MOODY

MOODY Penelope Ward

Resenhas - MOODY

Bruna3568 25/01/2023

Muito bom!
História legal, tem a reviravolta logo no começo e conta a história do casal, eu gostei bastante da construção mas chega um momento que fica tudo muito rápido, senti falta de falar mais sobre eles. Tem alguns momentos hots, bem quentes, mas não muitos. Eu gostei, vale a leitura :)

th 29/01/2023

gostei do livro, amo a pen mas esperava mais :?)
adorei a leitura, bem rápido e fluído, como os livros da ward são? gostosos para passar o tempo, mas eu realmente achei que faltou algo ali.

gostei dos personagens mas achei que faltou algo a mais, alem deles serem muito emocionados (não sou muito fã disso assim mt rápido), mas tudo bem pois os livros da penelope ward sempre teve essa vibe mas os anteriores não vi defeitos e nesses recentes to achando :(

enfim leiam, ótimo para passar o tempo e afins? gosto da querida!

@oarquivode 29/01/2023

Dax Moody
Um livro com uma história encantadora. Foi bem diferente do que a sinopse deixou transparecer. Os dois protagonistas são bem maduros para tentar desenvolver o relacionamento, embora haja os percalços que existem. Gostei do plot e de como ele foi abordado juntamente com as reações depois.

Carol 31/01/2023

Muito top! Amei a leitura... Penelope não decepciona jamais!
Esse livro é tudo.. o plot twist, o casal, o irmão da massagista, achava que ele não iria aceitar eles. Eu achava que eles não iriam ficar juntos no final.

any 02/02/2023

muito difícil a autora decepcionar, a escrita é maravilhosa! foi uma leitura rápida, fluida e muito gostosa. adorei como a adoção foi tratada e o rafe é incrível? gostei do casal apesar de achar q poderia ser um pouco mais aprofundado talvez

Cris 23/02/2023

Dax e Wren...
"Remoer o passado é arrependimento. Remoer o futuro é ansiedade. O único lugar de paz é o que está no meio: o momento presente."

A evolução do casal foi uma das coisas que mais gostei de ver, tanto como individual quanto juntos eles foram capazes de superar seus medos em prol da felicidade de todos. Um romance leve, porém muito emocionante.

Recomendo a leitura!

Alline 19/03/2023

Apaixonante!
"Você é minha felicidade nesse momento. E minha maior dor. É uma dr*ga. Mas eu não abriria mão de um segundo do nosso segredo." Na trama conhecemos Wren, uma jovem massoterapeuta, bem como uma excelente violoncelista (ela possui até um canal no YouTube que será o vício de nosso mocinho). ⁣
⁣Por outro lado, Dax Moody é um jovem analista financeiro que perdeu a mulher para um aneurisma cerebral. Sua falecida esposa antes de o conhecer adotou Rafe, e agora ele luta para conquistar a confiança do adolescente, o qual se tornou responsável. O problema é que desde a morte da mãe ele parou de falar e aí que entra nossa protagonista. ⁣
⁣"A vida é um trabalho em andamento, uma série de altos e baixos. O que importa é levantarmos após cairmos e seguirmos em frente."⁣
⁣Moody a contratou para uma massagem, uma química de “milhões” surgiu quando se viram pela primeira vez. Ele a deseja, ela também compartilha do mesmo sentimento. Entretanto, nem tudo na vida é como a gente quer.⁣
QUAL O MOTIVO DELE A CONTRATAR? O QUE OS IMPEDE DE VIVEREM UM GRANDE AMOR?⁣
⁣"A vida é sobre as pessoas que você ama, não lugares. Lugares são apenas pano de fundo, como o cenário em movimento de um show da Broadway. O que realmente importa é o elenco de personagens."⁣
⁣"As vistas mais lindas do mundo não se comparam a estar com a pessoa que você ama."⁣
⁣Mais uma vez a @penelophard e a @editoracharme me prenderam em uma história que vai além de um romance, uma obra que nos mostra que na vida sua maior prioridade deve ser sua felicidade, assim como família vai além de laços sanguíneos, família é quem escolhemos para estar ao nosso lado. ⁣

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt-br

Fernanda de Lima 30/03/2023

Tá aí?gostei!
Este livro foi uma grata surpresa, não prometeu nada e entregou tudo. Gostei do drama, achei o casal bem maduro e consciente das coisas, apesar da diferença de idade.
E tem cachorro??

Sonhos e Leitura 15/04/2023

Liberdade de escolha..
Tudo começou com uma massagem. Mas os sentimentos deram o ar da graça. E daí veio o segredo que ele (Dax Moody) resolveu revelar e tudo mudou. Sentimentos voltaram a ser escondidos e o amor fraternal aflorou-se. Mas no fundo ela (Wren) queria mais... A liberdade de amar o pai adotivo de seu irmão recém descoberto Rafe. Mas uma decisão os afastam por dois anos e meio. Até que uma certa noite a campainha toca e Moody vai atender, Wren está a sua porta. E todos os sentimentos retornam como uma avalanche.
E agora eles terão que tomar a decisão de viver o amor que sentem um pelo outro ou serem bons amigos.

Lala 29/04/2023

Cadê a conversa???
Se você está esperando assuntos bem resolvidos, não leia esse livro. Passei por uma montanha de emoções tentando entender os motivos que separavam o casal, quando uma simples conversa resolveria tudo.
Wren é chamada pra fazer uma massagem no ricasso Dax Moody, porque ele andava muito estressado e tenso. Mas só consegue mesmo fazer o trabalho na terceira vez, tendo as outras vezes fracassadas por motivos de conversas aleatórias entre eles ou algum desastre que ela armou na casa dele.
A atração e a química entre eles é perfeita. Nenhum casal combina tanto quanto eles no enredo dessa história e você torce fielmente pra que tudo ocorra bem, mas de repente isso não acontece e mais coisas acontecem que meu coração só gritava e gritava, indignado. Cadê a conversa que acertaria tudo, poxa?
Gostei do livro, mas teria gostado mais se fosse como queria kkkkkk e ainda recomendo.

Berta4 04/05/2023

Essa autora escreve divinamente bem, embora eu ache que tenha bastante drama em cada história de vida dos personagens, ao mesmo tempo, esses dramas os tornam mais humanos. Eu amei essa história.

ana 13/05/2023

Bem razoável... gostei da relação da Wren (é esse o nome da personagem?) com o Rafe, mas o romance com o moody não me pegou muito

Julianasoaresxavier 01/06/2023

Boa leitura,
No começo eu fiquei bem confusa, achei meio abusivo e que estava dando muitos gatilhos. A leitura é boa , tranquila e moderna. Mais e leitura de uma só vez.

Tereza49 26/07/2023

Esse livro me prendeu já nas primeiras páginas, achei realmente lindo o livro e doloroso, porque foi sofrido para chegar no final feliz.