Boa garota, segredo mortal Holly Jackson

Resenhas - Boa Garota, Segredo Mortal

Maria17543 20/06/2024

Holly Jackson te amo por ter inventado a Pip!!!
o final deste me deixou muito surpresa. Eu amei DEMAIS, o plot, o desfecho, os personagens, as descrições? tudo perfeito.
muito ansiosa para ler o próximo e ver Pip deixando de ser uma boa garota.

Bella_figh 20/06/2024

Um livro muito bom, mas com alguns deslizes?
"Boa Garota, Segredo Mortal", de Holly Jackson, foi uma leitura que me prendeu do começo ao fim. Aqui é a Bella, e tenho que dizer que fiquei bastante impressionada com o livro no geral. Dei 4 estrelas e vou explicar o porquê.

A história segue Pip, que se envolve em mais um mistério que parece impossível de resolver. A maneira como Holly Jackson constrói a trama é genial. A tensão e o suspense são palpáveis, e Pip é uma protagonista inteligente e determinada, com a qual é fácil se identificar e torcer.

O ponto forte do livro, para mim, é a narrativa cheia de reviravoltas e a habilidade de Jackson em manter o leitor sempre adivinhando o próximo movimento. A escrita é dinâmica e os personagens secundários também são bem desenvolvidos, adicionando camadas interessantes à história.

No entanto, nem tudo foi perfeito. Senti que algumas partes do livro foram um pouco forçadas e que alguns desfechos não foram tão bem amarrados como poderiam ser. Além disso, certas atitudes de Pip me pareceram inverossímeis em alguns momentos, o que quebrou um pouco da imersão.

Apesar desses pontos negativos, "Boa Garota, Segredo Mortal" é um thriller YA que vale muito a pena. O suspense e o ritmo acelerado fazem dele uma leitura viciante.

analuko 19/06/2024

Holly jackson novamente me deixou ?
Livro bom DEMAIS, mas eu gostei mais do primeiro hihi e esse eu enrolei demaaaais pra ler, o que fez minha experiência não ter sido a mais daora de todas. além disso, DE NOVO, quando o plot foi revelado, eu simplesmente não lembrava quem era KKKKKKKKKKKK preciso ler com mais atenção, que mico. de qualquer forma, é um livro que prende MUITO, simplesmente AMO a Pip e o Ravi, e agora bora ler o terceiro

luciapugas 19/06/2024

A pip?
Eu sinto que qualquer coisa que eu disser vai ser um spoiler então serei breve(como sempre). Esse livro me deixou maluca querendo saber o final e me surpreendeu muito, eu nunca esperaria esse final assim mas achei que faltou desenvolver alguns personagens que no final se tornaram MUITO importantes, fora isso o livro é sensacional!!!!

balaodeaniversr 19/06/2024

Não acho que nada aqui seja muito conveniente não, acho que sim, tem muitos motivos bobos, mas no final é isso mesmo. gosto muito dessa saga, acho que a autora conseguiu criar uma história que prende verdadeiramente sua atenção.

Maria1691 19/06/2024

MEU DEUS O QUE FOI ISSO?
Esse livro é tão incrível quando o primeiro, acontece muitas coisas ao mesmo tempo e a Pip começa a ter dúvidas sobre ela mesmas e tudo isso vai nos envolvendo na história, cada mistério vai me deixando mais intrigada.

Esse final foi incrível, o jeito que explicou os porquês que ficaram em aberto e como ainda deixou um conflito pra resolver no próximo livros

Eu adorei!

dalonso 18/06/2024

Envolvente
"E, por último, para todas as garotas de quem os outros já duvidaram ou em quem não acreditaram. Eu sei bem como é isso. Estes livros são para todas vocês."

Que eu sou apaixonada por um thriller não é novidade, mas essa trilogia tá me deixando obcecada.
Holly Jackson tem uma escrita e forma de trazer o leitor LITERALMENTE para dentro da história, é como se tudo que acontece com a Pip acontecesse comigo também (o que não é lá muito bom né KKKKK) e isso me fascina.
A trama desse livro é dolorosa e envolve temas muito sensíveis, o que só faz com que ele seja melhor ainda.
Apesar de ter passado por um período de ressaca literária (te odeio etec), valeu muito a pena não desistir de Little Kilton.

Akemi 18/06/2024

A história foi maravilhosa e me prendeu do início ao fim. Na minha opinião, esse foi melhor que o primeiro

Lays150 18/06/2024

BSM
Livro muito bom também (todos da autora são né) ssss livro foi um trauma e acabou meu psicológico, mas tirando isso... muito bom!

Feh.andrade 18/06/2024

Boa garota, segredo mortal
"Talvez eu não tenha que ser boa, ou o que as outras pessoas consideram boa. Talvez eu não precise ser agradável."

Alessandra.Dettmer 18/06/2024

Que livro incrível, esse livro é tão gostoso de ler como o primeio, e como sempre a escrita da Holly Jackson sendo perfeita. Achei o plot perfeito e a investigação como um todo, você se envolve com todos os personagens, criar várias teorias.
Eu ameiiii, estou ansiosa para ler o terceiro ????

duda.dso 18/06/2024

Meu Deus como eu amo esse universo, parece que eu conheço os personagens, que toda a história realmente aconteceu, poder ler o segundo livro da série deixou meu coração quentinho da saudade que eu senti dos personagens.
Esse livro é muito bom, fiquei doida pra saber oq aconteceu com o Jamie, e ansiosa pra saber se ele ia ser achado ainda vivo, e o plot totalmente inesperado. Muito bom.

Jullyahx 18/06/2024

É incrível como a qualidade se manteve, a Holly escreve muito bem. Acho que será essa trilogia que vai me fazer entrar de vez no mundo dos thrillers.

Ps: eu não entendia porque a Pip se auto afirmava tanto sobre ser uma garota boa, pois para mim ela não tinha chegado nem perto de ultrapassar algum limite tão pesado. Mas ver como a bichinha foi ficando destruída nessa continuação me fez ver como era mais profundo. Quero muito ver como a Holly se aprofundou sobre isso na conclusão.

Sofia545 17/06/2024

Boa garota, segredo mortal
Gente, com esse livro eu declaro que eu amo livros de investigação, PRECISO ler mais desse tipo. Eu fico simplesmente doida pra saber o final, e isso de verdade mesmo, não consigo parar de ler kkkkk. E a Holly Jackson quase me mata com a "Layla" mandando: "Olá Pip. Você está mais perto :)" eu quase morri do coração, sério. Fiquei chocada com o final e quero saber o que vai ser retratado no segundo livro.

Obs: O lançamento da série (daqui a duas semanas) tá me dando mais vontade de ler ainda.