Ondas do Oeste

Brittainy C. Cherry

Resenhas - Ondas do Oeste

JeeNeves 21/06/2023

Amei tanto
Leitura de milhões.. daquelas que não dá vontade de parar de ler.
O tema de casamento por contrato, já tinha ganhado meu coração.. mas a história se tornou mais que isso.
A evolução dos personagens sobre si mesmos, foi incrível. O amor só aumentando.. e o Damian é um fofoooo.
Que sabor de livro! Amei do início ao fim.
Leitura fluída e que te prende 100%.

Alessandra 26/02/2023

Britty arrasou ??
Que história sensível, com muitas nuances e um amor para vida, encontro de almas mesmo. Eu amei cada pedacinho da história e o casal me encantou de uma forma linda.
Damian é aquele homem fechado, sisudo, mal humorado que teve sorte de cruzar com Connor no livro 02 que trouxe luz para sua vida. Por trás dessa fachada tem um menino carente, que sofreu em lares adotivos sem o amor de um pai e uma família. Ele só que dar e receber amor, formar uma família para chamar de sua.
Do outro lado temos Stella uma menina que foi amada como filha pelo melhor amigo da sua mãe. Totalmente fora dos padrões de beleza, preta, acima do peso, tem problema com auto estima, mas não deixa de ser feliz e tentar fazer todos a sua volta felizes. Há 10 anos ela namora um cara escroto, mas não consegue enxergar a realidade do seu triste relacionamento. Agora o seu pai adotivo coloca Damian em sua vida através de um casamento fake o qual os dois precisam conviver um com outro durante 6 meses.
A relação de Stella e Damian é um constante crescimento. É lindo ver Damian se soltando, se abrindo para o amor e para os incansáveis sorrisos de Stella. Ela leva para vida dele leveza. E também é importante ver Damian ajudando Stella a se auto reconhecer, a se a amar e a viver seus sonhos.
Amei a primeira vez deles, que foi do nada, leve, descontraído, com muito humor e amor. A conexão é incrível. Chorei com a gravidez cheia de surpresas e apreensões, coração ficou que quentinho mais uma vez com o apoio e amizade de Connor e me apaixonei mais uma vez por Damian pela maturidade na espera de Stella e o livro ganhou nota 5 no epílogo lindo, emocionante e cheio de vida !! Parabéns Britty vc sempre arrasa !!

Debora novais 29/09/2023

Este, com certeza, não é somente um romance sobre um casal que precisa superar traumas para ficarem juntos, é acima de tudo um livro sobre luto, empatia e superação.

Maria 28/08/2023

Muito bom, mas podia ser melhor
O livro é bom a escrita é melhor ainda.
só que achei o livro fraco da série, muitas coisas foram meio chatinhas de acompanhar. sinceramente, o livro é muito bom, mas achei fraquinho quando comparado com a qualidade do segundo livro.

@perdidanoslivro.s 16/01/2023

Contagiante
É impossível não se emocionar com todas as emoções que esse livro me causou .

Damian é um homem sério, muito fechado que odeia tudo e todos.

Stella é o oposto disso, ama pessoas e ama agradar a todos.

Os dois são obrigados a conviver juntos. É isso faz os dois criarem uma conexão inseparável.

Um livro emocionante, cheio de amor e ensinamentos ????

Bia | @psicosedelivros 09/03/2023

Muito fofo
Esse é o terceiro livro (pode ser lido de forma independente, mas sugiro ler os anteriores)

Damian Blackstone e Stella têm mais em comum do que imaginam. Perdas e traumas fazem parte da bagagem de ambos. Ele é um homem que passou anos no sistema de adoção e nunca foi adotado, apesar de ter passado por vários lares, Stella perdeu a mãe ainda criança, apesar da dor, ela não passou pelo luto sozinha, tinha Kevin, que era um como um pai e deu todo o carinho do mundo que uma filha poderia receber.

Como eles irão se conhecer? Depois de anos em busca de informações sobre sua família, Damien recebeu uma carta de Kevin Michaels, que se dizia seu pai, mas que, agora, está morto. Sem hesitar, ele embarca para a Califórnia, onde acredita que, finalmente, descobrirá todas as respostas sobre seu passado.

Ao chegar para o enterro, ele descobre que Kevin dedicou todo o seu amor à sua filha de criação, Stella. Para Damian, é impossível ficar no mesmo ambiente que a mulher que usurpou dele tudo o que mais desejava na vida: o amor do pai. Mas o mais estranho está por vir: para receber a herança, Stella e Damian precisam de casar (aaa) passar pelo menos seis meses juntos, mas a convivência não é fácil.

É uma história que tem algumas questões incríveis de serem refletidas, como o trauma de abandono, relacionamento tóxico, pertencimento e sobre não aceitar menos que o melhor. É sobre duas pessoas completamente quebradas e traumatizadas que encontram uma maneira de recuperar a própria essência, juntando cada pedaço quebrado de seus corações.

– Você é a mulher mais maravilhosa que já conheci. Do topo da sua cabeça até a sola dos pés, você é deslumbrante. Se juntar a sua personalidade então.. não existe pessoa mais linda no mundo.

Não amei o plot, mas entendi o propósito dele sim, teve uma coisa ou outra que queria que tivesse aprofundado mais. O primeiro segue sendo meu favorito.

O final.. foi tão lindo e tão a cara deles, o epílogo foi perfeito, de deixar uma sensação gostosa no coração.

possíveis gatilhos:
-luto
-aborto
-gordofobia

Van 17/01/2023

Eu ia desistir qdo começou com essa historia de onda do mar vibes Moana. Mas ela ama assistir comedias romanticas no fim do dia e A PROPOSTA *vulgo meu filme preferido*. Sem falar que Cinderstela eh o melhor apelido fofo de todos os tempos! Então nao consegui ir embora. Acho que eu nunca tinha entendido o conceito daqueles avisos de gatilho até ler esse livro. E minha nossa, como dói. Eh diferente de empatia, eh sentir junto a dor de lembranças que estavam lá dentro de mil armários com cadeado.

Terakia 19/09/2023

Esperava mais. 09/08/2023
Confesso que esse livro não me prendeu tanto quanto os dois primeiros. Eu fui com altas expectativas porque se tratavam do Damian, mas sinceramente foi bem borocoxo. Primeiro que não suporto personagens tipo Stella, toda essa ingenuidade é de matar um de estresse. Damian também tava meio apagadinho na própria história, ele foi mais presente no livro do Connor do que nesse. Então realmente foi bem decepcionante de ler, porém se tratando da Britt, a fluidez da escrita e de como ela nos envolve, fez com que eu não abandonasse a leitura. A mulher é incrivel. No mais, espero que o próximo seja bom pela forma que terminou o 3.

@giresenha 01/04/2023

Brittainy sendo Brittainy
Mais um livro dessa autora que me faz mantê-la em meus autores favoritos.
O casal é apaixonante, os personagens secundários também são ótimos.
A forma como eles se apaixonam gradualmente e enfrentam juntos os abstaculos deixa o coração quentinho.
Vale super a leitura.
Junto com Jax Damian se tornou um dos meus mocinhos favoritos.

Maravilhoso mundo das letras 11/10/2023

Inspirador...
"Ondas do Oeste" é um romance cativante. A história se passa em uma pequena cidade litorânea chamada Oceanside, onde os personagens principais, Maggie May Riley e Tucker Simon fazem uma jornada emocionalmente impactante repleta de amor, perda e superação.

Maggie é uma jovem de espírito livre e apaixonada pela arte da pintura. Ela carrega consigo um passado doloroso e busca encontrar sua voz artística enquanto lida com a perda de sua mãe. Por outro lado, Tucker é um excelente surfista que está enfrentando seus próprios demônios. Ele carrega consigo as cicatrizes de um passado turbulento e está tentando se afastar de sua antiga vida para encontrar a redenção nas ondas.

Quando Maggie e Tucker se conhecem, surge uma conexão profunda entre eles, enquanto compartilham suas paixões e tentam superar suas dores passadas. Ao longo do livro, eles são desafiados pelo destino e precisam enfrentar obstáculos que testam sua força emocional e compreensão mútua.

Brittainy Cherry cria personagens complexos e realistas, mergulhando nas profundezas de suas emoções e lutas internas. Sua escrita é envolvente, fluída e cheia de reflexões sobre o amor, o perdão e a importância de se abrir para novas experiências. Além disso, a ambientação na cidade costeira traz uma atmosfera encantadora, tornando-se praticamente um personagem adicional na história.

"Ondas do Oeste" é uma história de amor genuína e inspiradora, que aborda temas como superação, redenção e a importância de seguir em frente. É um livro que t o coração dos leitores e os envolve do início ao fim, deixando uma mensagem duradoura sobre a força do amor e a capacidade de cura.

Emilly1240 21/06/2023

Que livro fofo
Esse livro é tão lindinho, vi algumas pessoas falando mal dele e achei q n iria gostar. Não estava gostando taanto da história no começo, mas apartir do meio comecei a gostar.
Stella e Damian são tão fofos juntos, um completa o outro, adorei as interações deles, as frases tão profundas q eles falam um pro outro.
Cinderstella e Fera eu amei a história de vcs, qro ler logo o próximo livro.

Colapso literário 15/03/2023

Damian você não me decepcionou em momento algum! Amei de mais a leitura. Acho incrível o poder da autora de escrever uma série tão maravilhosa.

Jeh 10/04/2024

Ondas do Oeste
Esse livro começou tão tão tão bem, mas parece que é padrão da Brittany baixar a qualidade da história quando vai chegando ao final. Em quase todos os livros que eu li dela, até agora, sempre acontece isso. Eu nem acreditei que teve um Plot de gravidez e que o filho não era do Damian. Quase abandonei a leitura. Morguei real. Acho que isso até estragou a leitura pra mim. Não comprei o casal. Eles até que estavam indo bem, mas a autora me joga, do absolutamente nada, um "vamos lá, vou te chupar", sendo que isso não é nem um pouco a cara do Damian, e eles nem tinham mostrado um interesse além da amizade. Eu fiquei tipo "oi? O que que tá acontecendo aqui?"
Me incomodou também esse final. Muito simples e mais do mesmo. O que salvou foi o começo, e alguns diálogos fofos entre os dois.

Karina Q. Belin 16/12/2022

Brittainy Cherry consegue nos envolver com cada personagem e não querer parar de ler! Ondas do Oeste tem leveza, romance, humor e drama, tudo junto mas sem ser um tédio! Que delícia de leitura!