A garota no espelho

A garota no espelho Rose Carlyle

Resenhas - A Garota No Espelho

Leticia Brambilla 01/08/2023

Chocada, passada com esse final. Por um momento estava feliz com o final que achava que seria. Tinha esperança de um final feliz. Mais fiquei em choque. Recomendo demais a leitura

Dainara.Coelho 30/07/2023

Releitura
Eu não sei se foi bom uma releitura dessa obra. Eu a amava. Mas agora, eu peguei muito ranço dos personagens. Acredito que seja o livro de uma leitura só.

Daniella 12/07/2023

O que é isso meu povo???
Quer um livro que te prende, te faz amar, ter pena, odiar e terminar num grande "coméqui?"????
Pronto! Achou!
Recomendo altamente a leitura!!! Valeria muito mais que 5 estrelas...

Deaolive 10/07/2023

História de gêmeas idênticas, onde descobrimos qual delas é a invejosa, má e desejosa pela vida da outra.
Um pouco arrastado e previsível, mas bom.

Vicks 10/07/2023

é uma narrativa meio óbvia (gêmeas uma no lugar da outra) com um plot ok, mas meio fraco
admito que não gostei do final... mas não veio de maneira inesperada

Kah 10/07/2023

Achei arrastado, previsível. Não é o tipo de livro que eu pegaria pra ler novamente. Esperava muito mais da história.

Nati 09/07/2023

Até que surpreendeu!
Estava louca pra ler esse livro, por isso as expectativas estavam altas.
Primeiro ponto: Achei a leitura um pouco chata até as 30 últimas páginas. Enrolou muito na história que não era tão necessária e o final ficou acelerado..
Segundo ponto: Os 2 plots finais salvaram o livro. Eu realmente não previ o que aconteceu, e gostei. Principalmente do último plot da última linha, meu Deus fiquei sem saber que parte eu tinha pulado história pra não identificar aquilo. ??
Terceiro ponto: Esse é aquele livro que se os personagens fizessem terapia talvez não haveria essa história.
Mas fazendo um balanço final valeu a pena a leitura pelo plot final que me pegou de surpresa. Mas o livro poderia ser menos enrolado!

Ana Moon 08/07/2023

Gêmeas espelhadas
Meeeeeu deus, eu sabia que teria um plot mas definitivamente nao esperava isso. No começo fiquei pensando que seria mais interessante se tivesse sido de propósito mas quando chega o plot eu pensei QUE LOUCA!!!! Juro que terminei e voltei várias páginas pra ver em que momento eu tinha perdido essa reviravolta. To em choque dms muito bom

Jenecy 24/06/2023

Sensacional
Que livro sensacional ! Nos faz levantar mil teorias e logo em seguida achar que não é dada daquilo... Na reta final é plot em cima de plot, e o final não decepcionou, foi surpreendente ! Super recomendo.

Gabriela2993 23/06/2023

Estou perplexa com esse final, o livro é incrível do início ao fim, cheio de detalhes e reviravoltas.
Não dá pra parar enquanto você não terminar de ler, simplesmente impecável.