Aurora Arde

Amie Kaufman

Resenhas - Aurora Arde

Tafnys 24/05/2022

Quero o próximo
Mais um livro cheio de aventuras pelo universo, a Aurora passa pelo treinamento para usar a arma para destruir Ra'haam, se aproxima ainda mais da equipe e começa um relacionamento com Kal mas no meio de vários segredos, ela e a equipe abandonam Kal... o que achei extremo demais, sofri por ele. A irmã e o pai do Kal entram na história e tenho vontade de torcer o pescoço dos dois de tão terríveis que são. Vemos também a evolução da Zila e do Fin, cresceram muito nesse livro. Agora estou anciosa pela contuação, poque aquele final me deixou preocupada demais.

Clara Azevedo 23/05/2022

Aurora Arde
Ciclo Aurora volume 2. O Esquadrão 312 perdeu a Cat para Ra'haan, a garota foi absorvida pelo coletivo. A falta dela foi um baque para todos principalmente para o Tyler e para Scarlett. Aurora precisa aprender a controlar seus poderes agora que descobriu ser o Gatilho. Mas antes o Esquadrão 312 tem que lidar com algumas coisas: eles estão sendo perseguidos por uma matilhas de seres peludos querendo arrancar as cabeças deles, fugir da Agência de Inteligência Global que desejar colocar as mãos em Aurora. E como se não fosse o bastante a irmã mais velha do Kal, Saedii, não está nada feliz em rever seu irmãozinho. Essa Saedii o que tem de bonita tem de psicopata como alguns membros do Esquadrão se referiram a ela. Com metade da galáxia atrás deles, o Esquadrão 312 nunca foi tão requisitado. Quando os resto da nave Hadfield são descobertos a caixa preta pode ter as respostas para lutar contra Ra'haan. Gostei desse livro. Ele tem algumas revelações bem surpreendentes fora que o final te deixa pensar o que droga vai acontecer a partir de agora? Porque do jeito que esse livro termina o terceiro volume vai começar pegando fogo.

Fernanda 16/05/2022

Aurora Arde - Amie Kaufman, Jay Kristoff
Resenha disponível no blog:

Aurora Arde - Amie Kaufman, Jay Kristoff

site: https://modoliterario.blogspot.com/2022/05/resenha-aurora-arde-amie-kaufman-e-jay.html

Debbye 15/05/2022

???Aurora Arde???
O clímax do livro é simplesmente épico e Aurora Burning termina no maior cliffhanger que você pode imaginar. Agora eu tenho que esperar meses para descobrir o que vai acontecer a seguir! Eu tenho muitas perguntas. Aurora Burning parece ter me dado mais perguntas novas do que respostas e eu realmente não tenho ideia de como o livro final vai encerrar as coisas. Ainda não há um título ou data de lançamento para o terceiro livro da série. Sempre que está saindo, realmente não pode chegar em breve para mim! Estou desesperado para saber o que vai acontecer a seguir, mas também ficarei muito triste quando esta série acabar.

"Amor é propósito, be?shmai.
O amor é o que nos leva a grandes feitos e maiores sacrifícios.
Sem amor, o que resta"

Letícia 13/05/2022

ROCCO LANÇA O TERCEIRO LIVRO LOGO PLMDS
EU N CONSIGO DESCREVER OQ EU TO SENTIDO
ACABEI DE TERMINAR O LIVRO E TO SURTANDO D E M A I S
FAVORITADO
juro, foi mto bom ver todos esses personagens de novo, tava com mta saudade pq li o primeiro em dezembro do ano passado +/-
eu chorei demaisssss lendo esse livro KKKAKJSKSJAI
é um plot atrás do outro juro, a cada capítulo q eu lia eu tinha q dar uma pausa pra processar tudo q aconteceu
E ESSE FINAL???? EU TO SURTANDO NUM NIVEL Q VCS N TÃO ENTENDENDO EU PRECISO SABER OQ VAI ACONTECER AGR
ROCCO NUNCA TE PEDI NADA LANÇA O TERCEIRO LIVRO LOGO PLMDS, eu não vou conseguir esperar mto tempo n
eu n sei mais oq falar MAS ESSE LIVRO É PERFEITO
POR FAVOR LEIAM

Rick 11/05/2022

Resenha ?( Aurora arde)
? Com a metade da galáxia atrás do esquadrão 312 , e com um único objetivo em mente achar a arma para salvar toda a galáxia .
? Aurora ainda está aflida por ser o gatilho a única capaz deter uma ameaça alienígena, mas seu time em pouco tempo de tornou sua família e ainda mais a paixão que ela nutre pelo Kal.
? Kal guarda um segredo da sua equipe e pior de tudo sua irmã está caçando ele pelas galáxias , agora ele terá que decidir entre o destino do universo ou pelo chamado com Auri. Antes que o universo não exista mais.
Se eu amei e favoritei este livro ? Com toda certeza que sim! Amei os desenvolvimento dos esquadrão 312 como num todo e as respostas que vão sendo obtidas conforme a leitura avança . amei os destaques da Zila, Finn, Kal e Scarlet.
Se você está em dúvida de ler a trilogia o ciclo de aurora melhor você ler imediatamente .

Espero que tenham gostado! E ótimas leituras a todos! ??

aelin 07/05/2022

MUITO BOM
sinceramente eu gostei muito mais do primeiro livro mas eu fiquei muito feliz com algumas coisas que aconteceram nesse segundo, o desenvolvimento da amizade deles foi lindo. tudo sobre o finian (meu fav) me fez amar o livro, e o final foi sacanagem!!!!!

yatamaki 01/04/2022

*panic*
Uma extensão dos problemas apresentados no primeiro livro, algumas enrolações aqui e ali, muitas revelações bombásticas e mistérios revelados, ao tempo em que deixou mais dúvidas do que respostas, creio que será melhor trabalhado e desenvolvido no terceiro livro.
Não achei esse tão bom quanto o primeiro, acho que por conta dos personagens desviarem tanto do propósito no primeiro livro, que prometia a resolução de vários conflitos, mas só foram jogados mais um monte, e acredito que serão finalmente encerrados no último livro da trilogia.