Não se apaixone por mim

Resenhas - Não se apaixone por mim

Terezinha.Clepf 23/05/2023

FORÇA DO DESTINO
MINHAS CONSIDERAÇÕES
Apaixonado por esta história que nos traz tantas reflexões para problemas sociais com tamanha sensibilidade de uma sociedade que sofre com dificuldades mas que também são capazes de superar e readquirir a autoestima, amor próprio e ao próximo.
? "... por mais que tenha dias difíceis, sempre haverá outro dia que pode ser melhor que o anterior..."

Álvaro Toledo, de tirar o fôlego, um delegado da Polícia Federal e principalmente um pai dedicado e irmão afetuoso.

Lara Oliveira, que coração bondoso, teve sua infância na periferia do Moro do Alemão, apaixou-se e teve um casamento abusivo onde teve de lutar bravamente diante de um divórcio litigioso.
? "... doeu muito, ainda está doendo e queimando o meu peito sua traição..."

Mas, não se engane, Lara uma batalhadora e após tornar-se policial federal viverá a realização de seus sonhos.

Assim, com Álvaro que é intenso e de caráter admirável e Lara, maravilhosa e inteligente temos uma história arrebatadora de duas pessoas "quebradas" e que lutam juntos para superarem seus traumas e reconstruir uma vida de realizações e amor.

Os personagens secundários também conquistaram meu coração.

Álvaro e Lara são química pura e nos deixam boquiabertos com a força do destino.

A linda Zoela, a "Girassol" com seu jeitinho todo especial e amoroso nos exemplifica como a criação pode influenciar no caráter de um pequeno ser de luz.

Super indico, minha avaliação: CINCO ESTRELAS

Silvia267 17/05/2023

Escrita fluida
História bem envolvente e bem escrita, mas que poderia ser mais curta. Muitas cenas sem sentido para o enredo (principalmente as hot - e veja bem, eu amo um hot!) e algumas resoluções simplistas demais para os pontos principais do suspense.
Ah, e esse povo que não trabalha? Sei que a autora tem toda a liberdade pra escrever da forma que ela achar melhor, mas criar um monte de subterfúgios (as vezes nem isso) pra explicar que oficiais da polícia federal não estejam trabalhando é pra lascar kkkkk

Michele monique 28/04/2023

Um livro é bem interessante, vc não consegue para de ver para saber o que vai acontecer no próximo capito. Tb amei o final. Bom eu já esperava isso mas recomendo .

Lane 24/04/2023

História muito boa. Infelizmente, a história de Lara é um retrato sobre a realidade de muitas mulheres.

Aline.Brasil 10/04/2023

Muito bom. Ver a Lara se libertar daquele ex marido, foi maravilhoso, que todas as mulheres que passem pela mesma situação consigam também. O delegado é um homem sem igual, perfeito.

Rosangela Thomaz 30/03/2023

Um romance bem escrito, com mistério, ação e suspense! Esse casal me conquistou! É a filha do delegado que tem problema de audição é muito fofa! Amei o final do livro!

Dbra 22/03/2023

Leitura legal
O livro tem quase 500 páginas e poderia ter metade disso. Achei muita informação desnecessária, até pode ser legal de vez em quando mas nesse caso tinha em excesso. Achei forçado o cara ser apaixonado a vida toda por uma garota que só viu uma vez. Ok ele não esquecer dela, mas apaixonado achei demais.

Os hots são muito bons, a história é legalzinha exceto pelos exageros, forçadas de barra e informações desnecessárias.

Celly 19/03/2023

Lara e Álvaro
Lara é um mulherão, aguentou muita coisa de seu ex. Apesar de terem crescido no mesmo lugar e juntos, ela acompanhando, torcendo e vibrando por cada conquista, não foi o suficiente. É como se JP tivesse vergonha de Lara, para escondê-la da mídia, amigos e pela forma como a tratava. Como se ela fosse um grande nada, como se ela fosse a escória, mas apesar de não a suportar, não poderia dar o gostinho a mídia e a qualquer um para falar de sua vida. Ele queria mostrar ao mundo o quanto era perfeito em todos os sentidos.
Álvaro é um homem incrível. Um excelente pai, filho, além de um respeitado delegado da polícia federal.. trabalha afinco para fazer jus pela profissão ao qual escolheu, além de trabalhar arduamente para resolver um mistério importante do passado, o desaparecimento de sua irmã caçula.
Vemos a luta diária de ambos e descobrimos que o caminho deles já se cruzaram no passado. Vemos a luta de Lara para se livrar do desgraçado do ex, sua luta pela autoconfiança, a convivência com seus amigos maravilhosos e a descoberta de um novo e verdadeiro amor. Vemos também o esforço e trabalho de Álvaro, sua luta contra si mesmo, quanto deixar o amor entrar em sua vida, pois acredita que por conta do passado e do que pretende fazer quando a verdade vier a tona, irá torná-lo solitário novamente.
Eu gostei da escrita da autora, entretanto, achei um pouco repetitiva. Foi o seu 1°livro que li, porém, irei ler outros.
A história começa bem fluída. Já logo de cara me apaixono por Zoella, Álvaro e toda sua família. Virna é um amor e Derrick é sensacional! Super divertido, ele e a metade perfeita são uma combinação incrível.
Lara e seus amigos não ficam pra trás. São maravilhosos. A autora nos deixa curiosas quanto a descobrir sobre que fim levou a irmã caçula de Álvaro e o desfecho de JP.

Elane.Magre 18/03/2023

De novo um livro com a história boa, mas com a primeira cena de sexo no vestiário igual as outras duas histórias que li da Dudaah.

Karolina.Maia 12/03/2023

Mais ou menos
Comecei com muitas expectativas, mas confesso que fiquei meio decepcionada, esperava muito mais desse livro.

Não sei se minhas expectativas não foram alcançadas por causa de ser meu primeiro contato com a escrita da autora ou por realmente não conseguir me conectar com a estória. O enredo pra mim é muito bom, o suspense que tem é top, mas em questão romance dos protagonistas foi meio, sei lá.

As coisas entre Lara e Álvaro acontecem muito rápido, tá que ele já conhecia ela antes mas ainda sim foi estranho pra mim. Acredito que o livro tinha páginas suficientes para desenrolar melhor o casal.

Entre tudo isso, o melhor pra mim é nossa mini protagonista, Zoella Toledo, a patroa desse livro inteiro e estou ansiosa para o livro dela. Enfim, não foi tudo que imaginava mas também não foi horrível, talvez com outras pessoas seja uma experiência melhor.

?O desaparecimento é o fenômeno mais complexo do que a morte.?

tshzjay 26/02/2023

Gostei do desenvolvimento e do casal, a escrita é maravilhosa, a girassol é perfeita, nossa, eu me apeguei muito aos personagens.
do meio em diante comecei a achar a história chata, com uma enxurrada de informações só para encher linguiça e o final não me agradou tanto, esperava um pouco mais de emoção, não foi um final ruim, mas pela intensidade que foi o livro, achei bem sem sal.
nathaliavirginia.meirelles 12/01/2024minha estante
Foi assim que me senti tb

taissa 11/02/2023

Pastelão necessário
Eu AMO leituras assim no intervalo entre leituras, e, apesar de ter a sensação de que já li esse antes, eu amei ter contato com esses personagens.