Não se apaixone por mim

Não se apaixone por mim Dudaah Fonseca

Resenhas - Não se apaixone por mim

nathaliavirginia.meirelles 12/01/2024minha estante
O que me incomodou na "militância" foi só esse da higiene, ela poderia ter falado de maneira menos didática, o restante eu aceitei, mesmo percebendo o que era.

Camis 13/03/2022

Para aquecer seu coração ?
Mais uma história envolvente e cheia de cenas de aquecer o coração.

Lara, uma mulher que viveu um inferno na terra após anos vivendo em um relacionamento abusivo,encontra uma força enorme e sai dele, ainda com consequências dele e tentando seguir sua vida, estuda muito e consegue passar no concurso dos seus sonhos e se tornar agente federal.

Álvaro, um homem íntegro, bom filho, irmão, pai e amigo! Há anos vive com a dor de não saber sobre o desaparecimento de sua irmã e se sente culpado justamente pela posição que ocupa que é de Delegado Federal! A sua âncora na terra tem nome Zoella, sua filha que veio para alegrar seus dias.

Zoella, a nossa girassol, ela sabe muito como fazer você sorrir, ficar com o coração quentinho e é extremamente esperta! Zoe vem pra ensinar que somos todos únicos independente de qualquer coisa!

Com Lara, Álvaro e Zoella, aprendemos sobre amor, resiliência, coragem e como é ser família! Juntos com a família de ambos e seus melhores amigos, somos agraciados com a certeza que o amor não cura, mas é a chave para um recomeço. Lara saiu de um relacionamento abusivo e hoje apesar de ainda ter gatilhos, sabe que pode contar com Álvaro e Zoella pra ser feliz!

greicy.maronjo.5 12/03/2022

Adorei
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora Duddah Fonseca e adorei sua história.
O livro é perfeito, fluido é uma leitura muito prazerosa.
Adorei conhecer a história da Lara e do Álvaro.
Parabéns

Luciana.Sylva 12/03/2022

Perfeito 😍
Estou completamente apaixonada por essa estória... a Dudaah foi perfeita em tudo, o enredo está maravilhoso, a escrita perfeita, a estória está intensa, os protagonistas lindos, amei demais a Lara e o Álvaro, personagens fortes, incríveis é maravilhosos! Tudo muito bem elaborado. Super recomendo a leitura.

Duda 12/03/2022

Completamente apaixonante!
Um romance envolvente, que me prendeu logo em suas primeiras páginas. Álvaro e Lara formaram um casal incrível! Adorei conhecer a escrita da Dudah e essa história maravilhosa. ???

Kelly.Fernandes 12/03/2022

Maravilhoso ??
Mas um livro que nos deixa sem ar mas uma história que ao mesmo tempo que surtamos ,amamos os personagens.
Lara Oliveira alcançou seu objetivo profissional ao passar no concurso da Polícia Federal. Animada com a sua nova fase tentava não se abalar com o divórcio complicado que estava enfrentando.

Mor 11/03/2022

Amei a leitura.
O livro te prende do início ao fim.
A história contém, segredos, suspense, amor, hot e uma pitada de risadas...

Álvaro o homem perfeito tanto como homem quanto pai. Ciumento e possessivo mas o que ajudou a molda-lo assim foi o passado com o desaparecimento de sua irmã. Tem uma filha linda com a deficiência de surdez, mas ele faz de tudo por ela.

Lara uma mulher forte com um passado quebrado, que com a ajuda do apoio da família e amigos se reergueu entrou na PF. Até conhecer um certo delegado da PF e descobrir que ele é seu vizinho arrogante e ver a atração que os dois tem um pelo outro se tornar algo maior.

Achei o desenrolar da história muito bem escrito... E já digo que livro o livro da Zoe.

Gazonni 11/03/2022

Maravilhoso
Esse livro é incrível, cenas quentes, o casal tem uma química incrível, um pouco de drama.
Eles estão sempre juntos não importa o que aconteça.
A autora está de parabéns

Kita 10/03/2022

Maravilhoso
Amei o livro, Lara passou por um casamento onde sofria abuso psicológico e Álvaro nunca pensou que ia reencontrar a mulher que mexeu com seus pensamentos e seu coração, ela tá passando por um divórcio complicado e não quer um relacionamento até que Álvaro aparece no seu caminho, não vou falar mas nada?

Paula.Souza 10/03/2022

Como não me apaixonar???
Não se apaixone por mim é umlivro apaixonante, que tem um casal meio cão e gato que te faz rir e chorar e te deixa quentinho com o amor em família, amizade e como casal.
Neste livro tem amigo doido, amiga mais doida ainda, tem a Zoe que é uma graça e tem também os perrengues, mas no final tudo se resolve e a paz reina.

Sandra 09/03/2022

Surreal ?????
É muito bom ver uma história trazendo à tona assuntos tão sérios , que precisam ser discutidos seriamente. Foi com muito cuidado e sem banalização que a autora abordou diversos temas relevantes . Fiquei apaixonada , vc fica presa ,sem querer deixar a leitura , não vi o tempo passar , qndo vi estava concluindo a leitura e não queria que terminasse . Os personagens são muito divertidos ( com exceção de alguns claro ) , quero Álvaro pra mim , é muita gostosura pra um personagem só ?. Zoe é maravilhosa , me apaixonei até pelo cachorro . Ansiosa pra conhecer a história da Zoe ?????

Ivana.Sandes 07/03/2022

Maravilhoso!
Que história maravilhosa!
Simplesmente apaixonada pela Zoe, Lara e Álvaro...
Amei que eles conseguiram superar todos os problemas e ficarem juntos e felizes no final.

Joana235 06/03/2022

De um lado, Lara vive um relacionamento abusivo e precisará se libertar e, ainda busca conquistar seu espaço na Polícia Federal.

Do outro lado, temos Álvaro, um homem que busca incessantemente encontrar os culpados pelo desaparecimento de sua irmã.

O destino dos dois irá se cruzar e a autora nos entrega uma estória cheia de emoções e reviravoltas, que te deixa presa à leitura até a última página.

Recomendo!

Lu Casal 06/03/2022

Mais uma história maravilhosa e lindo. Eu amei esse livro, a Lara é uma mocinha forte e poderosa. Álvaro é um delegado perfeito que se apaixonou a primeira vista. Lindos demais