A garota no espelho

A garota no espelho Rose Carlyle

Resenhas - A Garota No Espelho

Evaldo7 29/04/2023

Poderia ser mais, mas até certo ponto interessante.
#dll23: que se passe em um lugar que queria visitar.

A Garota no Espelho" é um thriller psicológico que gira em torno das irmãs gêmeas Iris e Summer. Iris é casada com um homem rico e bem-sucedido, enquanto Summer é uma aventureira que viaja pelo mundo.

O livro explora profundamente a relação entre as irmãs, que é marcada por inveja e rivalidade. Iris inveja a liberdade e aventureirismo de Summer, enquanto Summer inveja a vida luxuosa e confortável de Iris.
Ritmo lento: Embora o livro tenha muitos aspectos psicológicos intrigantes e cenas de suspense emocionantes, o ritmo da história pode parecer lento em alguns momentos. A história se concentra principalmente na tensão e manipulação entre as irmãs e em segredos do passado que são revelados gradualmente. Isso pode ser um ponto negativo para aqueles que procuram um thriller mais movimentado.

No geral, "A Garota no Espelho" é um thriller psicológico envolvente que explora os complexos sentimentos de inveja e rivalidade entre irmãs. Embora possa ser um pouco lento em alguns momentos, a história é intrigante e mantém o leitor preso até o final.

Rafa 29/04/2023

A trama em geral é parada, desinteressante e morna. Não tem tensão e as páginas não prendem o leitor. No início do livro, já fica óbvio de como vai ser o final. E realmente, o final é bem previsível... Esperava que fosse um excelente livro, foi frustante kkk

Adriana.Gonzalez 26/04/2023

Eu gostei bastante!
Um livro que me prendeu do início ao fim, gostei bastante do desenrolar, é surpreendente como ele foi fechado, o final desse livro é de arrepiar, achei um livro bastante inteligente, instigante, cutuca a sua mente o tempo inteiro, uma trama de pirar e enlouquecer. Ponto negativo: enrola bastante sobre a vida de uma das protagonistas, usa detalhes demais sobre a vida de Iris, mas esse ponto negativo não tirou o brilho gigante desse livro gigante.

Adriana 25/04/2023

Surpreendente
Confesso que (acertei) logo no início, uma parte, mas o final realmente surpreendeu, não esperava?vale a pena!

Patricia Benucci Menezes 23/04/2023

Sensacional!
Livro incrível! Quantas reviravoltas, de perder o fôlego, não consegui parar de ler! Super recomendo!!
Mila.Maluka 24/04/2023minha estante
Também amei o livro! Muito bom.

Jeni 21/04/2023

Completamente arrebatada!!! Sim, eu me deixei impressionar por esse plot, gostei bastante hauahauah e, por mais irreal que a estória pareça, não conseguia parar de ler e imaginar um pouco sobre o que ia acontecer. Tava com muita saudade de ler um thriller nessa pegada. ? Entregou muito porque eu não havia lido sinopse e fazer isso tem melhorado horrores minha experiência literária. Sobre o conteúdo do livro, foi bacana toda essa construção do enredo: luta por herança, gêmea boa e gêmea ruim. Me lembrou livros como ?A outra sra. Parrish? e ?A paciente silenciosa? que, por exemplo, te fazem esperar uma reviravolta até o último minuto. E por mais que eu tenha algumas ressalvas, me agradou e prendeu minha atenção em todo tempo? Se você quer ler algo que te deixe ?de cara? e dê arrepios no fim na estória, leia ?A garota no espelho? ??

Dilla.Martins 21/04/2023

Presa do início ao fim
Difícil achar um livro que te prende hoje em dia, e esse foi um achado e tanto. Esse final foi um soco na cara, amei.

Ana Ceci 21/04/2023

Ritmo frenético!
Antes de tudo, queria destacar a ótima escrita da autora! Ela soube como me deixar envolvida com a trama! No começo, já percebi a grande tensã0 que envolvia as irmãs Carmichael, mas não esperava o rumo que a história tomou!!

Acho que nunca tinha lido um livro em que as protagonistas são gêmeas idênticas, então achei tudo muito bem construído para se trabalhar tanto a personalidade de Summer quanto de Íris. Os capítulos são relativamente curtos e dão ganchos para os próximos acontecimentos, o que me fez ficar vidrada na tela do Kindle!

Achei incrível como a autora, mesmo que indiretamente, trabalhou com o caráter das pessoas e com as más consequências das ações que, muitas vezes, tomamos no impulso!

Só não dou a nota máxima porque uma parte do plot eu consegui adivinhar lá pela metade do livro! Mas, mesmo assim, isso não atrapalhou a leitura ou tornou o livro menos interessante! Na verdade, acho que eu realmente estava torcendo para um determinado fato acontecer, e aí ele aconteceu!

O final fica relativamente aberto e é possível até se pensar em uma continuação. Por que não, não é mesmo? Gostaria de acompanhar mais desse drama insano!

Enfim, é um ÓTIMO livro, com muita ação e revelações! Afinal, quem Íris vê no espelho?

>>> Vejam mais resenhas no Instagram de @Territoriodoslivros!

site: https://www.instagram.com/territoriodoslivros/

Bibi 20/04/2023

Eu to simplesmente com muito ódio desse final, MUITO! Mas, nao tem como nao ser 5 estrelas, impecável!

Joyci.Santos 16/04/2023

Meuuuu Deus, que foi isso!!
Eu amei a leitura desse livro, como disse no histórico, no começo eu achei meio chato pelo jeito que a Ísis fala da Summer, eu já estava de saco cheio. Parecia um culto a summer.

Quando a história começou a se desenrolar, eu não conseguia desgrudar do livro, foi super rápido, e para quem está fugindo da ressaca literária vale MUITO a pena!

Agora sério, PARABÉNS fiquei muito entretida e os meus melhores amigos do insta vão receber a fofoca de primeira, pq eu achei essa história DEMAIS!

Belinha 12/04/2023

A garota no espelho
Summer e Iris, gêmeas idênticas. Iris é obcecada para ter a vida de Summer, principalmente ter seu marido, Adam. Summer sofre um acidente e acaba morrendo no mar. Iris se vê sem saída e acaba assumindo a vida da irmã gêmea. Será que esse plano vai dar certo? Será que Summer realmente morreu? Será que realmente a gêmea do mal é Iris? Cara não dava nada para essa história, mas me surpreendi bastante. Mas ficou um pouco maçante de ler, pois o desfecho só veio no finalzinho do livro, tipo vamos contar a historia e na ultima folha do livro descrevemos o desfecho. Só terminei de ler porque queria saber o final mesmo.