The Housemaid

Freida McFadden

Resenhas - The Housemaid

Sara 07/04/2023

Podia ser muito mais
Livro bom, mas com alguns problemas de narrativa.
Os personagens contam muito com a sorte, e isso acaba fragilizando a narrativa.

tallytaelisa 22/05/2023

Meu primeiro livro da freida mcfadden
Finalmente li esse livro, que apareceu pra mim várias vezes como recomendação no tiktok. primeiro contato com a escrita da freida mcfadden e o ritmo dela é impecável. praticamente todos os capítulos tem um cliffhanger, que fazem você ficar naquele modo: só mais um, ok, só mais um, e quando vê, já acabou. a história é bizarra e pesada em muitos momentos, mas ao mesmo tempo é extremamente envolvente e cheia de plot twists. gostei tanto da escrita da freida, que comecei a ler a sequência desse livro logo em seguida. recomendo demais.

Carol.Ramone 31/05/2023

Que livro!!! Me prendeu do início ao fim e a cada revelação eu quase tinha um treco. Muito bom mesmo. Doida para ler outros da autora. Recomendo demais

Duarte 23/06/2023

Só leiam
Não é descritível de tão bom. O livro é simplesmente INCRÍVEL!
Prende do início ao fim. As primeiras páginas? UAU. O fim? UAU.
Leiam. Apenas leiam.

bia 18/10/2023

Honestamente? até ?a paciente silenciosa? é melhor. o plot é passado e como foi colocado ficou mais meh ainda. sei lá kkkk foge da proposta. nenhum personagem é cativante

Luisa 18/02/2024

Mystery with a twist
I was not really sure about it the first couple of chapters, but it starts to get really interesting as you read it. After Part II it gets unbelievable! I highly recommend it!

Lilly 19/02/2024

Acho que preciso de ir à psicóloga depois desta
INCRÍVEL

Suspense rápido e fácil de ler, me prendeu desde o início e o próprio inglês é bem fácil de perceber.

Eu saltei de paraquedas para este livro não sabia NADA sobre ele e talvez isso tornou tudo melhor, visto que tinha plot atrás de plot.

Final meio questionável mas necessário para haver mais livros a seguir e ela vai-se safar de certeza visto que é uma autêntica PATROA.

Adorei e super recomendo a fãs de suspense, ansiosa para o próximo!

@ruthlunang 10/07/2023

The housemaid
Eu devorei esse livro!! Só não acabei em um dia pq não tive horas o suficiente. A escrita foi muito envolvente e a história me prendeu logo no começo. O final foi meio previsível? Foi, mas gostei mesmo assim.

Brubis 03/12/2023

Viciante
O jeito que a autora escreve vai te prender desde a primeira página e você não consegue largar o livro até entender o que está acontecendo naquela casa.
O livro tem também um plot que, pra mim, foi totalmente inesperado e tem vários momentos que você fica com o coração na mão com medo do que vai acontecer.
Só fiquei meio desmotivada durante algumas páginas que antecedem a metade do livro, porque tem umas coisas que te dá a sensação que as mesmas coisas estão só se repetindo e você fica irritado com uma personagem.
Mas, pelo menos, a escrita boa consegue te manter lendo durante essa parte mais chatinha e depois vem o baque um plot twist
Enfim, é uma leitura viciante que é ótima pra te mandar entretido durante 1 ou 2 dias.

Anne Balbueno 16/07/2023

Nem tudo é o que parece
Esse é um daqueles thrillers que que você não sabe muito bem pra onde tá indo mas depois que você descobre, meu amigo?

Me lembrou bastante o tipo de narrativa de Verity, mas confesso que em alguns momentos me deixou desconfortável. Faz parte do plot, mas algumas cenas são daquelas difíceis de serem lidas.

Plot muito bem desenvolvido e narrativa fluída mas não sei se tenho estômago pra ler a continuação.

sofiacb31 27/03/2024

The Housemaid
The Housemaid eh um thriller de suspense sobre uma mulher que acaba de sair da prisão e eh contratada por uma família muito rica como empregada. O ritmo do livro eh muito rápido e envolvente, e quando voce começa a ler não consegue parar mais. A leitura foi rápida, consegui terminar em dois dias. Nao estava esperando o plot twist e me pegou de surpresa, apesar de não ter achado o final MUITO bom. Em geral, muito divertido e vale super a pena
- Recomendo? Sim
-Nota: 4/5 ⭐

ma.ri_ 07/12/2023

É uma boa leitura sim.
O plot que teve foi bom e achei justo o desfecho do Andy, porém, eu esperava mais de alguma coisa, plot ou segredo o Enzo.

bia jordem 31/08/2023

Boatos de plágio
Bem, esse livro é sem tirar nem pôr uma cópia de "A outra Sra. Parrish". Portanto, embora eu tenha gostado muito do enredo e tenha me prendido, não posso dar nota máxima pra um livro que foi plagiado.
Buvelle 13/09/2023minha estante
caraca vdd né? sabia que a sinopse tinha me lembrado algo

bia jordem 13/09/2023minha estante
Pois é. Roubo descarado.