A Escuridão de uma Mulher

A Escuridão de uma Mulher Thalissa Betineli

Resenhas - A ESCURIDÃO DE UMA MULHER

lis 13/05/2023

Superou o anterior... em ser terrivel! tão longo que quanto mais lia mais páginas tinha pra ler e parecia nao ter fim, uma demora para acontecerem as coisas e cenas e mais cenas desnecessárias que tavam ali so pra encher papel

Raphaela.Palhano 14/07/2023

Yep
História extremamente envolvente, desde ?A destruição de um homem? eu já estava completamente rendida pelo Enzo e nesse volume isso apenas se intensificou. Personagens e narrativas muito bem construídas e que definitivamente me deixaram com vontade de conhecer outras obras da autora.
É necessário confessar que em alguns momentos questionei se a história de fato precisava ter se estendido tanto e o grande plot ser revelado tão no fim e sem tanto desenvolvimento.
Particularmente não gostei tanto do referido plot, entretanto, de maneira generalista, é um livro excelente e que pisa em muito dark romance viral.

?Sou seu, Anya, mesmo que haja outros corpos, mesmo que todas as tatuagens do meu corpo contem histórias das quais você não faça parte?

Talita253017 14/09/2023

Bomba atrás de bomba
Do ponto de vista de Anya, o livro dá continuidade à trágica história de amor entre os irmãos Lehansters. Anya, que não é nenhuma mocinha, nos mostra do que é capaz para alcançar seus objetivos, mesmo que para isso precise sacrificar quem mais ama.

Vanessa2056 29/12/2023

Respeitem a classificação e os gatilhoooooos!!!! ????????
A Escuridão de uma Mulher é o segundo e último livro da duologia "Os Lehansters", que narra a história de Enzo e Anya, dois irmãos que se envolvem em um romance proibido e perigoso.
O livro é um romance dark, que explora temas pesados como máfiª, violênciª, abusº, torturª, tráficº de mulheres, pedofiliª, BDSM, necrofiliª, racismº, nazismº, suicídiº, entre outros. Portanto, não é recomendado para pessoas sensíveis a esses gatilhos. A classificação indicativa para leitura é de 18 anos.

O livro começa com Enzo retornando da Rússia, onde passou um ano infiltrado na Bratva, a máfiª russa, para cumprir o juramento que fez ao seu pai de vingar a mºrte da sua mãe. Enzo está mudado, mais frio, cruel e impiedoso. Ele se tornou um dos monstros que prometeu dizimar. Anya também mudou. Ela se tornou mais forte, determinada e obstinada. Ela não se conforma com o abandono de Enzo e quer descobrir a verdade sobre o seu passado, que envolve segredos obscuros e dolorosos.

O reencontro dos dois é explosivo, cheio de paixão, ódio, mágoa e ressentimento. Eles se amam, mas também se ferem. Eles se atraem, mas também se repelem. Eles se completam, mas também se destroem. Eles são inimigos e amantes, luz e escuridão, fogo e gelo. Eles são os Lehansters e não há redenção para eles.

Anya é uma mulher forte, corajosa, inteligente e leal. Ela não se deixa abater pelas adversidades e luta pelo que quer. Ela é a escuridão de uma mulher, mas também é a luz de um homem.
Enzo é um homem atormentado, marcado pela dor e pela culpa. Ele é capaz de matar e torturar sem remorso, mas também de amar e proteger com devoção. Ele é a destruição de um homem, mas também a salvação de uma mulher.

O livro é intenso, envolvente, angustiante e surpreendente. A autora não poupa o leitor de cenas chocantes, brutais e emocionantes. A narrativa é fluida, alternando entre o ponto de vista de Enzo e Anya, e também entre o presente e o passado.

P.S.: O clímax do livro foi GENIAL! Surto atrás de surto!

nick charleaux 12/01/2024

"? Escreva na minha lápide: o Diabo reconsiderou se ela merecia o inferno. Ele teve medo que Anya Lehansters roubasse o seu trono."

Enzzx 18/03/2024

Chocada?
Com toda a certeza a Anya vai ficar guardada na minha alma, quero ser igual a ela quando crescer?
Não deixar que nenhum homem pise em você, um amor próprio inquebrável , e com toda certeza honra.
Essa mulher e maravilhosa

Laís 21/03/2022

N consegui abandonar
NUNCA leio um livro com mais de 500 páginas, mas essa duologia desde a sinopse me prendeu, e não consegui acabar o primeiro e n ler o segundo, e ambos são extremamente intensos, creio que o segundo mais que o primeiro ???
Eu fiquei assim ?????? No final, mas logo dps entendi tudo, escrita incrível e que te deixa super envolvida com o livro, que fez oq quase nhm autor/autora consegue, me fazer ler mais do que 400 páginas, Parabéns Thalita?

mari 25/01/2023

AEDM
? ?? Eu a amarei mesmo que um dia você me mate.
? E se eu morresse?
? Então o meu coração deixaria de bater. ?
? Um dos livros mais bem construídos que eu já li na vida, e sem dúvidas a mulher mais f0d4 do mundo literário já vista.??
?Anya Lehanster é uma mulher obstinada, que luta com todas as armas que tem para conquistar o que quer e defender quem ela ama, sim gente, ela tem um coração! kkkkkk
poderosa demais para o próprio bem, Anya mostra nesse segundo livro suas várias camadas e o perigo que nem ela é capaz de evitar na máfia.

Enzo é o homem mais temido pela máfia russa, fez por merecer cada tatuagem ganha, mas, junto com elas, uma trilha de corpos o acompanhou levando todos a ter medo dele, menos a única mulher a qual tem seu coração, Anya.

Enzo não esconde o quão rendido ele é pela sua mulher e Anya não mede esforços para mostrar a ele o poder que ela tem. Será que entre batalhas, segredos, torturas e máscaras, Enzo finalmente entregara sua mente a ela?
?? ?A escuridão de uma mulher? é um livro PERFEITO. É um ?dark romance? muito pesado, com bastantes plots de explodir a cabeça kkkkk, e o nosso casal bem conhecido pelos hots e química incríveis, né?!

Eu sou completamente apaixonada por essa duologia e pela escrita da Thalissa, e nesse livro ela se superou. Você se sente completamente envolvido pela história, sente cada dor junto dos personagens e é surreal a sensação que eu tenho até hoje de nunca ter superado esses dois!

Durante os dois livros vemos a construção de personagens muito fortes, e com certeza nem todas as ações tomadas por ele foram agradáveis, principalmente quando o nosso querido Antony estava envolvido kkkkkk. Mas aprender a amar cada um deles, mesmo com os defeitos foi intenso.

Eu não consigo expressar nem metade doq esse livro significou para mim de tão especial que é, mas foi favoritadíssimo por essa bookstan aqui e espero que vocês tenham a oportunidade de ler e ser fisgada por esses dois também.??

e OBS: achou que eu ia esquecer de citar a maior dúvida de cada leitora do primeiro livro? se vc passou do primeiro, *aquela* grande questão vai ser revelada nesse livro e juro, eu não tava preparada para a verdade!??
?? ATENÇÃO: esse livro tem diversos gatilhos, tabu e cenas hots! por favor, se atentem antes de ler.

Lune 20/07/2023

Falta um pouco de ritmo na história
Apesar de ser um livro relativamente grande, algumas partes do desenvolvimento ficaram corridas e pouco elaboradas

yasminmreis 30/09/2023

Muito repetitivo
Vi muita propaganda dele no ttk mas tanto o primeiro quanto segundo livro são extremamente repetitivos, a mesma coisa o tempo todo de ?não podemos ficar juntos?, vai e ficam juntos, transam com outras pessoas, negam que se amam, ela foge ou ele foge e tudo se repete sem parar! e sem comentários para o final dos livros.

Emile a leitora 01/04/2024minha estante
Me dá um spoiler,eles são irmãos de verdade?

Ayurin 01/04/2024minha estante
Não são, eu li exatamente porque sabia disso.

Emile a leitora 01/04/2024minha estante
Obrigado,tava com receio por isso ?