Medusa Ana França

Resenhas - Medusa

raffie 02/05/2023

Não sei porque não li antes
A Hannah me irritava horrores, apesar de gostar da personagem às vezes dava vontade de chacoalhar ela e mandar acordar pra vida e reagir. Claro que eu sei que ela precisava, na verdade, dar um rumo na vida e encarar os problemas dela, mas olha, foi um teste de paciência. Em compensação, a Scarlet sempre foi minha queridinha, toda romântica e compreensiva.

Só um adendo à história, na minha opinião faltou a Scar falar sobre o sex tape pra Han, já que foi citado na história, além de que a Hannah contou sobre a Medusa.

Recomendo!

Jami 18/07/2022

So pra deixar bem claro...
Eu amei num nível, que eu não sei nem descrever...
Quando o amor atravessa barreiras
Gente, aí eu amei

karol420 19/07/2022

EU TO APAIXONADA POR ELAS.

?Quando foi que eu fui parar em uma comédia romântica em que a minha garota cantaria para mim? Pior, ela estava cantando Taylor Swift!? fui em paz com essa!

Camaleoa 09/08/2022

Adorei a história. Adorei as personagens, mas senti falta da linguagem sobre o L e não sobre o B. Eu sinto falta de ler livros onde na equação mulheres se interessam somente por mulheres. Me sinto meio excluída quando a leitura é sobre bissexualidade, não porque um livro ou outro sobre bissexualidade afete as lésbicas, mas porque quase nunca temos livros falando apenas sobre lésbicas. :( Isso é um pouco frustrante. Mas tirando esse ponto, adorei a narrativa. Tudo é bem jovem, atual. Sentia falta de encontrar livros assim e esse foi um achado repentino na Amazon. Quero e vou ler mais livros da autora, que inclusive vi ser a autora de outro título muito falado. amei conhecer o universo de medusa. E vale muito a pena.

Emy 13/08/2022

Medusa
Um livro fofo, um romance adorável e que deixa o coração quentinho. Um dos melhores livros de romance que li esse ano! A escrita da Ana deixa a leitura e a experiência ainda melhor, mais apaixonante. Medusa tem tudo para ser aquele livro que você escolhe para ler em um dia quieto e aconchegante, quando tudo o que você quer é ficar deitada na cama, enrolada nas cobertas, lendo um romance fofo e apaixonante enquanto como um brigadeiro de panela.

Duda 11/08/2023

Fofo
Gosteii, fofo e bem rapidinho de ler, os personagens sao uns queridos, foi legal de acompanhar eless

MoonPrincess 18/02/2023

Muito simpático, muito cativante
Fazia muito tempo que eu não lia um livro 5 estrelas tão leve e tão bom.
vi muitas pessoa reclamando sobre a velocidade do romance (que eu por sinal entendo) mas eu não aguento ficar lendo um livro onde duas pessoas tem interresse uma pela a outra, negam isso e só pela metade do livro acontece FINALMENTE o beijo.
eu amei os personagens, amei o romance, amei tudo. mas eu achei meio fraco o clímax, tipo ela poderia muito bem resolver só conversando (como ela resolveu no final), era uma coisa simples mas tudo bem.

Bebela Tupiná 24/08/2022

Merecia muito mais hype!!!!
Eu simplesmente AMEI "Medusa", um livro super leve de ler e com a história muito boa. Muito bom ler histórias sáficas com toda essa qualidade. Amei mesmo.

Jamille.Priscila 27/08/2022

Romance leve, fofo
Amei a história, é um romance super leve e fofo. Depois que engatei na leitura não quis parar mais. Gostei que nessa história tivemos mais romance e menos problemão que só foi lá no final da história mesmo e que foi resolvido brevemente. Amei

tori 31/08/2022

ok!
a história é bem legal mas o que me fez dar essa nota foram uns erros espalhados pelo livro, como erro de concordância, de vírgula, até o nome da principal tá diferente no início dos capítulos narrados por ela e durante o livro. enfim, a falta de atenção nessas coisas na hora da revisão me incomodou, além de muita rapidez na forma que elas se apaixonaram. mas gostei da relação delas, são fofas e o final é uma gracinha.

Cilaudia 18/09/2022

Fofas
Hannah e Scar são duas mocinhas maravilhosas e um tanto emocionadas
hahahah No primeiro instante em que colocam os olhos uma na outra, se sentiram atraídas. Sabe o famoso ?atração à primeira vista? foi exatamente isso e foi incrível vê-las se entregando ao amor.

Os personagens secundários são espetaculares e já estou ansiosa pelos contos!!!! Obrigada, Ana por esses mimos.

Gigi 21/03/2023

O livro é leve, a escrita é fluida... A única coisa que eu não gostei foi elas meio terem "brigado" principalmente pelo motivo... Mas a história muito interessante e rápida de ler

Keu 05/11/2022

A única coisa que tenho pra dizer é, leiam, esse livro é incrível, o desenvolvimento das duas foi perfeito no meu ponto de vista, foi tudo lindo, a amizade delas, o relacionamento delas, não aguento, tudo perfeito.

Lenhjk 28/11/2022

Medusa
Leve e gostosinho de ler! Famoso clichêzinho que amamos. Eu ainda acho que fizeram tempestade em copo d'água :)