Tempestades do Sul

Brittainy C. Cherry

Resenhas - Tempestade do sul

Paty.Oliveira 31/12/2022

Tempestades do sul
Não adianta, a Brittany não erra. Todos os livros q eu li dela me prendem demais, enquanto eu não vejo o desfecho eu não consigo soltar. Todos os livros q li dela terminei em 1 ou 2 dias no máximo. Agora bora ler os outros da série.
Dayelle.Lima 02/01/2023minha estante
Qual a faixa etária mais ou menos?

lepsch0 14/09/2023

Tempestades do Sul
Não tenho nem palavras para dizer sobre esse livro.

brittainy definitivamente é minha autora favorita, nunca vou cansar de ler os livros dela

nunca tinha lido um livro tão rápido quanto esse, fiquei presa desde a primeira página

recomendo MUITO, mas não tanto, pq se tornou um dos meus favs e eu tenho ciúmes
ju alves 15/09/2023minha estante
"e eu tenho ciúmes" KKKKKKKKKKKKK

William 12/11/2022

Que livro bom mdu deus
Não estava a espera de tanto... Foi um tanto inspirador, e passa a mensagem da importância da terapia. O 🤬 #$%!& do Cole teve oq mereceu, desgraçado. O Derek é outro cavernoso, pois foi mto 🤬 #$%!& oq ele fez. Enfim, é um livro foda, vc tem um mix de emoções. Recomendo, mas há mtos gatilhos.
Livro N° 2 da Brittainy
Obrigado, Bianca, por me fazer ler essa preciosidade. Adoro-te?
B_Criis 12/11/2022minha estante
AaaAAaAaaA? eu te falei que é maravilhoso, aaaa e eu to pirando de felicidade que você também achou a mesma coisa que eu? amo tuu?

Clara337_ 09/08/2023

Ansiosa para ler a continuação do livro!
O livro conta sobre a história de Kennedy, uma moça que está fugindo de um casamento fracassado, e que se reaproxima de sua irmã após 1 ano separadas, ela busca recomeçar sua vida e lidar com os traumas em uma cidade pequena chamada Havenbarrow, e justamente nessa cidade ela reencontra o seu melhor amigo e o amor de sua vida. Eu amo clichê, esse livro é gostosinho de ler, e intenso ( ao meu ver), ameiiii!!!?
10/08/2023minha estante
Pra mim a continuação é melhor!!! Connor amor da minha vida

Scarllet 18/10/2022

" Você é a definição de força. O seu amor curou as rachaduras no meu coração que pareciam fadadas a ficar partidas para sempre. Você é minha melhor amiga, minha alma gêmea e a minha flor favorita.."

????

Britt nunca me decepciona, os melhores livros pra sair de uma ressaca são os dela. Depois de 2 meses sem finalizar uma leitura me pego chorando a vida com o final desse livro. Mais uma história de superação, amor e cumplicidade para aquecer nossos corações. Toda dor e aprovação que Jax e Kennedy passaram, e encontraram um no outro uma tábua de salvação, com o laço e amor criados de forma mútua conseguiram sair do fundo do poço. O amor pode não curar tudo, mas junto cm determinação, amizade, família, pode sim ajudar alguém a seguir em frente e encontrar a felicidade. Ninguém deveria estar sozinho, todo nós precisamos de algo ou alguém, por mínimo que seja.
June 18/10/2022minha estante
????????

talisreading 05/05/2023

Ah eu gostei
Eu li até 10% e arrastei por conta da faculdade, depois dos 20% eu engatei e no mesmo dia li até 65% e gostei muito!!! me prendeu mas depois ali de 85% pro final, achei corrido demais e no final aqueles pulos no tempo com uma página cada não é algo que me agrade...

Adoro a escrita dela mas nenhum desbanca Vergonha p mim
sereia reads 05/05/2023minha estante
vergonha e eleanor e grey são os maiores de todos

Enzza 21/03/2023

Maravilhoso, aquele livro pra te fazer chorar na medida certa, te fazer refletir com temas importantes, e ainda te deixa com o coração quentinho. Amei conhecer a história da Kennedy e do Jax, pessoas com um passado em comum, que se reencontram muito tempo depois, machucados por causa dos percalços da vida, porém juntos colam os ?caquinhos? um do outro. Um livro que vai de deixar com basorexia por muitas pessoa ??
Yasmim Anjos 21/03/2023minha estante
O quanto eu amo os livros da Brittany não está escrito , e esse é realmente isso. Um livro pra deixar o coração quentinho ?

mundoliterario_isaa 17/07/2023

Conhecer a história de Kennedy e Jax foi simplesmente incrível. Amo livros com reencontros!

Brittainy criou os personagens tão reais, com problemas e inseguranças como nós. Duas pessoas quebradas dispostas a concertar uma a outra.
?Para mim, não existem pessoas quebradas, mas sim, pessoas complexas.?

Livro com vários trechos importantes que nos faz refletir sobre a vida e ter esperança em dias melhores, trechos que vou levar para a vida com certeza.

Termino esse livro levando de lição o quão importante é termos uma rede de apoio para nos amparar nos dias difíceis. Nem todos os dias são fáceis, mas tudo passa, assim como as tempestades! Mesmo com nuvens de chuva no céu, o sol está sempre lá.

?Os livros me salvaram nos dias em que minha alma enfrentava as piores tempestades."
Foi um privilégio ter lido esse livro, mais uma vez um livro me salvou ??
Gissele 03/02/2024minha estante
Nossa que resenha mais linda ??, foi direta e objetiva, pegou a essência do livro e deixou todos com um gostinho de ler essa história incrível, acabei de ler agora, e chorei muito nas últimas páginas, linda demais essa história.

@lendosonhando 21/06/2022

Para quem nunca leu nada da Britt esse livro é ótimo, mas para leitores como eu que já leram quase todos, senão todos os livros lançados dela verá que Tempestades do Sul é uma mistura de várias histórias já lançadas pela Brittainy.
Nesse livro vejo elementos de O ar que ele respira e Vergonha por exemplo e apesar de serem maravilhosos tive a sensação de estar fazendo uma releitura.
A história é emocionante, tocante sobre duas pessoas quebradas pela vida que encontram seu eixo um no outro.
No entanto, tenho problemas quando se fala em saúde mental e colocam o amor à frente de instrumentos importantes como a terapia que foram relegadas a segundo plano.
O marido da Kennedy do mesmo jeito que apareceu, sumiu da história e esperava um desfecho mais evidente para eles.
A maneira como Jax lidou com irmão foi bem plausível e real . Gostei desse ponto.
Agora é esperar o livro do Con, o segundo da serie.
Lorenna França 30/06/2022minha estante
Tive a mesma sensação, que tava lendo um mix de histórias dela!

Awa 23/01/2023

O que aconteceu aqui?
Eu comecei essa leitura já presenciando um mix de sentimentos e como isso sempre foi um ponto positivo para mim, continuei acreditando que seria um livro incrível que eu devoraria em no máximo dois dias, mas não foi bem assim.
Em vários momentos me peguei cogitando a possibilidade de Tempestades do Sul ter sido escrito por dois autores e não um, pois algumas partes da escrita destoavam muito de outras.
Em alguns eu via uma escrita sensível, divertida e coerente, em outros parecia que eu acabara de abrir uma fanfic aleatória do Wattpad. Não sei ao certo o que rolou aqui, mas as partes boas não compensam de forma alguma as ruins.
Os personagens mais pareciam adolescentes pirracentas do que adultos lidando com traumas, o romance não me cativou nem um pouco e a forma como a protagonista nunca se impunha diante dos absurdos que ouvia das pessoas me deixava possessa!
Outra coisa que não me desce aqui é essa narrativa do protagonista que sofreu e só por isso se acha no direito de ser um bruto e a mocinha fica igual idiota suspirando por ele, como se tratar alguém mal fosse a receita infalível pro amor. Essa fórmula já tá ultrapassada, né?
E o que falar sobre a rivalidade entre Amanda e Kennedy? Tudo bem, não é incomum de acontecer na vida real, mas o ponto aqui é o seguinte:
A Amanda faz um milhão de merdas e a autora dedica cinco segundos de reconciliação entre as duas com palavras tão rasas que parece mais um delírio coletivo do que uma cena do livro.
Todas as cenas dramáticas (depois do início) me parecerem extremamente forçadas e mal escritas, não houve um desenvolvimento legal ali.
A única coisa que se pode tirar de proveito do livro é a busca por tratamento psicológico, nesse ponto a Brittainy foi luz.
Apesar de ter amado conhecer os protagonistas em sua fase pré-adolescente, detestei-os em sua fase adulta.
Esse livro só ganhou duas estrelas pela dica implícita de procurar ajuda psicóloga e pelos personagens que ganharam meu coração: Joy, Yoana e Connor.
Tenho certeza de que Brittainy deve ter escrito livros incríveis, mas esse não foi um deles.
Giovanna 25/01/2023minha estante
Nossa super concordo! A Brittainy tem colocado umas falas dramáticas muito anti climáticas, de revirar os olhos, literalmente! Sou psicóloga e fiquei feliz que ela reforça, mas o psicólogo que ela colocou para representar, de centavos kkkkk

Jas 12/02/2023

Brittainy não erra nunca
Mais um livro perfeito da Brittainy, ela tem uma coisa com traumas, reencontros, segundas chances né... mas eu amo, acho que isso faz os livros dela serem únicos e maravilhosos.
Nesse livro vemos Jax e Kannedy, duas almas que estão destruídas e sugadas pela culpa dos acidentes de seus parentes.
Gostei muito do casal e do desenrolar, adorei ver a evolução deles, o processo de cura. E amei também os personagens secundários, principalmente o Connor e a Joy, amei demais.
Só o final que achei um pouco corrido demais. Mas gostei bastante e não vejo a hora de ler os outros livros da série.

"-No dia que descobri que era você, ele voltou a funcionar.
-O que voltou a funcionar?
-Meu coração."
Nívea 13/02/2023minha estante
Já irei colocar na minha tbr, amo

Iza 30/03/2023minha estante
Foi tudo muito corrido e sem profundidade. Quem leu e gosta da Brittainny ficou decepcionado.

Ju 10/01/2023minha estante
Esse livro tem os coadjuvantes mais fofinhos, colle, joy e a irmã dela eu guardaria num potinho. Sobre o acidente da filha eu achei bem mal contado, foi porque descobriu a traição e depois permaneceu com o traste humilhando ela

Rebecca.Cruz 07/03/2023

Romance maduro e sincero
Amei ver os dois saberem que o amor não cura e que sim temos que querer melhorar por nós mesmos e pela pessoa que amamos, por mais que tenham traumas os dois não descontam seus problemas uns nos outros, e os dois se cuidando conseguem lidar com a vida juntos e felizes.
leticiasalviano 07/03/2023minha estante
Quero lerr

brina.sa 20/09/2023

Sensível
Mais uma vez, chorando horrores com a escrita da Cherry. Ela tem um jeito único de transmitir todas as emoções possíveis e impossíveis! Você chora, rir, sente raiva, frustração junto com os personagens ao longo da história.

Connor se tornou um dos meus personagens favoritos e que rouba a cena quando aparece.
E mais uma vez seguindo o raciocínio: se me fez chorar, vale 5 estrelas.
Sthefane.Cardoso 21/09/2023minha estante
O connor é incrível, ri mto com ele rsrs