Oito assassinatos perfeitos

Oito assassinatos perfeitos Peter Swanson

Resenhas - Oito Assassinatos Perfeitos

Gustavo Casemiro 05/06/2024

Um bom livro de mistério, as vezes com a narrativa confusa mas nada que estrague experiência, uma trama envolvente para os fãs do gêneros, a forma como alguns clássicos do Suspense são citados aguça mais a curiosidade, divertido.

Isa 03/06/2024

Surpreendente
Comecei a ler por estar incluso no Kindle unlimited. A leitura por vezes é cansativa por faz muitas referências a outros livros, entrando em detalhes nas histórias. Mas o plot final é bem legal e até surpreendente o rumo que as coisas tomam.

Eliezer 01/06/2024

Peter Swanson demonstra habilmente sua maestria em criar uma atmosfera de suspense e tensão, construindo gradualmente o clima de mistério à medida que a trama avança. Seus personagens são complexos e multifacetados, com motivações ocultas e segredos sombrios que mantêm o leitor intrigado até o fim.

Além da trama emocionante, "Oito Assassinatos Perfeitos" também levanta questões mais profundas sobre moralidade, justiça e o lado sombrio da natureza humana. Swanson mergulha nas mentes dos personagens, explorando seus impulsos mais sombrios e as consequências devastadoras de suas ações.

gabilacerdac 01/06/2024

Prometeu muito, entregou mais ou menos
Assim, só pelo título eu percebi que esse livro tinha muito potencial, mas ao longo da trama eu fui me decepcionando com alguns detalhes. Eu n deixe de gostar muito do livro mas eu fiquei sentindo que ficou tudo muito mal organizado.

No quesito trama eu adorei a forma como os personagens foram inseridos e é muito fácil se apegar ao Mal pq ele é um anti-herói muito complexo e que tem motivação para fazer o q fez.

Ainda na trama mas focando nos plots, eu acho q foi a parte que eu menos gostei pq apesar de serem plots, de fato, muito bons eles são inseridos em momentos errados, basicamente ele pula para o plot sem ter feito um clímax bom, sabe?

Enfim, no geral eu gostei muito da ideia e da escrita do autor. Realmente só fiquei chateada com os plots.

Juu 31/05/2024

Inesperado
Muito bom, não é o melhor mistério de todos mas a história te deixa preso e é surpreendente no final

Cris 30/05/2024

Chato?
O livro não chega a ser ruim; a leitura flui bem e as referências a livros realmente bons de crime e mistério.
Não me surpreendeu em nenhum momento?enfim podia ter passado sem

Sofia 29/05/2024

Pqp
Juro eu não dava nada por esse livro, mas nada mesmo. Mas conforme eu fui lendo eu fiquei extremamente chocada com o quão bom ele é e o quão chocante é história fica. Não sei o que pensar sobre o Mal,porque é uns negocio que ele faz que eu fico "mds"

Michelle333 25/05/2024

Essa leitura se arrastou muito pra mim, mas fiquei interessada principalmente nos livros citados.
Gostei do final, mas não achei uma grande coisa.

Kryptalin 24/05/2024

Um livro totalmente surpreendente
Um livro totalmente surpreendente sim foi uma total surpresa saber quem era ?Charlie? mas fiquei meio chateada podemos dizer pq Charlie foi um personagem totalmente anônimo e que não teve presença nenhuma não sei se é um ponto bom mas eu não curti muito por esse fato tirando isso descobrir tudo sobre a lista e sobre a vida de Mal é muito surpreendente chegou um ponto em que várias revelações estavam sendo feitas a todo momento e vc fica tipo nossa isso realmente aconteceu não esperava, não gostei muito do livro tipo não ta favoritado mas é um livro bom e surpreendente achei que em alguns sentidos deu uma enrolada mas nada d+ é um livro bom e surpreendente muito difícil de alguém adivinhar o plot.

Paula 22/05/2024

Envolvente mas previsível?
A história é boa e te fisga no começo mas no decorrer já passa a ser mais ou menos óbvio o motivo dos assassinatos

lu_nasc05 22/05/2024

Para aficionados por mistério
A escrita é interessante, ainda que não fez muito meu estilo.
A ideia de colocar várias referências a diferentes livros de mistério (alguns com spoiler do assassino) no início me interessou bastante, afinal indicações nunca são demais, mas em certo ponto ficou extremamente entediante
Principalmente no final da trama senti um excesso gigante de plot-twists que não foram bem aprofundados, apesar da ideia por trás deles ser boa.
Mas o enredo é muito legal de acompanhar apesar de todas essas questões.

Diego980 21/05/2024

Muitos suspeitos e indicações de livro
Pra quem já leu livros como Sherlock Holmes e os de Agatha Christie fica levemente previsível algumas coisas. Outras porém são surpresas agradáveis. E tem muitos livros envolvidos!

Mat 17/05/2024

Esse foi um livro rápido e fácil de ler, é um mistério que te deixa curioso e instigado a continuar a leitura, tem boas reviravoltas, o final já não é tão interessante, pra mim, a melhor parte era ver os livros e autores que são citados ao longo das páginas como Agatha Christie por exemplo. Resumindo é uma boa indicação pra quem quer um misteriozinho bacana pra passar o tempo.

Alucinado Aleatório 16/05/2024

Suspeendente
Com uma leitura de fácil entendimento, um protagonista misterioso, revelações surpreendentes e uma boa reviravolta, foi um livro que me prendeu do início ao fim. Esperava um pouco mais do final, admito, mas não foi ruim. Sem dúvidas eu lhes recomendaria.