Medusa Ana França

Resenhas - Medusa

eliteraria 01/09/2023

Achei um livro bem bom no geral, um romance leve e tranquilo de ler. Sem muitos dramas e reviravoltas. As protagonistas são bem fofas e o círculo de amigos deixa tudo melhor.

Lya 19/11/2023

Amizades e romances
Que livro delícia de ler, personagens bem escritos, amizades bem resolvidas e o principal amores deliciosos de ler.
Muito bom ter essa representatividade de uma forma tão leve, bem escrita e fluida.
Recomendo para todos que gostam do gênero.

Sabrina 12/02/2024

"Eu a amaria em cada pedaço do caminho."
Que livro gostosinho de ler!

No início do livro achei o desenvolvimento das duas rápido demais, mas continuando a leitura não me deu a sensação que a autora estava querendo correr. Eu gosto desse estilo... me faz grudar mais rápido na leitura.

Acho que tenho só duas críticas:
1- O excesso da palavra "anuiu".
2- Achei o segredo da Hannah pequeno em comparação ao que a Scarlet passou com o ex dela.
Entendi o ponto da autora de criar uma preocupação na personagem sobre a importância daquilo pra ela, Mas ainda sim não achei tão relevante ao ponto de causar os problemas entre ela e a Scarlet.

No mais, recomendo muito. ?

Cris609 14/02/2024

Simplesmente perfeito, me apaixonei pelos personagens, um dos livros de romance sáfico mais lindos que já li. O amor delas me encanta e o hot é kaksks indescritível

msantos 26/02/2024

Primeiro livro dessa autora que li e achei a estrutura muito boa, o romance bem estruturado e as relações de amizades muito leves

Luh 05/03/2024

Medusa
Aquela história pra aquecer o coração!
Hanna e Scarlatti me conquistaram.
O sugimento de um amor junto com uma carga de drama, e a arte mais uma vez imitando a vida!
Perfeitas ?

Nicole618 11/05/2024

Lindas!
Muito fofo. É um livro pra sair da ressaca. Sem muito drama, é muito lindo. Adorei, adorei muito!! Adorei elas e amei os personagens secundários. Li em um único dia, muito gostoso.

Beatriz1604 10/06/2024

O livro em geral é bem escrito, mas senti que o "motivo do caos" era muito raso, e quando chegou o momento da resolução, tudo se resolveu como se não fosse nada demais. Quase impossível de não pensar "meu deus, que tempestade em copo d'agua" durante a leitura. Também achei as personagens secundárias com pouco desenvolvimento.
Apesar desses pontos, livro gostoso de se ler em meio ao caos.
_
Citação fav:
"Mas há amores que são simples. Fáceis. Cúmplices. Eles não exigem muito, só que você permaneça. Porque eles são lar. Eles são um espelho de nós mesmos, com parceria e devoção. Com duas pessoas que entendem que sempre vai existir o eu e você, mas que o nós não é uma anulação de quem somos, mas sim uma evolução do poderemos ser."

Ana S 12/06/2024

Medusa
Gostei do livro, me irritei com a repetição de características das mesmas pessoas e tb achei meloso, mas isso é culpa minha, pq nem era tão meloso assim.
Fora isso gostei bastante, é uma leitura rápida e a personalidade da Scarlet entrega entretenimento kkkkkk, a Hannah é tri fofinha??.

??Light Me Up? by Ingrid Michaelson