Medusa

Medusa Ana França

Resenhas - Medusa

amanda3913 24/08/2022

"Mas há amores que são simples. Fáceis. Cúmplices.
Eles não exigem muito, só que você permaneça. Porque eles são lar. Eles são espelhos de nós mesmos, com parceria e devoção."

icosmos 13/09/2022

Um dos favoritos do ano!!!!
Sabe quando você vicia em um livro e não consegue mais parar de ler? Foi bem assim com Medusa!
O romance delas é simplesmente um incrível, não é enrolado, mas ao mesmo tempo não é apressado, é um ritmo bom e que te prende. Os personagens são incríveis, não sabia se queria uma Hannah ou uma Scar pra mim. Os personagens secundários também me ganharam, principalmente o North e a Luka!
Eu sinceramente namorei o romance delas e o fato delas serem bem resolvidas e muitas questões.
Sem falar que é muito bom ler livros que a gente entende as ações dos personagens e não quer só matar eles por serem burros, porque tudo tem uma coerência com o que eles tão passando e eu acho isso incrível.
Espero poder ler mais da autora

Beatriz Di Tullio 06/12/2022

Esse livro é perfeito pra sair da ressaca literária! Super leve e divertido, porém que te prende e faz em alguns momentos dar aquele sorrisinho de canto de boca com as duas personagens principais. Amei!

Veronica16 11/12/2022

É uma história linda, sem muitos dramas e principalmente com casal bem construído que se somam e não se diminuem em momento algum.

Marianallcantarapaladis 13/12/2022

Não gostei tanto do livro, senti que o romance entre elas foi muito rápido e não teve um bom desenvolvimento. Fora isso é um livro bem leve de se ler

Jamille.Priscila 27/08/2022

Romance leve, fofo
Amei a história, é um romance super leve e fofo. Depois que engatei na leitura não quis parar mais. Gostei que nessa história tivemos mais romance e menos problemão que só foi lá no final da história mesmo e que foi resolvido brevemente. Amei

Lenhjk 28/11/2022

Medusa
Leve e gostosinho de ler! Famoso clichêzinho que amamos. Eu ainda acho que fizeram tempestade em copo d'água :)

Bebela Tupiná 24/08/2022

Merecia muito mais hype!!!!
Eu simplesmente AMEI "Medusa", um livro super leve de ler e com a história muito boa. Muito bom ler histórias sáficas com toda essa qualidade. Amei mesmo.

Emy 15/08/2022

Livro super levinho e rápido de ler, uma graça o desenvolvimento do casal e foi ótimo pra sair da ressaca

MoonPrincess 18/02/2023

Muito simpático, muito cativante
Fazia muito tempo que eu não lia um livro 5 estrelas tão leve e tão bom.
vi muitas pessoa reclamando sobre a velocidade do romance (que eu por sinal entendo) mas eu não aguento ficar lendo um livro onde duas pessoas tem interresse uma pela a outra, negam isso e só pela metade do livro acontece FINALMENTE o beijo.
eu amei os personagens, amei o romance, amei tudo. mas eu achei meio fraco o clímax, tipo ela poderia muito bem resolver só conversando (como ela resolveu no final), era uma coisa simples mas tudo bem.

karol420 19/07/2022

EU TO APAIXONADA POR ELAS.

?Quando foi que eu fui parar em uma comédia romântica em que a minha garota cantaria para mim? Pior, ela estava cantando Taylor Swift!? fui em paz com essa!

Jami 18/07/2022

So pra deixar bem claro...
Eu amei num nível, que eu não sei nem descrever...
Quando o amor atravessa barreiras
Gente, aí eu amei

Alves 13/07/2022

Nada acima de Medusa
Que eu sou fã de tudo que a Ana escreve, isso não é novidade para ninguém. Gosto da escrita leve e da forma como constrói a trama, mas com Medusa ela se superou de todas as formas possíveis!
Nós precisamos disso, sabe? Precisamos nos sentir representados, precisamos ler histórias e entender que aquilo facilmente poderia estar acontecendo conosco. Identificação importa, ainda mais em uma época em que a bissexualidade ainda é tão invalidada.
Ana França nos abraça com suas palavras, ela junto a Han e Scar nos dão esperança. Esperança e coragem. Esperança e a sensação de um amor incondicional que todos deveríamos receber. Todos, sem exceção.
Medusa é sobre um amor tranquilo, lindo, leal e avassalador (sem ser tóxico), sobre um amor que provavelmente resistirá ao tempo (ei Ana, não acharia ruim você escrever outro livro das meninas nos contando como elas estão daqui alguns anos rs).
Eu não sabia que precisava tanto desse livro até lê-lo. Agora eu entendo o pq foi importante para a autora publicá-lo. E se tornou importante para todos que, de alguma forma, se sentiram abraçados.

Gih 12/07/2022

Perfeição
Uau.... Que livro maravilhoso
Tão surpreendente
Me apaixonei fácil por Scar e Han
Elas são perfeitas
Amei demais a história delas
Fiquei suspirando
Super recomendo a leitura
Vocês vão ama-las tbm

Isinha 11/07/2022

?Agarrando-a com tudo de mim, esperando que no fim, ela me agarrasse de volta com tudo de si. E se tivéssemos sorte, nosso amor continuaria sem dramas exagerados e a cada nova etapa encontraríamos um final feliz diferente.?

Meu primeiro contato com a escrita da autora e eu gostei, a leitura é fluída e bem gostosinha.

As meninas tem uma química incrível, são cativantes e muito divertidas. Gosto muito de romances saficos e esse foi muito bom de ler.

Os personagens secundários são maravilhosos e divertidos, ansiosa pro conto deles.