MOODY

MOODY Penelope Ward

Resenhas - MOODY

Brendaizidoro 18/08/2023

Um lenga lenga sem fim
A história é boba em tudo! Umas conversas nada a ver, uns motivos piores ainda; um bando de adulto imaturo, que tinham tudo pra serem personagens ótimos.
A escrita da autora foi a única coisa que "salvou". Fora isso, livro fraco demais.

Dora 01/03/2023

Desejo acumulado
Wren é uma massoterapeuta chamada para uma sessão com o executivo Dax. A atração é instantânea, mas ambos fingem que não aconteceu. Após mais duas sessões com muita tensão sexual no ar, finalmente Wren descobre o que impede Dax de se envolver com ela.
E a história é essa: um querer e não poder.
Bom para descansar a cabeça sem se envolver muito com os personagens.

Fernanda 10/08/2023

Viciante
Um dos mais rápidos que eu terminei bem fluido senhora penelope não brinca em serviço vou procurar outros dela .

Carol 05/07/2023

Cervo e Passarinho
História linda, a primeira parte até a partida da Wren foi muito bem escrita, a tensão sexual entre os dois, os porquês de tudo não acontecer foi bem construído, mas o retorno, achei que deu uma enrolada.uitos diálogos e pensamentos repetitivos.
No geral é um livro muito bom, e os personagens fogem daquela pegação louca e desgovernada e o felizes para sempre vem depois de muita dor e sofrimento.

Dani 18/01/2023

Moody lento
De todos os livros da Penélope Ward esse foi o mais chato. O casal se gostava, mas acharam um empecilho besta pra não ficarem juntos e assim foi quase 70% do livro. Talvez esteja em ressaca literária desse estilo, mas o casal demorou muito pra desenrolar, quando tudo poderia ter se resolvido numa boa conversa ?

Gislene.Batalha 21/06/2023

Moody
Moody é viúvo e cuida do filho adotivo de sua falecida esposa.
Wren é massagista .
Rafe é o filho adotivo.
Uma trama cheia de segredos que é de tirar o fôlego.

Alice_K.C 26/06/2023

Recomendo
Gostei bastante, o casal tem química e a conexão deles é perceptível assim que se conhecem.
O plot foi muito bom, não imaginava mesmo.

lua 19/12/2022

cervo .
ja disse o quanto eu sou apaixonada nos livros da penélope? acho que sim haha. eu amei e achei o livro magnífico !!! muito bom recomendo demaiiisss. fiquem com a minha citação fav .

"Quando minha mãe morreu, você poderia ter se mandado ? Rafe acrescentou após um momento. ? Você não era meu pai. Nem ao menos era meu amigo, naquele tempo. Mas você não se mandou. Você ficou. Fez tudo por mim, mesmo quando nem precisava. Perdeu o sono por minha causa. Se preocupou com as minhas notas. Conversou com as minhas professoras e minha terapeuta. E quando comecei a correr, você compareceu à maioria das competições e torceu por mim da arquibancada. Desde o dia em que a mamãe morreu, você colocou a minha felicidade em primeiro lugar, acima até mesmo da sua. Você? me salvou. ? Ele pausou. ? Eu sou feliz agora, Dax. Feliz de verdade.

Fabi B 15/10/2023

A escrita da Penélope muito boa como sempre, mas não me agradou tanto assim a história.

Gostei bastante de Rafe e Shannon, até os protagonistas gostei, mas não senti tanta química assim na história deles.

Wren já fica atraída na primeira olhada para Dax e quase não consegue se controlar o livro todo. Dax se controla praticamente o livro inteiro e o motivo do controle não é um grande motivo e qdo "resolvido" se resolve tão rápido que vc conclui que não era realmente um grande motivo.

É uma leitura rápida, ótimo para sair da ressaca.

Malu.Oréfice 23/12/2022

O mocinho poderia ser mais decidido.
Só não dou mais estrelas pq achei esse mocinho enrolado demais.
Mas ameiii a mocinha, bem decidida e divertida e sem filtro para falar o que sente.

A história tem uma narrativa bem legal e até a metade do livro não tem como parar de ler, depois, na parte 2, as coisas ficam mais leves

Lu 05/01/2023

Moody & Wren
Tudo começa como uma massagem que não aconteceu. E então novas tentativas e dessas tentativas um vínculo começou a ser formado. Wren é uma jovem de 20 e poucos anos, apaixonada por música, em tocar violoncelo e atualmente trabalha como massoterapeuta itinerante; quando conhece Dax Moody, mais velho, que mora numa bela casa e é provavelmente o homem mais lindo que ela já viu na vida, porém muito sério e com problemas em deixar-se ser tocado por ela (para que faça a massagem, que para Wren era o intuito da coisa toda).
Moody era viúvo há uns dois anos e vivia com um adolescente, Rafe, filho adotivo de sua falecida esposa. Dax sente-se na obrigação de cuidar do enteado e é o que ele faz, muitas vezes colocando a felicidade dele a frente da sua.
Wren e Moody se conectam de uma maneira muito bonita, ambos entendem a situação difícil na qual se encontram e concordam que mesmo se gostando muito não devem continuar com o que for que esteja nascendo entre eles.
A carga emocional desse livro é muito grande, algumas situações dão um suador nos olhos, porém sinto que em alguns momentos a autora acabou se estendendo mais que o necessário, deixando um pouco repetitivo o motivo dos personagens principais acharem que não devem ficar juntos, eu até entendo a justificativa que ela utilizava durante o livro mas em determinado momento a justificativa foi ficando não suficiente, acaba sendo aquela velha coisa: escondem algo de alguém com medo da reação da pessoa, não, com certeza da reação da pessoa e no final quando a pessoa em questão descobre acaba sendo totalmente diferente.
No final das contas o desenvolvimento da história foi bem satisfatório e o final também, esse se tornou um dos meus livros favoritos da autora, recomendo muito a leitura, assim como os demais livros da Penelope Ward.

Dondoca Literária 13/02/2023

#DondocaResenha.

” Agora eu entendo que família verdadeira é aquela que escolhemos, não aquela na qual nascemos.”

⚠️Pode conter temas sensíveis.

Dax Mondy, é um analista financeiro que está atravessando uma fase difícil, a um ano, ele ficou viúvo e não sabe como lidar com a responsabilidade de ser o guardião de Rafe, seu enteado. Carregado de culpa e ressentimentos, ele acredita ter encontrado a solução para seus problemas, quando localiza Wren, a irmã biológica de Rafe.

Wren, é uma jovem massoterapeuta e apaixonada por música, que vem trabalhando de forma itinerante e incansavelmente para juntar uma grana, e fazer uma viagem pela Europa. Entretanto, a descoberta de um irmão e uma forte atração por seu tutor, pode prejudicar esse sonho.

Embora, Moody e Wren, se sintam extremamente atraídos, existe um denominador comum entre eles, Rafe, um garoto que foi adotado e perdeu a mãe de forma trágica e repentina. Então, a prioridade de Moody e Wren é o bem-estar de Rafe, mesmo que para isso eles precisem se distanciar.

🌹Sabe quando você começa uma leitura tranquila, esperando mais do mesmo, sem grandes expectativas, pois bem, foi assim que mais uma vez fui feita de trouxa por Pen Ward!

Para mim, as obras da autora são sempre marcadas por certa pitada de drama, mas aqui, a medida que conheci os personagens, comecei a ver o “drama” em questão, com outros olhos.

Moody, é um personagem marcado por questões familiares que lhe trouxeram muito sofrimento, e, mesmo não se achando digno de felicidade, seu comprometimento com Rafe, me deixou com o coração repleto de esperança.

Wren, também é uma mocinha complexa, e, embora eles tenham uma pequena diferença de idade, ela se mostrou madura e aprendeu com seus erros, sua interação com Rafe foi perfeita em cada estágio do convívio entre eles.

Romance entre o casal, é aquele quero mas não posso, que vai te deixando com comichão a cada página, mas que vale a pena ter paciência.

Enfim, mais uma vez a autora, com sua escrita sagaz, nos presenteou com um romance que não prometia nada, mas entregou tudo, abordando temas dolorosos, mas como sempre repletos de sensibilidade.

Simplesmente leiam!

Leeh.1 07/08/2023

SURPREENDENTE!
Esse livro me surpreendeu de formas bem positivas. A Wren sofreu bastante, e conforme vocês forem lendo, vão entender do que eu estou falando. E Dax, bom... Ele casou com alguém que achava que amava, mas na verdade, ele só era encantado por alguém que finalmente estava lhe dando alguma atenção. Já que, bom... A família dele parou de falar com ele. Por motivos bestas! E o Rafe? Adorável! Vira até nosso cúpido. Eles tem uma conexão incrível! Como família, amantes, namorados... E tudo de bom!

Kelly.Jesus 31/12/2022

Bonzinho! Uma história de amor para esquentar o ??. O último livro do ano, que em 2023 venham mais leituras! ??