Cem Chances

Cem Chances Ruth Oliveira

Resenhas - Cem Chances

graziiffraga 09/01/2023

UAU
Fenomenal! O livro te prende do começo ao fim, a trama é super bem escrita e original, com palavras simples mas que sempre te fazem querer ler mais. O casal principal é construído gradualmente, de um jeito que faz sentido, e você se apaixona junto. Aqui, até os personagens secundários são incríveis.

Gegi 10/12/2023

Te amo ruth oliveira, te amo
Eu sou completamente apaixonada por Cem Chances. Lembro que sempre comentavam muito sobre a fanfic, e sou grata por ter tido a chance de ler quando saíram os livros físicos, que são simplesmente MARAVILHOSOS. Sou grata também por ter tido a honra de conhecer Ruth, antes mesmo de ter noção o quanto sua genialidade era grande. Eu amei e amo essa história (que ainda não acabou por aqui).
Nesse segundo livro eu amei ver o desenvolvimento de Killian e Dominic, e o amadurecimento de ambos com suas questões internas, sobre seus familiares, sentimentos e desenvolvimento pessoal. Amei ver o casal juntinho cheio de chamego, essas foram minhas cenas preferidas (eu namoro demais o namoro deles). Foi lindo ver como eles se amavam e se entendiam por mais que fossem tão diferentes. Porque mesmo parecendo opostos, por dentro o sentimento dos dois era o mesmo: amor. Sempre foi amor. Sempre foi Killian e Dominic.
Amo todos os outros personagens também, amo você, Ruth Oliveira, porque todos eles são parte de você.
Esse livro é lindo e tudo que posso dizer é, leiam!!!
Estou ansiosa pelo próximo e último livro ??.

Lív 06/08/2023

Muito bem construído
Nossa esse livro me surpreendeu muito, adorei como o romance foi desenvolvido e como foi super fofo, o plot twist foi muito legal também, gostei de como a história me prendia quando começava a ficar mais calma as coisas, do nada outra coisa acontecia, kkkllkk. Enfim, achei melhor que o primeiro.

draculliv 04/09/2023

Enrolei um pouco para fazer a resenha desse porque sabia que não ia falar pouco. Caras, que livro PERFEITO! Merece muito mais reconhecimento, pois é absolutamente uma das melhores escritas que já li. A Ruth com certeza se tornou uma das minhas autoras favoritas.

A história não tem nenhuma ponta solta, tudo é tão bem planejado e bem escrito que se torna muito fácil emergir no livro e esquecer que é ficção. Os personagens são absurdamente cativantes e bem construídos, engraçados e humanos na medida certa. Eu amo como a autora é tão sensível no emocional dos personagens, capaz de te fazer sentir todos os sentimentos junto com eles e ao mesmo tempo tem cenas tão engraçadas. É aquele tipo de livro para rir e chorar nos momentos certos. Eu estou tão ansiosa para o próximo volume e para ler outros livros da autora.
milena828 04/09/2023minha estante
fiquei com vontade de ler só pela sua resenha e essa capa belíssima

Esther91 04/12/2023

MUITO BOM PQP QUE ESCRITA
Gente, estou em surto absoluto e total. A única coisa que eu sei é: ESSE LIVRO É INCRÍVEL DE BOM.

Estou entrando em pânico imaginando o quanto eu vou sofrer esperando essa continuação. Os personagens, o enredo, o plot, tudo foi ótimo. É incrível como essa história te ganha por completo e te envolve de uma maneira que você consegue ler os dois livros um atrás do outro sem se cansar do universo.

Ruth tu realmente tá de parabéns, tua escrita é incrível demais!!!!!

Kamila.Bernardo 16/01/2023

Amor acima da dor
Juro que sou apaixonada pela obra inteira, pois já li Cem Chances anteriormente online, mas sinto que esse livro é o melhor, mesmo que o 3° e último não tenha sido lançado. Sinto unicamente pelo fato de aqui de fato ter se construído o relacionamento e a confiança que Dominic precisava ter em Killian pra que as coisas dessem certo, pra que a chance 99 fosse a última. Mas olha eu vou te contar, o tanto que eu chorei nesse livro não tá escrito.

Ruth tem a melhor escrita que eu já li - em minha humilde opinião, os personagens são tão autênticos e eles possuem trejeitos, falas, ações que condizem na história. Eu senti a dor deles, a felicidade e o amor a cada segundo desse livro.

E sobre o final de verdade eu so sei dizer que preciso do último livro e ele sequer tem previsão pra ser lançado (morte lenta) juro, vou sufocar de agonia e vou reler os dois anteriores milhares de vezes pra compensar e não ficar com saudades.

Enfim sou suspeita a falar desse livro, afinal é a minha trilogia favorita da minha autora favorita.

Gaby 30/08/2022

Ainda não superei!
Eu ainda tô me perguntando como seguir depois dessa história, foi um misto de emoções, muito bom a continuação me deixou bastante tensa com o desenrolar de tudo, o romance progrediu finalmente, ai no fim veio "aquilo" surtei demais, recomendo!

grazies 12/02/2023

Maravilhoso!
Acompanhar o desenvolvimento do relacionamento dos Domillian foi incrível. Pela segunda vez, pois já li a fanfic, mas no livro tem um gostinho diferente. As mudanças que a Ruth fez foram perfeitas, e o ritmo de leitura seguiu muito rápido e fluído, a cada capítulo eu só queria mais e quando cheguei no fim, queria voltar para o começo.
Ansiosa demais para o terceiro e último livro de Cem Chances, já deixei claro que sou fã de carteirinha da Ruth!

nabella 14/10/2022

Belinda e Pandora em seu adeus final
A duologia ?Cem Chances? foi a minha melhor leitura de 2022.

Nenhum livro me emplacou tanto quanto esse. Nenhum livro me fisgou de tal forma que eu não conseguia fazer outra coisa além de lê-lo. Nenhum livro me fez criar tantas teorias quanto este.

Eu esperava nada do que me foi entregue, e isso foi TUDO que eu precisava.

A história é original, cheia de reviravoltas, personagens profundos e um trama contagiante.

Chorei, dei boas risadas, fiquei aflita? enfim, senti tudo que as personagens sentiam.

Por isso, recomendo esse livro para todos que me pedem indicação.

Ruth, meu amor. Muito obrigada por essa obra de artes literária.

clara2699 19/03/2023

Cem chances - Tempo regressivo
Eu vim lendo do wattpad, então posso falar que ouve algumas mudanças, mas ainda assim, muito bom.
Eu nem tenho palavras para descrever o livro, o tanto que você sofre, e a chance final, ai gente.
O desenvolvimento, tudo, tudo nessa história é bom, foi um livro muito bem escrito.
Recomendo para todos, a leitura é excepcional.

carolina 03/07/2023

Ruth oliveira não cansa de acertar!!!!
Que espetáculooooo!!!

a escrita da ruth é uma coisa surreal, fácil uma das escritas de autoras nacionais que tem a escrita mais fluida e intrigante.

a história é surreal de boa, bem pensadinha em cada detalhe e super interessante, li esse livro num piscar de olhos porque simplesmente não consegui largar

e claro que tem também o fator: casal principal. que construção de personagens sensacional, você realmente vê a relação do dominic e do killian evoluindo e como eles crescem do início da história pra cá. fora os outros personagens, que também são maravilhosos.

ruth sabe entregar carisma, enredo bom, escrita espetacular, fluidez super gostosa e interessante, momentos de tensão de acelerar o coração mas também momentos engraçados pra quebrar um pouco o nervosismo.

não canso de enaltecer essa mulher. deem uma chancezinha pra esse livro que vai valer a pena, nem vai precisar de cem!

thamarabeatriz 02/07/2023

Read my mind
Que experiência incrível lendo esse livro, me apeguei aos personagens, são as coisas mais lindinhas do mundo! Tudo nesse livro é totalmente perfeito, era tanta teoria que deixava meu cérebro explodindo, a Ruth é genial. Acho que a melhor parte desse livro é acompanhar o Killi se apaixonando pela a primeira vez, me senti uma mãe vendo o filho crescer e amadurecer, tive muitos momentos reflexivos e aprendi tanto. É uma experiência única, ver que o amor está sempre acima de tudo e como as pessoas conseguem superar dificuldades juntas.

byjk 25/10/2023

Amor acima da dor ?
Não sei bem como me expressar, cem chances tem um grande impacto para mim. falar sobre essa história me comove muito, vi ela nascer e se tornar um livro físico. sou completamente grata pela ruth por ter criado uma historia tão linda e que ao mesmo tempo consegue acabar comigo e despedaçar meu coração por inteiro.

killian e dominic merecem a felicidade, nesse volume foco mais no relacionamento deles e no amadurecimento dos personagens. havia diversas divergências escondidas e principalmente o medo. o medo e a coragem foram um destaque, dominic conseguiu vencê-los e foi uma pessoa super corajosa apesar que tenha sido tarde demais. killian foi capaz de se entender, mesmo que em outras chances foi apaixonado por dominic, mas nessa algo foi diferente.. ele conseguiu amá-lo e viu um amor ali.

embora aflita eu amei tudinho, independentemente com o coração apertado é ainda sim uma história que não me cansaria de reler. amo a breguice dos personagens, o jeitinho bruto do killian e do carinho de dominic.

a reconstrução do killian com sua família foi tão emocionante, depois de anos com um trauma e uma cicatriz carregada ele conseguiu. não precisamos superar o que perdemos mas aprender que a há sempre amor acima da dor.

estou ansiosa ?para o terceiro volume preciso urgentemente de mais frango frito e pão com carne! ??
jully 25/10/2023minha estante
que COISA MAIS LINDA

jully 25/10/2023minha estante
a primeira fã de cem chances do mundo

byjk 25/10/2023minha estante
AMO TANTO ??