Não se apaixone por mim

Não se apaixone por mim Dudaah Fonseca

Resenhas - Não se apaixone por mim

Silvana216 06/03/2022

Incrível!!!!
Dudaah escreve um livro excelente, com a sua escrita perfeita e Uma história surpreendente que te cativa a cada página e te prende do começo ao fim em grandes emoções e ação.
Lara alcançou seu objetivo profissional ao passar o concurso da polícia federal. Animada com a sua nova fase tentar não se abalar com o divórcio complicado que estava enfrentando como se não bastasse a privacidade que tanto lutaria para manter enquanto esteve casada com jogador de futebol estava sendo vendida pela mídia querendo sua versão dos fatos da traição pública que sofreu.
Álvaro é um respeitador delegado da polícia federal de classe sua família foi despedaçada pela tragédia que aconteceu com sua irmã mais nova ele continua obcecado em descobrir quem são os culpados ao retornar de suas férias com sua filha de 7 anos, não esperasse que fosse encontrar mulher de cabelos cacheados e olhos cor de ambos que marcou anos atrás quando participou de uma ação no complexo do alemão.
Uma leitura fluente que eu indico!!!!

Anelisa.Marques 06/03/2022

NÃO SE APAIXONE POR MIM
A obra me chamou atenção pelas profissões dos personagens, confesso que amo romances com envolvimento policial.
Lara é uma mulher que sofre muito em seu casamento e que ao chegar no fundo do poço descobre o quão forte é.
Álvaro é um homem de presença, forte, confiável e desconfiado, que sofre com a tragédia que aconteceu em sua família, mas que se reconstrói pela sua filha, Zoe.
O livro retrata muita superação, força, coragem, recomeços e amor dos personagens. O casal tem uma química deliciosa!!
A relação instantânea entre Lara e Zoe é linda demais - as Girassóis!!
O livro é instigante demais, desde o primeiro capítulo fui criando teorias na minha cabeça. Ele também me rendeu muitas risadas, amei a metade esperta, inteligente, simpática, tudo de bom, do Álvaro rsr Kira merece um destaque especial!!
As amizades do casal principal são verdadeiras e lindas de se ver.
Amei a parte fofoqueira das famílias e amigos.
Recomendo muito a leitura!!
Ansiosa pela história da Zoe!!

Andromeda 04/03/2022

Perfeita!
Lara, uma moça simples, deixou sua comunidade carioca e seus sonhos de lado, para se casar com aquele que achava ser seu grande amor. Depois de passar anos sofrendo em um casamento, psicologicamente, abusivo, pediu a separação por não aguentar mais as traições do marido, um jogador de futebol famoso. Assim, alcançando o seu objetivo de entrar para a Polícia federal, junto com o seu melhor amigo.

Álvaro, um delegado famoso, pai separado, dedica sua vida a cuidar de sua filhinha, Zoe, que possui uma deficiência auditiva.
Há anos trás, em uma abordagem no morro do alemão, ele conheceu Lara, numa situação inusitada e totalmente apavorante, à partir daquele momento, desenvolveu um amor impossível por ela, por se tratar de uma jovem de 17 anos.

O que não contavam é que o destino tinha algo para eles, pois além de se tornarem vizinhos, agora eram colegas de trabalho também. No decorrer da história, eles engatam em um romance intenso.

São duas pessoas que sofreram desilusões amorosas, com relacionamentos abusivos, com parceiros infiéis, que se encontram por acaso numa história linda de superação, entrega e paixão avassaladora.

Vale muito a pena a leitura, Lara é divertida, Álvaro super protetor do
jeito que a gente gosta e Zoe um amorzinho. Parabéns autora pelo trabalho maravilhoso... Super indico!
Contém gatilhos, recomendado para ?

Ayme.Alcoforado 04/03/2022

Porr@, como eu adoro um macho loucamente apaixonado!
História muito bem desenvolvida e completamente envolvente. O casal é estouro de paixão e intensidade, os personagens secundários são lindos e divertidos. Suspense na medida certa, fazendo você não querer largar o livro até desvendar tudo. Tem algumas falhas, como o final que senti que foi meio corrido, mas nada que te faça desgostar do livro.

Adoraria um Álvaro e uma Lara para mim ?

Taynara.Moraes. 04/03/2022

...
Que livro chato.
Não gostei, mesmo que ele trate de assuntos sérios, acho que foram mal abordados não sei. Não me prendeu e não me agradou.

Michely 03/03/2022

Recomeço
Álvaro Toledo é um respeitado delegado da Polícia Federal, pai dedicado,irmão amoroso e amigo leal .
O delegato é intenso, decido e com um caracter admirável e por conta dessa integridade no passado lutou contra o amor que sentia por sua morena.

Lara Oliveira alcançou seu objetivo profissional ao passar no concurso da Polícia Federal,mas que vê toda sua força não sabe tudo que sofreu nas mãos do ex-marido. Seu casamento abusivo abalou muito seu emocional e não foi fácil reconquistar sua autoestima, confiança e se abrir novamente ao amor .

O destino gosta de aprontar e colocou Álvaro e Lara na vida um do outro e foi perceptível a química que possuíam.

Esses dois juntos é  fogo puro ?.

Álvaro junto com Girassol foi o recomeço que Lara tanto precisava.

A pequena Zoela me conguistou com seu jeitinho esperto, inteligente e amoroso. Não poderia ter um apelido que combinasse melhor com ela do que Girassol (felicidade,lealdade).
Nosso casal passou por muitos obstáculos pq conhecendo a escrita da Dudaah Fonseca já sabemos que vai ter ação do início ao fim. Álvaro com sua busca constante pela irmã desaparecida e Lara tendo que se descobrir novamente depois de anos se anulando em prol do falso conto de fadas que vivia com JP ( ainda bem que ele teve o que mereceu ?).

O que  me conguista nós livros dela é que sempre aborda temas atuais com uma sensibilidade que poucos tem mostrando as dificuldades que as pessoas enfrentam no dia a dia.

Ps. Adorei a participação especial do meu Elordi Medeiros outro delegato que mexe com a imaginação da gente ?.

Jeny 03/03/2022

Sim foi bom um romance policial e ricos em detalhes que são super ?
A velha história de como ser traida e humilhada, porém não é só isso, o pior é a agressão verbal e qnd descobre o relacionamento tóxico e abusivo em que viveu. Ameaças são feitas e o divórcio que nunca sai, msm com a família e amigos pra ajudá-la nada se compara aos braços fortes do homem que a ama e quer imensamente protegê-la. Os dois tem dificuldades na vida ele passa pela perda e o desejo de vingança e até reencontrar sua querida irmã.
Foi lindo e sexy cada momento com eles é um casal da [*****] de quente ?, e o importante é o final maravilhoso com gostinho de quero mais.

karla 02/03/2022

Meu xodó ??
Livro descontraído e muito inclusivo, assim como todos os livros da Dudaah Fonseca, que amo de coração.
Como sempre, leitura fluída, informativa e educativa.
Sempre amei a abordagem direta em questão sociais que ainda percistem no nosso dia a dia, e no livro retrata sobre tudo, desde a luta da infância por não se levar pela influência do meio até a luta pela de fazer a diferença.
E foi isso que a Lara, Viny e Amanda trazem, mesmo sendo criados na favela, não se deixaram abater pelos preconceitos e preceitos que a favela leva. Temos também nosso amado delegado Álvaro, que luta de tudo pela igual e pela maravilhosa Zoe.

Um livro que é meu favorito e sempre vou reler ???

Lua 02/03/2022

Fernando, Lara, Zoella aquecem o coração de uma forma muito linda, suas lutas, dores, traumas e mistérios encantam e nos fazem ver que o mundo nem sempre é um mar de rosas, mas que com amor tudo fica mais leve. Recomendo muito a leitura, ainda mais para quem está com ressaca literária.

Berta4 01/03/2022

Eu amei a leitura desse livro, leve, cativante.
Porém ele aborda temas bem pesados, mas não tira a leveza do livro em si.

Ótimo para sair de uma ressaca literária.

Eliaci Puga 28/02/2022

Lara e Álvaro
Ver o amor de Lara e Álvaro foi lindo, ele um delegado e ela uma agente federal , que casal maravilhoso. Dudaah vc é maravilhosa por escrever livro lindos.
Super recomendo

Relicário dos ebooks 24/02/2022

O tanto de amor que eu tenho na Zoe e no Hakan vocês não tem ideia haha. Leiam essa história, é linda, cativante e envolvente.

Mara Tavora 23/02/2022

Perfeito
Não tem como não se apaixonar por esse casal, eles foram traídos, sofreram seus infernos pessoais, mas encontraram nos braços um do outro a cura para as suas dores.

Lara Oliveira é uma jovem linda, bondosa e inteligente, que acabou de realizar o sonho de se tornar policial federal, junto com o amigo. Se apaixonou e viveu um relacionamento abusivo com um famoso jogador de futebol que veio da mesma periferia que ela, o Morro do Alemão, onde encontrou vários incentivos através dos projetos sociais. Mas após anos de abuso conseguiu sair de casa e agora luta com um divórcio complicado. Ela só queria recomeçar e jamais imaginou encontrar o amor ao lado do seu chefe.

Álvaro Toledo é delegado da Polícia Federal, um homem honrado, dedicado, pai solo e amoroso da pequena Zoella que tem uma deficiência auditiva devido a irresponsabilidade da mãe. Foi traído e viu sua irmã desaparecer sem pistas alguma. Não estava aberto para o amor que não fosse de sua filha, ou até encontrar os culpados pela sumiço de Jade, porém não contava reencontrar a mulher de cabelos cacheados e olhos cor âmbar, que permeia seus sonhos há 11 anos.

Duas pessoas quebradas, que lutam para reconstruir suas vidas e superar seus traumas e que encontram no amor o remédio mais poderoso para suas dores.

Um livro muito bem escrito, que abordam assuntos delicados e atuais, mas com muita responsabilidade. Uma história incrível, com muitos aprendizados e nos mostrando que sempre é possível recomeçar. Zoella é uma criança linda e amei a dedicação de Álvaro em prepará-la para o mundo que nem sempre é bonito. Recomendo demais!

LeiturasdaMagna0 23/02/2022

Maravilhoso
Um livro bem desenvolvido, personagens bem construídos.
História que abordam algumas coisas da realidade, como relacionamento abusivo, mas que mesmo assim a personagem dar a volta por cima.
Temos um casal que tem uma química intensa, uma criança esperta e linda, amigos que além de verdadeiros são muito engraçados.
Adorei o livro e recomendo!

Karina 22/02/2022

Legalzinho mas faltou algo..
Estória com potencial, mas para mim faltou algo que nem sei explicar, não me cativou e não consegui me conectar! O casal tem muita química e as cenas hot foram ok. Final muito corrido, não desgostei porém poderia ser melhor.