Não se apaixone por mim

Não se apaixone por mim Dudaah Fonseca

Resenhas - Não se apaixone por mim

Kaká 22/02/2022

Lara está em processo de divórcio após anos de violência psicológica, após a separação ela e seu melhor amigo se dedicam aos estudos, e consegue se efetivar como agentes.
Álvaro é o delegado, e depois que sua irmã desapareceu, vive uma busca por saber o que realmente aconteceu com ela.
Lara e Álvaro iram trabalhar no mesmo distrito.
Porém Álvaro, já conhece Lara há anos, em uma de suas operações, Álvaro viu Lara ajudando seu amigo, que estava em uma crise de ansiedade e após esse dia nunca mais esqueceu da força que aquela jovem tinha.

Liv 21/02/2022

A escrita simplesmente é perfeita e a leitura flui e é impossível largar esse livro enquanto não ler até a última palavra.

Silvia 21/02/2022

Quando você imagina que vem um lançamento solto, ela amarra todas as pontos.

É leve e divertido, mas tem seus momentos sérios e tristes. A Lara é uma mulher em descoberta e construção, tem um ganho de maturidade e autoconhecimento incrível. E o Álvaro é um grandão incrível.

A surpresa vem no bônus no final dessa história que simplesmente amarra todas as contas e da o gosto de: - Eu não vejo a hora!

Yasmarim 21/02/2022

Maravilhoso
Álvaro e Lara me conquistaram na primeira página. Ele é um pai solo, delegado e vizinho da nossa mocinha. Ela está em processo de divórcio e acha o seu vizinho um babaca. O destino sempre esteve presente na vida desse casal. Eles irão se apaixonar. Mas será que estão preparados para viver um relacionamento novamente?

Kelli 20/02/2022

Super perfeito??
Um espetáculo de livro com certeza! Pense numa leitura marcante, cativante e fluída. A história de como ele se encontraram pela primeira vez foi muito tocante, o amor que ele sentiu e guardou para ela foi de uma pureza e lealdade emocionante. Ve-la superando o que o ex fez, foi simplesmente inspirador. Cada página deste livro nos acrescenta algo seja um aprendizado ou emoção pura, não tem como não se apaixonar por essa história a autora arrasou demais na escrita desta obra! Terminei ela com uma sensação tão gostosa a qual espero que vocês sintam também. Recomendo 1000% ?

Regina.Fabbris 20/02/2022

Simplesmente perfeito em todos os sentidos.
O livro conta a estória de Lara Oliveira e Álvaro Toledo.
E que livro mais gostoso, que aborda assuntos sérios e não deixa de ser uma comédia romântica cativante de ler, que em alguns momentos nos faz dar muitas risadas com esses dois protagonistas quentes!
Ela é uma mulher guerreira que nasceu e foi criada na comunidade no Morro do Alemão e tem muito orgulho de sua origem.
Se casou cedo com JP e viveu por anos em um relacionamento abusivo sem sequer perceber e sempre se anulando perante seu marido.
Após flagrar uma traição dele e ser humilhada, decide pedir o divórcio e seguir seus sonhos. Assim tornar-se agente da Polícia Federal e não vê a hora de assumir suas funções.
Álvaro é delegado da PF, anos atrás em um operação no Morro se encantou por uma mulher que não passava de uma adolescente e decidiu enterrar esse sentimento devido à diferença de idade, tempos depois, viu a notícia de que ela havia se casado com um jogador de futebol, JP, e seguiu sua vida também casando.
Do seu relacionamento teve a princesa Zoella que apresenta deficiência auditiva e é um encanto de criança, que trás alegria e leveza por onde passa, apaixonada por girassóis.
Ele não se conforma com o desaparecimento de sua irmã mais nova, a Jade, e quer de qualquer forma encontrar uma solução para esse caso que se arrasta por anos e o consome diariamente, pois ela simplesmente sumiu sem deixar rastros.
Lara está passando por um divórcio complicado e acaba por se mudar para um apartamento e tem um forte embate com o vizinho e passa a não gostar dele.
Por destino o vizinho arrogante é também seu novo chefe na PF.
Ele não acredita que sua vizinha e agora colega de trabalho é aquele mulher linda pela qual se apaixonou anos atrás e que está se divorciando, ele, apesar em um primeiro momento ser sem noção, está decidido a não perdê-la uma segunda vez e viver tudo que sente.
O livro aborda muitos temas sensíveis como o relacionamento abusivo, dependência emocional, racismo, discriminação, inclusão social dos deficientes, desaparecimento de pessoas, suicídio e trás a lição de vida que não podemos desistir das nossas vidas e objetivos e que devemos lutar por nossa felicidade e ideais.
Um romance maravilhoso que trás muitas reflexões.
Simplesmente leia, é bom demais!

mundoliterariodalu 18/02/2022

Álvaro e Lara
Eu estava super mega ansiosa por esse livro....
A dudaah foi mais uma vez perfeita ..
O livro esta bem.desenvolvido
As cenas hot . E de muito fogo no parquinho ??
Não vou dar Spoiler hahaha
Pra vcs saberem o pq me apaixonei pela Lara e Álvaro .. leiam o Livro
Dudaah mara Maravilhosa parabéns .. já quero o livro da Zoe...

Ana 18/02/2022

Maravilhoso
Simplesmente perfeito!! Que livro MA-RA-VI-LHO-SO!! A Dudaah tem o dom de criar personagens apaixonantes e o Álvaro é o conjunto completo: um pai maravilhoso, além de um homem sexy, romântico, intenso e quente. Os temas abordados foram tratados com maestria, tanto a surdez, o preconceito e a violência doméstica. Eu amei cada segundo dessa história. A narrativa foi envolvente, emocionante, romântica e linda! Um romance que não deixa faltar nada e confesso que eu não queria que esse livro acabasse nunca. PS: Amei a conexão que teve com o mundo do Juiz Tatuado.

Narii 17/02/2022

Meu Deus, como eu tava ansiosa para essa obra, como sempre a Dudaah promete o que cumpre, nessa obra ela serviu demaisssss. Alguns pontos achei que o detalhamento se tornou um pouco excessivo, mas nada que interfira muito no desenvolvimento. O romance foi bem desenvolvido, um pouco abrupto, mas já é de conhecimento geral que os homens da Dudaah são assim mesmo. A escrita tá maravilhosa, o desenvolvimento muito bom, os personagens bem construídos, impecável. Inclusive super aceito um conto da Kira :)

Mary.rocha2022 17/02/2022

Não tem como não se apaixonar
MEU DEUS! MEU DEUS!
Não sei nem o que falar desse livro. Eu amei
muito. Gostei de ver que mesmo depois do que
a Lara sofreu ela tenta se recuperar e acaba
encontrando o seu verdadeiro amor no Álvaro, e
com ele se tornou mãe da pequena Zoella.
Já o Álvaro também passou por muita coisas
desde que sua irmã Jade sumiu, mas mesmo
assim tentar ao máximo ser o melhor pai para
sua Zoe.
A Zoella é uma fofura a parte, estou super
ansiosa para ler a sua história.

Marize 17/02/2022

Como sempre os livros da Dudaah trazendo assuntos polêmicos e super atuais estupro, violência psicológica a superação e aceitação da surdez o racismo trabalhado com muito respeito e responsabilidade.