A família perfeita

A família perfeita Lisa Jewell

Resenhas - A família perfeita

Manu 28/03/2024

Ótimo!
Livro ótimo, história envolvente sem ser forçada. Um livro que não dava vontade de largar!
Gostaria de ler mais livros da autora.

sambussolotto_ 26/03/2024

Ótimo
Gostei muito da leitura, flui super bem! Li rapidamente!
Cuidado com quem você deixa entrar. Algumas pessoas se recusam a sair.

Izabel 24/03/2024

"Eu não suportava a falta de sentido das coisas sem a sua presença."

Gostei, mas não amei. Valeu a leitura de qualquer forma.

Ana Beatriz Arruda 18/03/2024

Um dos melhores livros que li atualmente
Muuuuito bom, quanto plot twist, reviravolta... meu deus.
um suspense de tirar o fôlego, não da pra parar sem saber o que aconteceu no final.

Jamile 17/03/2024

O livro de um domingo preguiçoso
No geral é um bom livro. Tem um suspense interessante, mas sem recorrer a clichês óbvios de livros desse gênero. Não é um livro que te deixa emocionada nem super empolgada, mas ele te prende. Não envolve nos personagens, mas instiga a descobrir a história. Gostei do final, foi bonito e generoso.

Mary 17/03/2024

Estranhamente surpreendente
Essa leitura foi um presente pra mim depois de tanto tempo sem conseguir concluir nenhum e ele me prendeu de uma tal forma que não sei explicar.
Amei o suspense e as reviravoltas só demorei a ligar os nomes aos personagens as vezes ficava "quem é essa pessoa mesmo?" Mas no fim deu tudo certo.
A escrita da autora foi uma coisa "nova", pra mim achei interessante como ele intercalou as narrações dos personagens. Comecei sem nenhuma expectativa, e me pegou totalmente de surpresa. Gostei do final, achei interessante esse toque de esquisitice que ficou. ?

StarTiny 17/03/2024

Cuidado com essas tuas visitas aí, viu.
Esse livro tem uma pegada bem interessante. Antes de iniciar a leitura, e até mesmo no início dela, achei que fosse se tratar de um mistério, algo mais inclinado para o suspense, mas conforme fui lendo percebi que é mais um drama familiar cercado de bizarrices com um toque de mistério pra despertar nossa curiosidade e prender a atenção. O começo é bem confuso porque os capítulos são narrados com três personagens, mas logo consegui me acostumar. Tem plots interessantes e depois da metade do livro a vontade é de não parar. Fiquei muito curiosa sobre como seria o desfecho, então vamos lá. Eu até gostei, mas senti que ficou um pouco vago a questão de algumas explicações, mas nada que mereça um segundo livro. Na verdade acho que talvez não seja pra ter explicações. Gente doida da cabeça é assim mesmo kkkkkkkk

No geral, o livro é muito bom e vale a pena ler.

Jessica 15/03/2024

"? Todos os homens são fracos ? disse Phin. ? É exatamente esse o problema do mundo. Fracos demais para amar de verdade. Fracos demais para estar errados. Fiquei sem fôlego com a potência daquela frase. Imediatamente soube que era a coisa mais verdadeira que já tinha ouvido. A fraqueza dos homens é a raiz de tudo de ruim que já aconteceu."

FlaviaPGarrido 14/03/2024

preciso assumir que não foi um livro que me pegou de primeira. inicialmente achei a dinamica da narrativa confusa, o que me fez voltar do início quando cheguei pela primeira vez nos 20% do livro. entretanto, a dinâmica como a história foi contada e como elas se cruzam e conectam quando o enredo esquenta é incrível
me vi curiosa, ansiosa, animada e até triste em alguns momentos. os personagens são cativantes, o contexto familiar é curioso e o final, apesar de esperado (ISSO NÃO É UM PONTO NEGATIVO), é iluminador. - Iluminador no sentido de tudo se encaixar e fazer sentido.
Quando a dinâmica familiar, ou melhor, da ?seita? vai ficando clara, você espera as coisas que vão acontecendo.
não indico pra quem acabou de começar/voltar a ler pra ser o primeiro livro dessa jornada, mas com certeza ele não pode passar batido pelos amantes de suspense!

majesticbi 14/03/2024

5 estrelas
Esses personagens ficarão na minha mente por muito tempo.
majesticbi 14/03/2024minha estante
esse livro me fez chorar. eu só queria ler um thriller rápido, mas fiquei muito emocionada com a história

Ari 10/03/2024

Amei!
Muitos plots inimagináveis, trama envolvente, não consegui parar de ler ate terminar!
Algumas coisas ficam em aberto e que deveriam ter sido explicadas e tem tbm algumas pontas soltas, mas no geral, é muito bom, vale a pena

jessjenlv 10/03/2024

Achei fraco, esse henry é maluco, nao sei como a mae dele deixou esse maluco entrar na casa dela e fazer isso tudo com os filhos

Vanessa Silva 09/03/2024

O livro é bom, com uma trama bem envolvente.
No início parece bem confuso, mais no decorrer da história você se vê envolvida a cada capítulo.

Tatiane.Gatto 08/03/2024

Comecei a ler na expectativa a mil por terem falado tão bem do livro. Não que ele seja ruim, mas acredito que acabei criando muita coisa por um história mediana.