MOODY

MOODY Penelope Ward

Resenhas - MOODY

Enzza 15/01/2023

História legal, personagens muito interessantes no começo, com profundidade e tal, porém achei que a história se prontinhos além da conta e poderia ter acabado umas 50 páginas antes.
Ju736 15/01/2023minha estante
Eu achei que a parte 2 foi desnecessária kkkkkk enrolou demais

Mateuzinhz 15/01/2023minha estante
Oi pode curtir minha última postagem pfvr

veronicacarvalho 25/04/2023minha estante
Amo Penélope Ward, mas desta vez achei o livro muito enrolado, bem morno inclusive (no sentido de tramas e desdobramentos) não consegui me conectar! Li até o final me arrastando pq não gosto de deixar uma leitura pela metade!

Mi Rubin 29/04/2023

Meu primeiro contato com a autora e gostei bastante da escrita dela.

Mesmo sendo um romance clichê, tem umas camadas bem interessantes e que emocionaram de verdade.

Rafe é um personagem incrível! Merece todo o destaque.

Recomendo!

SheilaS.M 12/12/2022

Emocionante!
A maneira como Penelope construiu a história foi maravilhosa. Moody é um slow burn quente, intenso, comovente.
O livro me surpreendeu positivamente. O enredo foi brilhante, ela quebrou meu coração e no final colou os pedacinhos.
Wren e Dax são personagens reais e ela conseguiu passar as emoções, as dúvidas, a dor e o amor de forma eloquente.
O casal possui uma conexão linda. O modo como eles se abrem e conversam é profunda e reflexiva.

“Agora sei que tenho a capacidade de amar alguém de uma forma que não achava possível. Agora entendo que o amor é puro, orgânico e não é algo que você possa controlar. Não tem nada a ver com um lugar, ou circunstâncias da vida, compatibilidade, ou se você acha que alguém é certo para você. O amor simplesmente é. E não há nada mais poderoso. Não importa onde você esteja ou o que esteja fazendo, contanto que esteja com essa pessoa.”

Malucas Por Romances 05/01/2023

Leitura Rápida
Olá, leitores!
Moody foi minha última leitura do ano, e fechei o ano com pé direito! Mais uma vez favoritei um livro da Penelope Ward que aliás também é uma das minhas autoras favoritas. Panfletei o livro demais e quero ver todo mundo lendo.

Nesse livro vamos conhecer a história de Dax e Wren. Eles vão se conhecer depois de Dax a contrata para ser sua massoterapeuta. A atração entre eles vai ser instantânea, apesar de um ser o oposto do outro. Dax é viúvo, cria uma criança que era de sua ex esposa, e está de mal com o mundo, enquanto Wren está de boa com sua vida, até que tudo muda.

Quando você pega um livro da Penelope para ler nunca espere só um clichê, se prepararem para as reviravoltas que o livro dá, e para os dramas que não pode deixar de surgir, não estava preparada para os acontecimentos.

Torci até o final para esse casal e amei todos os personagens. Do cachorro, do Rafe e do pai da Wren.

O livro foi uma leitura que li em questão de horas, a autora tem esse poder de te conquistar nas primeiras páginas. O livro tem duas partes e com certeza leria mais páginas na segunda parte.

Temos também um fogo no parquinho, mas só um pouquinho. Você vai mesmo ficar vidrada em saber como os dois vão ficar juntos.

Moody é mais um livro da Penelope que tem um pouco de tudo e principalmente emoção exalando na escrita da autora. Um livro que aborda adoção, que família é quem a gente escolhe e não só o sangue. Amei mais um livro da autora e super recomendo!

site: https://malucaspor-romances.blogspot.com/2023/01/resenha-moody-penelope-ward.html?fbclid=IwAR0ZCvdvIcgeneFVKL4Tw4GxkYfPZADETJ6PBUZZht5NQDYeMKsxg11M_4s

Monica 01/02/2024

Amei o final, mas de forma geral gostei do livro.
Os personagens são uns fofos, o início é bem empolgante, perto da metade é lendo, e o final é ótimo.
É um livro leve, tem um pouco de enrolação mas faz parte (eu acho).

Milla 26/02/2023

Apaixonante
Sem palavras pra expressar o quanto gostei de conhecer o Dax e Wren. A Pen não decepciona . História linda e envolvente que deixou meu coração quentinho. ??

Aline Miguel Books 06/07/2023

Wren e Moody?
Vamos falar dessa belezura de livro?

Escrito pela maravilhosa Penelope Ward e publicado pela Editora Charme, Moody é uma história deliciosa de ler.

Vamos começar falando desse modelo da capa? Lindo. Eu li todo livro com a exata imagem dele na minha imaginação e isso fez Dax Moody ser ainda mais incrível.

Eu adorei os personagens, achei a história de vida deles muito boa e a Wren bem gente como a gente?

Como sempre, Penelope nos deixa com pontos sensíveis a serem analisados, mas de uma forma tão fluída e me arrisco até mesmo em dizer, leve, que tudo vai desenrolando e e a gente vai vivendo a história de uma forma perfeita.

Eu fiquei alguns momentos ansiosa, desejando que algumas partes da história acontecessem logo e quando elas aconteciam, que felicidade.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
LÓGICO QUE SIM.

Impossível não indicar um livro da Pen? Sou fan de carteirinha.

Esse ano eu vou ler TODOS os livros dela e da Vi que já foram publicados no Brasil.

#AmoLer #PenelopeWard

Viagem_noslivros 25/03/2023

Meu moody de hoje ?.
Um livro gostoso e rápido de ler, tem certa profundidade, eu confesso que não esperava o plot, fiquei com raiva dele por ter
Seguido em frente sim!
Mas ainda bem que deu tudo certo! ???

Mi Giorf 21/04/2023

Moody
A vida é sobre as pessoas que você ama, não lugares. Lugares são apenas panos de fundo, como o cenário em movimento em um show.

Thais.Ramiro 18/09/2023

Moody
Simplesmente amo os livros da Pen!

A escrita dela é maravilhosa, pois faz a gente ler sem maiores problemas. A história flui e você pega no livro e não quer parar enquanto não finaliza.

Moody conta a história de um viúvo que ficou responsável pela criação do enteado, que era filho adotivo da sua falecida esposa.
Dax Moody então, resolve procurar algum parente biológico de Rafe para ajudar no problema do mutismo que o adolescente desenvolveu com a perda da mãe. O que Moody não contava, era que se apaixonaria perdidamente pela irmã de Rafe. E agora, como viver esse amor?

Amei cada pedacinho do livro.

Rê Lima 25/01/2023

Fico surpresa com a imaturidade desses personagens, de verdade. É cada impedimento pro romance que dá vontade de falar: isso não é impedimento, sejam adultos, pelamordedeus de Deus.
Enfim. Pra passar o tempo, foi bonzinho.

Patas.literarias 09/03/2023

Como não gostar?
Impossível não gostar desse livro!
O livro traz um plot surpreendente e a história não gira apenas em torno do casal principal.
Do começo ao fim o livro é uma grata surpresa e pra quem gosta de Hot, vai adorar!!!

Marcela.Messias 30/05/2023

Não funcionou pra mim!
Não funcionou pra mim, achei a trama mais do mesmo e não consegui comprar o motivo de tanta enrolação... Não teve nada que me cativou

manudefariadias 17/12/2022

Quote: Remoer o passado é arrependimento. Remoer o futuro é ansiedade. O único lugar de paz é o que está no meio: o momento presente.

Gostei bastante da história, do luto e das superações.