A garota no espelho Rose Carlyle

Resenhas - A Garota No Espelho

Roberta Bertaia 09/10/2022

Vamos conhecer as gêmeas idênticas Íris e Summer
Íris sempre foi considerada a gêmea que era sinônimo de problema, confusão, inveja, a que nada que fizesse dava certo.
Já a Summer era a gêmea perfeita. Aquela a que todos admiravam, sempre muito centrada e tranquila. Tinha um casamento perfeito e um marido saído dos melhores sonhos.
Só que em "A garota no espelho", nada é o que parece!
Uma trama familiar onde a ambição e ganância regem o destino de todos os herdeiros de uma grande fortuna.
Com capítulos curtos e uma escrita fluída, a estória se desenvolve muito bem. Grande parte da trama se desenrola em primeira pessoa, sendo contada pela visão da Íris.
Apartir de 70% a leitura se torna frenética e com reviravoltas interessantíssimas.

Kaka 15/10/2022

Novo medo desbloqueado..Gêmeas kkkkkkkk
Olha, eu estou em choque total com esse livro!! Aaaaaaaah

Eu não estava colocando fé..e entrei em uma novela mexicana do nada?! Gente..aaaaah

Treta atrás de treta, só tem gente ridícula nessa família! Quem salva é o bebê que já sabia de tudo, criança não mente kkkkkkk

E esse final?! Eu dei um berro que certeza meu vizinho ouviu..eu amo um mistério mds do céu!! A leitura fluiu tão bem, eu cai direitinho, mesmo sabendo algumas coisas que foram confirmadas no fim.

Leiam esse livro!! Pelo amor dos Deuses!!

littlefreakk 17/10/2022

fui dormir muda acordei calada de tanto CHOQUE!
mds eu esperava tudoooo no final, menos isso. eu tô em choque. porém, apesar do plot ser de matar, não gostei muito do final (na vdd o final foi perfeito, só n gostei pq qm ganhou n foi a q eu gostava) mas o plot, sem dúvidas, um dos melhores que eu já li, totalmente surpreendente e nada previsível (pelo menos pra mim).

Isadora 20/10/2022

A garota no espelho
Esse livro foi um pouco cansativo demorou muito pra ficar bom, mas o final me surpreendeu e realmente o final foi bom, mas não foi um dos melhores livros que já li

thayna.lopes.50364 26/10/2022

Summer e Iris são irmãs gêmeas idênticas. No início achei um pouco morno o livro mas a partir do capítulo 8 as coisas foram tomando rumos inesperados e a reciravolta no final meus amigos tenho que confessar, explodiu minha cabeça.

juliadocarmop 27/10/2022

Esse livro vai te enganar até a última página
O início foi meio cansativo e eu quase desisti de ler, mas continuei mesmo assim (ainda bem). Quando as coisas começaram a acontecer de verdade eu fiquei com mais e mais vontade de ler e saber como tudo ia terminar. No final, cada capítulo tinha um plot diferente que me deixava completamente chocada e ainda mais presa à leitura. Eu leria facilmente uma continuação pra saber o que aconteceu depois.
Sem palavras pra esse livro. Incrível.

Rachel 02/11/2022

Apesar de gostar do gênero, eu leio bem poucos thrillers, então fico muito feliz quando leio um que me surpreende positivamente. A escrita da autora é muito fluida, a história prende nossa atenção e apesar de já imaginar o plot do livro, a forma como ocorreu me deixou bem surpresa. Achei o final muito bom. Daqueles que o leitor grita: como assim???? ??

Amo livros assim que nos surpreendem positivamente com uma histo?ria bem construi?da.

Carlos 04/11/2022

Um Bom Thriller psicológico. Personagens e enredo bem desenvolvidos
Um bom Thriller psicológico em que ao longo da trama vamos descobrindo mais sobre as personagens, suas motivações e principalmente que nada , ou ninguém, é apenas uma coisa ou o que parece ser.⁣
Livro de estreia da autora e já qui vemos aqui o seu talento para escrita. Bem escrito e com personagens bem desenvolvidos. ⁣
Ao longo do livro somos apresentados a fatos e acontecimentos das irmãs durante a infância e adolescência e a autora faz essa volta ao passado muito bem inserida e que contribuiu muito ao desenrolar do livro. ⁣
Um livro com elementos já conhecidos mas que nos proporciona uma ótima leitura. para amantes do gênero essa é uma ótima pedida. ⁣

site: https://www.instagram.com/p/CehLiXIvZwE/

Anna 06/11/2022

Até onde a ambição leva as pessoas
É um livro que te prende desde o início e tem uma escrita bem fluída, apesar da quantidade de descrição e pensamento que tem; e ficar bem arrastado la pro meio.Você começa com um pensamento muito certo sobre os personagens e depois descobre que não tem certo nem errado, tá todo mundo errado.

Tem algumas questões que não fizeram sentido nenhum pra mim, principalmente a questão que leva o livro a existir; a questão da ambição do pai dela com dinheiro e povoar o mundo, que fiquei assim (??), até onde ele foi pra conseguir separar a família; e quanto a história gira toda em torno de dinheiro, que ninguém se importa com ninguém, que é crocodilo comendo crocodilo. Não entendi pq colocar a irmã lá do nada, com um puta problema e depois não dá final pra isso, a gente não sabe o q aconteceu e ficou por isso mesmo.

O final achei até surpreende, mas, não curti nem um pouco. Muita coisa pra hablar desse livro, mas não quero dá spoiler :/

Natalia 09/11/2022

Não esperava por isso
Que plot twist foi esse. Juro que eu não esperava por todos os acontecimentos entre esses personagens. Narrado primeira pessoa pelo ponto de vista de Íris um tanto duvidosa com toda certeza.
Início um pouco maçante sobre "velejar" confesso que eu esteja prestes q desistir... mas gente continue firme pq a coisa vem só a melhorar e torna a leitura mais empolgante.

Patricia 12/11/2022

Com personagens muito bem desenvolvidos e um enredo que prende do início ao fim, esse livros me surpreendeu.
A história das duas irmãs é recheada de clichês e o plot inicial não me surpreendeu, mas eu não estava preparada para o final do livro, me pegou totalmente desprevenida.

Gabriel1994 13/11/2022

adorei os plot Twist realmente não esperava, mas é pq no começo eu tava "ué não vai ser isso é MT óbvio kk" daí foi isso e eu fiquei "?????????" então acabei ficando surpreso por uma coisa q eu já esperava???????? enfim tirei estrela pq não gostei do final, mas o final é tipo as últimas 2 linhas do livro se fosse diferente tinha sido uma nota melhor é isso quem leu vai entender quem não leu pfvr leia pq é massa

vica 16/11/2022

Inteligente, interessante e inesperado.
Eu esperava esse final.
Mas ele foi totalmente diferente do que eu imaginava, o que acabou me deixando boquiaberta (mesmo o já esperando???)

Com uma escrita magnética, a autora entrega personagens bem construídos e que te fazem duvidar a todo momento de quem é quem.

Obrigada KU!

maria 16/11/2022

"A Garota no Espelho" fala sobre duas irmãs gêmeas: uma é considerada perfeita e amável enquanto a outra, além da inveja pela vida da irmã, é mais negligenciada e esquecida. Assim, durante uma viagem juntas, uma delas se encontra em uma situação que a obriga a tomar uma série de decisões difíceis e questionáveis. Para mim, bons livros de suspense são aqueles que nos pegam desprevenidos. Por mais que eu ja pudesse conseguir prever o caminho que a história ia trilhar, essa obra conquistou minha atenção até as últimas paginas (principalmente nas últimas páginas). A autora trabalha bem uma protagonista que não é endeusada ou que toma atitudes 100% aprováveis, mas sim que nós aprendemos a entender ou, ao menos, aturar. É um livro muito viciante e que você não só não vai saber como largar, mas também como parar de pensar nele.

Luu 20/11/2022

A garota no espelho
O livro é bom. Mas se prepare para passar muita raiva.

Primeiro: Se você como eu não gosta de livros que se enrolam em ficar explicando coisas que eu não me importo ?como no caso aqui, é velejar ?então vai achar o início bem chato e cansativo.
Segundo: A todo momento eu pensava que ela seria desmascarada, seja por alguma ação inconsequente ou pela criança que já parecia saber ?sorte da "gêmea" que ele não sabia falar até certo momento.
Terceiro: Que ódio do final. Não acredito que aquela cadela conseguiu o que queria.

Ódio, ódio ódio.
Recomendo!!!