A garota no espelho

A garota no espelho Rose Carlyle

Resenhas - A Garota No Espelho

Jenecy 24/06/2023

Sensacional
Que livro sensacional ! Nos faz levantar mil teorias e logo em seguida achar que não é dada daquilo... Na reta final é plot em cima de plot, e o final não decepcionou, foi surpreendente ! Super recomendo.

Gabriela2993 23/06/2023

Estou perplexa com esse final, o livro é incrível do início ao fim, cheio de detalhes e reviravoltas.
Não dá pra parar enquanto você não terminar de ler, simplesmente impecável.

Elton 19/06/2023

Interessante
História bem interessante, bem construída.
É bastante previsível desde o início, mas isso não torna a progressão dos acontecimentos menos curiosa. Os personagens são bem formulados.
Algumas coisas forçadas na reta final incomodaram, tirando o brilho do plot do livro.

Ana 17/06/2023

A história é sobre as irmãs gêmeas idênticas Summer e Íris. Elas são gêmeas espelhadas; enquanto Summer é destra e possui todos os seus órgãos nos lugares certos, Íris é canhota e possui todos os órgãos nos lugares errados.

Eu achei que o livro seguiria o trope de "irmã boa/irmã má", já que Summer é apresentada como a gêmea perfeita, que tem um marido lindo e incrível e um enteado adorável, e Íris é a rebelde, detestável e que nutre inveja pela irmã e pela vida perfeita que ela tem. Mas na verdade o que é apresentado aqui é que as aparências enganam e ninguém é 100% bom ou 100% mau.

O livro teve algumas reviravoltas chocantes, e aquele final, quando você acha que já tá tudo encaminhado e... PÁ! O último parágrafo chega e te faz de trouxa! Eu tive que ler três vezes pra ter certeza de que eu estava lendo direito. Mas no geral eu gostei.
Daniella 19/06/2023minha estante
Pelamor....me diga que entendi errado... O Ben mata a Íris e quem fica viva é a Summer se passando pela Íris?

Ana 19/06/2023minha estante
Não está errada, é isso mesmo que vc entendeu.

Vitória Júlia 16/06/2023

LEIAM, LEIAM, pois não existem palavras que para expressar o que eu senti lendo.
A leitura me prendeu do começo ao fim, cheio de reviravoltas e nem o final decepciona, fiquei chocada com o último capítulo e fiz a leitura dele várias e várias vezes de tão chocada que fiquei.

Vitória Júlia 20/06/2023minha estante
Exatooooo

karlakarolineguima 08/06/2023

Me surpreendeu
Sem dúvidas o livro que poderia ser previsível termina com um grande desfecho do qual pega todos de surpresa!

xkwzia 08/06/2023

A garota no espelho
Que livro foi esseeee, fiquei viciada e não conseguia parar de ler, mt bomm pra quem tá começando nesse gênero ?

Ari 08/06/2023

Que final foi esse?!
Quando pensei que tinha sacado o que a autora ia fazer e de como seria o final, ela vem com isso! ?
surpreendente!

Ari 21/06/2023minha estante
siiiiim !!!

Sperandiocarol 03/06/2023

Envolvente, emocionante e com final de filme.
Recomendo super a leitura. Comprei o livro digital por recomendação da Amazon, baseada em minha leituras anteriores. Adoro Thriller de suspense psicológico. O livro cita a história de duas irmãs idênticas se não fosse por uma questão... E a trama se desenvolve a partir da morte do pai, que casou-se novamente e deixa uma quantia astronômica de dinheiro para o primeiro neto.... E quem será que irá vencer a corrida do milhão. Leitura rápida, envolvente e de tirar o fôlego.awurla história que virá em 5 páginas e quando vc noa é capaz de imaginar nada diferente do que está sendo descrito, tudo muda novamente. ?

aninhalivros0 25/05/2023

Luiza 20/05/2023

Que Final foi esse?
Vou confessar que nunca li nada do gênero tinha um certo preconceito com o gênero Suspense/Thriller, mas ao ver esse livro parado aqui na minha estante resolvi lê-lo já que agora estou numa vibe de amando ler Thrillers!
Meu deus eu não dava nada para essa história, mas como foi surpreendida e enganada de início ao fim!
E o final me fez ter muita raiva e um ódio mortal!
A escrita da autora é bem viciante e muito cativante te faz ficar apegada e não para de ler a história!
Certamente essa história foi por enquanto uma das melhores que li do gênero!

Luiza 20/06/2023minha estante
sim infelizmente

Luiza 20/06/2023minha estante
Eu tbm surtei quando descobri esse final que ódio!

Lala 17/05/2023

Eu não imaginava tantas reviravoltas nessa trama!
Que foi de pena, amor e ódio em cada capítulo!
E no final surpreendente onde se resume que não se pode confiar nem na própria família?

Moon 14/05/2023

Passada
Eu comecei esse livro sem muitas expectativas, mas posso me dizer que me surpreendeu. Pra começar que temos um enredo diferente, onde duas irmãs gêmeas idênticas são o centro da história. A Summer é a irmã perfeitinha, a preferida de todos, a que nasceu primeiro. E a Íris é a ovelha negra da família, que sente inveja da vida perfeita da irmã. Ela é nossa narradora, durante todo o livro. A Íris como personagem é muito chata! No sentido de que ela é esnobe, invejosa, disposta a mentir muito pra se aproveitar das situações. Porém, ao longo do livro vamos descobrindo que a Summer não é quem parece ser, fazendo a Íris se questionar se a irmã realmente tem uma vida perfeita. O plot é muito bom, e eu fiquei surpresa demais com o final. Achei só que demorou um pouco pra engrenar na leitura, já que o suspense e a reviravolta acontecem só quase no final.