Não se apaixone por mim

Não se apaixone por mim Dudaah Fonseca

Resenhas - Não se apaixone por mim

cah_kindle 30/07/2022

Tudo tem uma ligação
É um romance maravilhoso. Não tem como não gostar da escrita da Dudaah, ela é demais.
Amo a Zoelle a melhor personagem é essa criança.
Lara é uma mulher preta extremamente forte,e que mesmo sendo traída, sofreu violência psicológica pelo marido, conseguiu virar a página e superar e conquistar seus sonhos.
A forma como ele conquista ela, e como ele se apaixonou quando ela ainda era uma jovem, em como se transforma em um sentimento real é forte.
Álvaro um policial Federal delegado da Polícia Federal na verdade traz consigo marcas profundas, o desaparecimento de sua irmã, uma traição, a responsabilidade de ser pai solo, uma filha linda, que sofre bullying por ser surda.

Claudia. 30/07/2022

Um reino de coincidências.
A estória é boa, trata de temas importantes como inclusao de pessoas com deficiencia e violencia domestica.
Mas a autora pesou muito no excesso de coincidencias... elas sao mais factiveis em cidades pequenas... em grandes metropoles viram só licença poética mesmo...
É necessário fazer uma revisao ortografica.. reportei varios erros de digitaçao.

zaynsgtime 20/07/2022

Não se apaixone por mim
Uma das coisas que eu gosto dos livros da Dudaah Fonseca é que as histórias são sempre bem construídas.
Cada detalhe se encaixa perfeitamente.
E a intensidade dos personagens é de tirar o fôlego.
É sempre muito viciante. Impossível parar de ler.

nathaliavirginia.meirelles 12/01/2024minha estante
Concordo!

Gabi 15/05/2022

Não é só uma história de amor...
Livro muito bom,teve uma reviravolta que eu não esperava, escrita é bem gostosa e a autora trata de temas bem sérios com uma delicadeza incrível, quando eu terminei esse livro eu refletir bastante esse livro não é só sobre uma história de amor é muito mais.Enfim recomendo demais a leitura a Lara e o Álvaro tem uma química de milhões.A Zoella ganhou o meu coração todinho que criança mais fofaaaaaaa.

Diana 11/05/2022

Então
É bom, mas particularmente eu classifico como romance didático, ele é demasiadamente explicado, entendo a autora, mas enfim... vou demorar pra tentar algo dela novamente!

Anna 30/04/2022

Adorei!!!
Lara e o Álvaro foram muito esperado. Álvaro mostrou que e possível amor a primeira vista, se encantar por uma pessoa mesmo sem a conhecer e nutre um amor arrebatador por ela. Separados os dois já era um acontecimento, juntos subiram para um novo nível e demostraram que e possível superar todos os problemas e viver aquilo que sempre desejaram, mas achavam impossível. ??????

@primaveraliteraria 29/04/2022

Muito fofo, divertido e com cenas quentíssimas.
Pra quem curte um instalove misturado com enemies to lovers e slow burn (sim, essa mistura foi possível e deu certo) vai adorar! Além de dar boas risadas e suspirar com as fofuras de Zoe

Lay 29/04/2022

Simplesmente amei ❤️
Que livro incrível!
Estou simplesmente apaixonada por essa história!
Lara e Álvaro são um casal perfeito, que se amam e se completam!
A Girassol roubou a cena, que criança mais encantadora!
Os amigos do casal e Kira "a metade legal, inteligente e fofoqueira" me fizeram dar boas risadas.
Apesar do livro ter temas muito importantes, a autora soube desenvolver a história de uma forma que se tornou leve e fluída!
Perfeito!
Recomendo a leitura!

Alaide.Lira 28/04/2022

Incrível
A autora arrasou como sempre né?! Simplesmente sensacional.
Álvaro é um homem determinado, sério, mas que quando se conhece bem é um brincalhão.
Ele é simplesmente maravilhoso, principalmente com sua filha Zoella, um verdadeiro paizão!!
Delegado da polícia federal, muito famoso na sua área. O que poucos sabem é que ele tem uma paixão a anos, mesmo que proibida... O que acontece quando a sua paixão vem morar do seu lado e ainda por cima é uma nova agente onde ele trabalha?!
Lara é uma mulher forte e empoderada, mas que infelizmente teve que passar por um relacionamento abusivo e isso deixou muitos traumas e inseguranças na sua vida.
Ela está em busca de um novo recomeço, com isso acaba se tornando vizinha de um homem gostoso ( não não barriga de shrek kkkkkkk ), mas que infelizmente é um grosseirão... Pelo menos no início.
Venham comigo se apaixonar nessa estória envolvente e cativante.

Bele 26/04/2022

Sublime!!
Lara uma mulher guerreira que lutou para sair do fundo do poço de um casamento abusivo e quando ela passa para a polícia federal sua vida ganha cor e nasce como se um lindo girassol.
Álvaro um homem em busca de vingança para achar os culpados da morte da sua irmã.
Ele é apaixonante pois além de ser um delegado muito responsável da polícia federal, ele é um super pai solo que se dedica muito a sua linda filha Zoe.
O enredo está recheado de muitas emoções, superação, reviravoltas e muito amor. A escrita é super fluída que te deixa presa na leitura até a última página.

Cynara 24/04/2022

Simplesmente apaixoda por esse livro...
Já quero um Álvaro para chamar de meu hahaha
Um casal que tem traumas do passado, cada um com uma dor diferente nesse assunto, mas que conseguem ser fortes e determinados.
Lara já começa o livro se livrando de um traste graças a Deus ou pelo menos tentando né?
Devo dizer que esse casal é química pura...
E não poderia esquecer da Zoe que me cativou totalmente e agora espero ansiosa por um livro para ela.

MillaSafira 24/04/2022

Lindíssimo Livro ❣❣❣
Um Livro Maravilhoso. Um Casal Fascinante. Um Romance Inesquecível. Uma Lindíssima História. Amando Muito Ler Esse Livro. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Uma Envolvente História. Lara e Álvaro Vão Superar Juntos Traumas e Obstáculos para Construírem Uma Linda História. Um Irresistível Livro que Te Conquistar a Cada Página. Uma Leitura de Fácil Compreensão e Uma Escrita Que Fluir Muito Bem e Que Te Prender do Começo ao Fim. Completamente Fascinada. Parabéns a Autora Dudaah Fonseca Por Essa Belíssima História. 💗💗

leituradagabi 23/04/2022

Amei
Que livro foi esse? Eu adorei demais. Amei o jeito super extrovertido da Lara e de como ela e o Alvaro são intensos. O amor dos dois é lindo e mostra que o destino realmente trás a pessoa certa na hora certa.
Estou ansiosa para o livro da nossa Zoe. Parabéns a autora pelo trabalho incrível.