Medusa

Medusa Ana França

Resenhas - Medusa

Isabelle333 28/07/2022

Clichê gostosinho
Livro gostosinho de ler da pra ler facilmente em um dia só, esse e um daqueles romances água com açúcar que deixa a gente diabético, com uma escrita super fluída e envolvente

yasmimrxcha 24/04/2023

Me ganhou na dedicatória
Amei tudo nesse livro. As personagens são incríveis, o romance é muito lindinho e eu simplesmente não conseguia parar de ler. E agora toda vez que escuto "Mine" da Taylor só consigo pensar nessas duas?

Julia 05/09/2022

Cliché safico para melhorar o dia
Esse romance foi maravilhoso, tudo que as saficas precisam é de mais historias como essas.

O casal é incrivel, cenas hots muitoo boas, até os personagens secundários são muito gente fina.

O único ponto fraco desse livro é o fato do problema com a Hannah e a ex dela é muito mal desenvolvido e gera umas falas muito vibes riverdale.

É um romance absurdamente cliché, entre a veteranda badgilr e a novata meio patricia, perfeito para te tirar da ressaca literária.

Luísa 28/12/2022

Me surpreendeu
Gostei do desenvolvimento dos personagens e da maneira como eles são descritos pela autora!
É um bom livro para quem busca passar o tempo e tem cenas maravilhosas, inexplicavelmente maravilhosas! Kakakaka

Leeh 30/11/2022

eu fiquei totalmente apaixonadinha pela Hanna com a scar, a escrita foi tão gostosa, me fez devorar esse livro como uma lunatica, ele me fez quase chorar, surtar sentir o coraçao quentinho

Ana 04/03/2023

É o tipo de livro sessão da tarde pra ler quando você está bem atoa. É bem leve e rápido, em contrapartida, não é algo que te envolve e te faz querer mais.

Achei as personagens tão rasas quanto a história, não é algo uó mas também não é AQUELE livro. Como disse antes, algo bem sessão da tarde.

Aline 24/05/2023

Antes de mais nada, o humor da Hannah já vale metade da leitura.

A primeira coisa é que toda pompa e ar de bagunceira ou difícil, de Scar ou Hannah, vai por água abaixo loguinho ? as duas parecem duas fofas, que não conseguem evitar o magnetismo entre elas.
Scar que queria ficar invisível numa cidade nova, já arruma uma turma e uma crush (com ex problemática) já no primeiro dia. E não consegue evitar ficar caidinha por Hannah.

Hannah, toda como coração de gelo, ar de badgirl, também fica caidinha logo logo por Scar, e se deixa ser pisoteada pela ex 🤬 #$%!& , Mia (que da vontade de socar)

Mas aos poucos, as duas não conseguem se evitar, o que parecia (pra elas) ser só uma atração, se mostra ser um amor leve e gostoso.

Aí vem um drama básico pra nós assustar um pouco, porque o que é a vida sem emoção né

Mas nada que possa impedir nossas meninas completamente

É uma história leve, gostosa, pra deixar o coração quentinho.

Library.of.a.lost 21/12/2022

Pq ninguém nunca fez um manual de como sobreviver a paixões?
Q LIVROOOO
Medusa é um romance NA com uma escrita bem fluida e divertida q vai contar a história de duas mulheres INCRÍVEIS.
Scarlet que saiu de Nova Iorque pra respirar novos ares e sair da loucura q é a cidade que nunca dorme pra começar sua graduação.
Hannah uma veterana de personalidade forte e um passado misterioso.
(acho q um ?found family? não era o objetivos mas os personagens secundários são tão legais q é impossível não citar?
Um livro q fala sobre seguir seus sonhos, sobre como a gente não deve se isolar e tentar resolver tudo sozinho, um romance de dar um ataque cardíaco com as reviravoltas pq vc se apega tanto aos personagens q vc torce pra elas darem certo desde a primeira página kskskskskks enfim um romance de aquecer o coração ??

cecicampos 11/07/2023

A versão lésbica dos livros da elle kennedy
Sendo bem sincera o livro é uma farofa com hot, mas gostei muito de ler. me entreteve e eu gosto de ver que nós sapatinhas finalmente temos livros ""ruins"" (entre várias aspas) pra chamar de nossos.

SabatiniR 05/08/2023

Achei um livro fofo e rápido de ler mas achei a história meio simples demais, além de que é fast burn, coisa que eu não gosto muito, mas isso é gosto pessoal. No geral curti mas não foi o meu favorito.

Roberta 23/11/2022

Medusa.
Muito ruim. Os personagens não tem desenvolvimento algum. O plot que não é plot. Elas se amam loucamente sem mal se conhecer. Na maior parte da história parece adolescente que são de 17 anos não 20/24.
bru.bookss 06/12/2022minha estante
17 nao, tá mais pra 14 anos, credo gnt

Roberta 13/12/2022minha estante
Kkkkkkkk verdade.... mdss como é ruim

Caroline.Pereira 13/09/2022

Bad girl
Romance digno de sessão da tarde. Leitura leve, aproximação das personagens foi bem legal de ler aquela coisa de uma mais patricinha a outra mais cheia de problema, que na real na cabeça dela é bem maior do que é.

badgallalla 13/07/2022

Cara, que livro incrível.
Medusa foi um livro que eu me apaixonei do começo ao fim. Hannah e Scar são o tipo de casal que tem uma química que fica mais do que evidente; os flertes, as conversas, os olhares e os pensamentos delas fazem esse romance ser mais do que envolvente e se torna impossível não se apaixonar por essas duas.

Medusa é o livro sáfico que a Amazon estava necessitada e eu estava sonhando. Em meio a tantos nacionais, new adult com hot abordando casal hétero, agora temos um sáfico desse jeitinho e posso dizer que me sinto representada.

A escrita da Ana é uma delícia, e é perceptível o quão ela vem evoluindo e melhorando a cada livro.

amanda3913 24/08/2022

"Mas há amores que são simples. Fáceis. Cúmplices.
Eles não exigem muito, só que você permaneça. Porque eles são lar. Eles são espelhos de nós mesmos, com parceria e devoção."