Aurora Arde

Amie Kaufman

Resenhas - Aurora Arde

Léo 18/06/2022

Sequência super desenvolvida!
O esquadrão Aurora está para salvar o dia mais uma vez, mas um grande mal está para ser despertado.

Que sequência magnífica é Aurora Arde, nossos heróis Tyler, Auri, Kal, Finn, Scar e Zila estão sedentos para salvar a galáxia e amei ver eles juntos mais uma vez nesse livro.

@maarianaraamos 17/06/2022

Por que fazer isso?
Tem uns livros que não funcionam pra grnte ansiosa kkkk como que eu vou viver até sair o próximo livro??? Haahaha em breve vídeo no canal

Mari Ramos

Elany.melo 13/06/2022

Isso sim é reviravolta
Esse livro me fez chora e quase ter um surto de raiva porque cara tem tanta reviravolta quando você pensa que tá tudo bem esse livro Simplesmente vai lá e diz vai não amor e você senti um raiva tão mais tão grande do personagem,mas aí depois ver que não era bem assim e perdoa por isso se você tem problemas cardíacos não será recomendado essa leituras mais se mesmo assim você for ler saiba que você não vai se arrepender vai talvez só um pouquinho mais vale apena

-Nyx 09/06/2022

- Mais um favoritado? '
- Assim como Aurora Ascende, também favoritei Aurora Arde.
Que livro sensacional!! Durante vários momentos meu coração quase saiu pela boca com a emoção e a adrenalina que o livro me causou. Muito bem escrito (como eu já sabia e esperava), cenário muito bem construído. Houveram revelações, algumas que eu já esperava, outras não, então fiquei um tanto quanto surpresa.
Enfim, amei!
Estou super ansiosa para ler o terceiro e último livro da trilogia e saber como tudo isso vai acabar. Sonho com um final feliz para esses personagens nos quais eu me apeguei tanto ? '

Lagado:) 06/06/2022

Aurora Arde
Perfeitinho, eu amei isso aqui, dês de o primeiro livro, esses autores e essa história estão sendo uma bela de uma boa surpresa, eu estou amando a escrita, os personagens, o humor, tudo. Estou muito ansiso pra ver como tudo vai se encerrar e ja quero o 3°.

Andy.Sena 06/06/2022

Em comparação ao 1 livro, achei esse meio blé, as resoluções estavam sendo convenientes demais. No geral, é um livro bom, mas os caminhos que vão prosseguir no 3 livro, estão bem óbvios agora. Mas a história continua frenética e esse o esquadrão não teve 1 minuto de sossego, era tiro, porrada e bomba o tempo todo. Só que foi lindo vê o desenvolvimento da Zika, está bem incrível. O Finnian continua fofo. A Scar e Auri continuam sendo as personagens que menos curto no Esquadrão. E claro que bate aquela saudade da Cat e confesso que ainda não perdi a esperança de vê-la novamente. Temos novos personagens aqui e só quero deixar registrado que a Saedii precisa de um baita arco de redenção porque passei o tempo todo odiando a vaca. Agora é aguentar a espera para o fechamento dessa história.

isabellsgarcia 04/06/2022

Guia de como enfiar uma adaga no meu coração em 400 páginas
Não é novidade para ninguém de que eu sou uma das fãs mais apaixonadas por Aurora Ascende de toda a galáxia, já que faço questão de dizer para Deus e o mundo o quanto amei esse livro de cabo a rabo. Li o primeiro livro da trilogia em 2021, no período do ano mais difícil pra mim possível, e me apeguei a história mais do que achei que me apegaria. Foi um dos poucos livros que eu li nessa vida e não teria problema algum em ler mais um milhão de vezes.
Porém, quando um personagem em especial vem a óbito no fim do primeiro livro, eu senti como se um membro da minha família tivesse morrido. Chorei uma noite inteira de tanto que mexeu comigo.
E por esse motivo estava muito receosa de ler o segundo volume da trilogia (e também muito animada), tinha medo do que veria a seguir e quem mais poderia perder durante a história. Me vi passando por uma dor diferente em cada capítulo, já que a grande maioria deles lembrava (mesmo que minimamente) essa perda gigantesca.
Foi muito difícil ler sem me emocionar, sem abrir essa ferida a cada 20 páginas, mas acho que foi isso que me fez gostar tanto do livro: a construção de cada personagem e como os autores abordaram a dor de cada um, sem nunca deixar de lado o humor impecável de todos eles.

Com altas expectativas e teorias sobre o último livro, espero ansiosamente para lê-lo e descobrir se Aurora irá finalmente ascender e salvar a galáxia. Torço para que sim.

- Isabells :,)

Nyckmlf 30/05/2022

"Aurora arde"
"O amor é um único sol em um céu cheio de estrelas."

Sinceramente estou apaixonada nessa trilogia, esse livro foi muito bom, gostei demais, o romance do kal e da Aurora continua perfeito a conexão deles, sem contar que a forma como o Kal elogia a Aurora é de outro mundo. O fin tem meu coração é meu protegido, eu estou shippando muitooo o Tyler com a Saedii é o puro enemies to lovers meus queridos. Gostei muito do desenvolvimento da Zila nesse livro e por ter bastante momentos que se passou na visão dela , gostei muito. Sério esse livro foi perfeito e o final dele é de deixar você doido e por isso preciso urgentemente do 3 livro sério. Então eu recomendo muito leiam !

Natty 29/05/2022

Que sentimentos malucos tive com essa leitura. Eu só tenha uma coisa concreta para dizer, nunca vi uma personagem desmaiar tanto como a Auri KKKKKKK
Foram tantas informações no final do livro,me senti perdidinha.

Sara 27/05/2022

Esse livro me faz querer ler mais sobre ficção científica
Essa continuação atingiu todas as minhas expectativas e me deixou muito curiosa para o final desta trilogia.

surtosdathai 25/05/2022

SOFRI MUITO, MAS AMEI <3
Se você gostou do primeiro, você vai AMAR o segundo! Tá muito bom e o romance tá tão fofo nesse livro.

Porém metade é só sofrimento, pq os coitados não tem 1 minuto de paz kkkkkk

Tafnys 24/05/2022

Quero o próximo
Mais um livro cheio de aventuras pelo universo, a Aurora passa pelo treinamento para usar a arma para destruir Ra'haam, se aproxima ainda mais da equipe e começa um relacionamento com Kal mas no meio de vários segredos, ela e a equipe abandonam Kal... o que achei extremo demais, sofri por ele. A irmã e o pai do Kal entram na história e tenho vontade de torcer o pescoço dos dois de tão terríveis que são. Vemos também a evolução da Zila e do Fin, cresceram muito nesse livro. Agora estou anciosa pela contuação, poque aquele final me deixou preocupada demais.