Medusa

Medusa Ana França

Resenhas - Medusa

Lanay.Carvalho 16/06/2024

No fim, se apaixonar é se entregar e rezar para que haja mais dias de sol do que de chuva, porque inevitavelmente vão haver os dois. ?

Apaixonada pelo desenrolar da história
Amei a forma trabalhada e como acordaram vários assuntos... Curiosidade
Leia o livro ???

Maria21234 13/11/2023

Achei meio méh
A cada "linda" e "coração" eu tinha vontade de arrancar meus olhos. Como isso me incomodou.
O PLOT da Hannah eu achei bem bobo, não consegui entender a magnitude do segredo da Hannah a ponto de ela deixar chegar aonde chegou.
Achei maçante e repetitivo. Não é um livro ruim, mas achei... Básico demais???
Jennola 31/01/2024minha estante
Eu achei a mesma coisa, não é um livro ruim, mas tem uns trechos tão bobos que me deixaram com preguiça da leitura

Keu 05/11/2022

A única coisa que tenho pra dizer é, leiam, esse livro é incrível, o desenvolvimento das duas foi perfeito no meu ponto de vista, foi tudo lindo, a amizade delas, o relacionamento delas, não aguento, tudo perfeito.

raffie 02/05/2023

Não sei porque não li antes
A Hannah me irritava horrores, apesar de gostar da personagem às vezes dava vontade de chacoalhar ela e mandar acordar pra vida e reagir. Claro que eu sei que ela precisava, na verdade, dar um rumo na vida e encarar os problemas dela, mas olha, foi um teste de paciência. Em compensação, a Scarlet sempre foi minha queridinha, toda romântica e compreensiva.

Só um adendo à história, na minha opinião faltou a Scar falar sobre o sex tape pra Han, já que foi citado na história, além de que a Hannah contou sobre a Medusa.

Recomendo!

Cilaudia 18/09/2022

Fofas
Hannah e Scar são duas mocinhas maravilhosas e um tanto emocionadas
hahahah No primeiro instante em que colocam os olhos uma na outra, se sentiram atraídas. Sabe o famoso ?atração à primeira vista? foi exatamente isso e foi incrível vê-las se entregando ao amor.

Os personagens secundários são espetaculares e já estou ansiosa pelos contos!!!! Obrigada, Ana por esses mimos.

Veronica16 11/12/2022

É uma história linda, sem muitos dramas e principalmente com casal bem construído que se somam e não se diminuem em momento algum.

Beatriz Di Tullio 06/12/2022

Esse livro é perfeito pra sair da ressaca literária! Super leve e divertido, porém que te prende e faz em alguns momentos dar aquele sorrisinho de canto de boca com as duas personagens principais. Amei!

Lenhjk 28/11/2022

Medusa
Leve e gostosinho de ler! Famoso clichêzinho que amamos. Eu ainda acho que fizeram tempestade em copo d'água :)

Morgana Pedragon 16/12/2022

Muito bom.
É aquele romance para aquecer o coração. As descrições são incríveis, a dinâmica delas é incrível. A única coisa que me incomoda nesse livro é o apelido coração, não suporto e eu acho que poderia tratar mais os traumas da Scarlett, mas de resto, foi perfeito. É algo leve para se ler em um dia. A escrita é muito boa, flui bem a leitura e consegue ser imersiva. Amei, sai de coração quentinho.

Monicasx 02/12/2022

Medusa= perfeição ?
Um dos melhores livros sáficos que eu já li, a leitura é fluida, o enredo do livro é muito bom, o hot é na medida certa, só coisa boa nesse livro. Sério leiam

Duda Saragosa 28/11/2022

É um livro muito bem escrito
Eu realmente gostei muito da escrita do livro e a forma que a autora descreve os sentimentos de uma forma tão real e a história é bem desenvolvida a única coisa que me incomodou foi que tem uma grande parte do livro que é bem parada, mas de resto é muito bom.

Letícia 15/07/2022

Supreendente ??
Me encantei com a história de Hannah e Scarlet, segunda vez que leio um romance sáfico e ele me preendeu desde o ínicio.
As duas tem seus dilemas pra resolver, mas apesar de tudo sempre apoiam a decição uma da outra, mesmo q isso a machucasse. A química delas é de milhões. Adorei conhecer um pouco dessas meninas, ansiosa pros proximos livros do secundários.

Gabi 28/11/2022

Perfeito
Sabe aquele tipo de livro que deixa seu coração quentinho, esse livro é assim, a história das personagens, a relação leve que elas constroem,é incrível tudo de uma forma leve como uma relação realmente deve ser, além do começo dos capítulos com trechos de música serem maravilhosos.

Rochaxx 27/11/2022

Cadelinhas
Bom, bem desenvolvido os personagens são engraçados.
Scarlet é uma cadelinha cara de pau ri muito com ela.
O livro é bacana pra uma leitura leve de uma tarde.

Katykah 09/08/2022

Vermelho escarlate
Eu gostei bastante do romance fofinho, apesar de ter algumas ressalvas sobre como foi rápido, acho um pouco estranho como elas se atraíram uma pela outra instantâneamente, mas isso é uma opinião pessoal já que eu não acredito em "amor" a primeira vista, no mais a história é bem fluida e leve, achei o segredo da Hannah um pouco fraquinho também, tanto sofrimento pra algo simples de ser resolvido, mas ainda sim a história é muito boa.