a história da Maeve!
Incrível a capacidade da Clara Alves em trazer uma história tão interessante em cada aspecto que ela abrange.
E esse final?! Pela Deusa do mar, cadê o livro 3?? Tô surtando!
Amanda 30/01/2022minha estante
Queria ressaltar que o plot da história é sim previsível, mas eu NÃO TÔ NEM AÍ!!! Tudo que eu quero é um romance sáfico clichê, pelo amor!! Cansada de ter que ficar lendo sobre descoberta de sexualidade e história triste sobre saídas do armário!
Foi clichê, foi previsível, mas foi BEM FEITO. E é isso que importa.