Lore Olympus Rachel Smythe

Resenhas - Lore Olympus

Lelê 31/12/2023

Gostei bastante
Adorei os traços dos desenhos e a trama da história, te prende bem rápido e é rapidinho para ler. Adorei os personagens também, mas acho que estava esperando um pouco mais no geral.

Graamei0 08/03/2023

Lindo
Arte belíssima, amo a história mas sinceramente espero que não seja igual as tradicionais, prefiro o romance deles. Lendo pela segunda vez e continuo encantada com o decorrer do livro.

Ju 07/08/2022

Lore Olympus
Nunca tinha lido nada sobre Hades e Perséfone, tendo esse como referência me surpreendeu muito, fiquei encantada com o livro todinho, o que mais me prendeu foram as ilustrações, pois ajudaram a compreender e relacionar as histórias, confesso que não esperava chorar nesse livro, já dá pra saber que ele vai te surpreender rs...
O final dele me deixou bem triste, mas como não conheço a mitologia verdadeira pode ser que ela tenha se inspirado, tanto que não recomendo esse livro pra quem não está passando por bons momentos, enfim, indico esse livro pra quem quer dar umas risadas e sofrer um pouco kkkkk

Os gatilhos podem estar escritos no início do livro
Classificação indicativa: 16+

Julia035 08/01/2023

Lore Olympus
Muito bom!! No início eu achei um pouco chato por alguns motivos e outros, mas com o desenvolvimento dos temas abordados e dos personagens, a história ficou muito boa e interessante. Realmente gostei dessa releitura do mito de Perséfone e Hades.

Assis 04/08/2023

Confusões olimpíanas...
Uma história em quadrinhos linda com um estilo próprio e uma narrativa que, de fato, permeia o que o aviso logo no início da obra entrega.

Ainda que de modo geral seja subliminar, existem mensagens fortes no enredo.

Gostei bastante, não apenas por é sobre deuses gregos, mas porque os mostra sob um perspectiva humana de relacionamentos.

araujo_ella1 22/02/2023

Muito bom, mas eu quero maaaais. Hades todo tímido, porem? ???? AQUELAS cenas do Hades-
ai papai
Mia Fernandes 22/02/2023minha estante
Pretendo ler ele este mês

araujo_ella1 23/02/2023minha estante
é mto bom, mas se tiver como, ja compra logo os dois, pq pense num final?

Malu 14/06/2023

Boy feito pela Lana dele Rey
O HADES É UM BOY ESCRITO PELA LANA E PONTO.
mas os quadrinhos são LINDOS DEMAIS e eu amei a história reinventada, eu adoro mitologia grega e contada desse jeito fica 1000% melhor
kvbanks 14/06/2023minha estante
MDS A LANA SIM

readwithjuly 25/09/2022

O melhor reconto de hades e perséfone
Quando eu falo isso não é nem exagerando, tentei ler outro reconto cof cof touch of darkness cof cof que não chega nem aos pés do que Lore Olympus é!

Os traços da autora são simples porém únicos, você consegue reconhecer as personagens de primeira sem muito esforço necessário e a narrativa é um interpretação contemporânea e delicada da mitologia clássica, é o mesmo arcabouço dos Deuses do olimpo, mas de uma forma nunca antes visto, uma vez que aqui também acompanhamos subtramas que fogem do clássico (sem deixar os fãs chateados).

Além disso, a cereja do bolo, obviamente, é acompanhar hades e perséfone terem seus destinos cruzados, o crescimento do romance ?proibido? dos dois e ainda o desenvolvimento da perséfone que antes vivia isolada (e sim vira uma madraka).

Em conclusão, sou obrigada a cadelar por esse casal! o quanto já sofri com eles não tá no papel!

gatilhos: abuso físico e psicológico, traumas sexuais e elações tóxicas.

*OBS.: já tinha lido Lore Olympus antes pelo webtoon, mas a resenha demorou pra sair pois decidi que seria melhor depois de reler pela edição brasileira que tá incrível, recomendo demais

nota: ???????

Bea 13/08/2022

Uma leitura agradável
O começo não me chamou tanta atenção, mas ainda sim fiquei presa na leitura. E capítulo após capítulo, eu me encontrava ansiando por mais. Gostei muito de alguns personagens, outros já tem o meu ódio mortal (Apollo, cofcof).
O que a princípio me causou estranheza foi a arte e a escolha das cores, mas agora sei que esse é o maior diferencial e torna tudo melhor, inclusive tem uns quadros que são perfeitos, transmite muito bem os sentimentos, como tristeza, angústia e fúria.
Ainda não entendi porque tamanho hype, mas é bom sim. Acredito que com os próximos volumes vou gostar ainda mais. E talvez ter essa paixão que todos dizem estar sentindo pela história.

Sarita :) 26/05/2023

Lore Olympus
Aaaaaa eu ameiiiii???, já tô muito animada para comprar o segundo livro dessa belezura ??????????
É uma leitura muito rápida e fácil, foi minha primeira vez lendo quadrinhos e adorei a experiência.

Sammy 20/03/2024

To encantada
Eu amei demais, me sinto arrependida de não ter comprado o volume dois, eu li tão rapidinho que dei uma pausa pra voltar a ler de novo porque não queria acabar rápido.
Os desenhos são impecáveis, as piadas, tudo é perfeito. Nada para reclamar, só leiam!!!
Julia 20/03/2024minha estante
Eu amo! Esse conto é perfeito

Thais 11/01/2023

Li muito rapidinho essa HQ. Achei muito fofa e gostei dos desenhos. Pena que neste primeiro livro não conta realmente muito sobre o romance entre Hades e Persefone. Um dia lerei o volume 2.

Debbiris 15/04/2023

Eu amoooooo Hades
Um reconto do romance entre Hades e Perséfone no "mundo atual", o primeiro volume já é a coisa mais linda, é de fácil leitura, rápido, com imagens lindas e cores marcantes. Já quero os outros volumes pra embarcar mais nessa história

@rhyssmate 17/12/2022

PERFEIÇÃO E FOFURA
Eu amei tanto tanto, nem imaginava que ia gostar tanto desse, eu tô louca porque acabou bem quando eu tô ávida por mais! Vou correr atrás de ler a sequência, de verdade, foi tudo pra mim.

Little.Mouse 07/04/2024

" Não consigo nem pensar direito com ela por perto"
" Eu te pagaria um salário para tomar cada aspecto da minha vida "

Gostei muito. Quero ler essa história todinha kkkkk é gostoso e rápido de ler. Só me deu nojo daquele vagabundo nos capítulos finais e tô torcendo pro gostoso do Hades esmagar ele no submundo.
PS: Hades cadelando já de cara foi mt bom kkkkk