MOODY

MOODY Penelope Ward

Resenhas - MOODY

Malu.Oréfice 23/12/2022

O mocinho poderia ser mais decidido.
Só não dou mais estrelas pq achei esse mocinho enrolado demais.
Mas ameiii a mocinha, bem decidida e divertida e sem filtro para falar o que sente.

A história tem uma narrativa bem legal e até a metade do livro não tem como parar de ler, depois, na parte 2, as coisas ficam mais leves

Fabi B 15/10/2023

A escrita da Penélope muito boa como sempre, mas não me agradou tanto assim a história.

Gostei bastante de Rafe e Shannon, até os protagonistas gostei, mas não senti tanta química assim na história deles.

Wren já fica atraída na primeira olhada para Dax e quase não consegue se controlar o livro todo. Dax se controla praticamente o livro inteiro e o motivo do controle não é um grande motivo e qdo "resolvido" se resolve tão rápido que vc conclui que não era realmente um grande motivo.

É uma leitura rápida, ótimo para sair da ressaca.

Kelly.Jesus 31/12/2022

Bonzinho! Uma história de amor para esquentar o ??. O último livro do ano, que em 2023 venham mais leituras! ??

Lu 05/01/2023

Moody & Wren
Tudo começa como uma massagem que não aconteceu. E então novas tentativas e dessas tentativas um vínculo começou a ser formado. Wren é uma jovem de 20 e poucos anos, apaixonada por música, em tocar violoncelo e atualmente trabalha como massoterapeuta itinerante; quando conhece Dax Moody, mais velho, que mora numa bela casa e é provavelmente o homem mais lindo que ela já viu na vida, porém muito sério e com problemas em deixar-se ser tocado por ela (para que faça a massagem, que para Wren era o intuito da coisa toda).
Moody era viúvo há uns dois anos e vivia com um adolescente, Rafe, filho adotivo de sua falecida esposa. Dax sente-se na obrigação de cuidar do enteado e é o que ele faz, muitas vezes colocando a felicidade dele a frente da sua.
Wren e Moody se conectam de uma maneira muito bonita, ambos entendem a situação difícil na qual se encontram e concordam que mesmo se gostando muito não devem continuar com o que for que esteja nascendo entre eles.
A carga emocional desse livro é muito grande, algumas situações dão um suador nos olhos, porém sinto que em alguns momentos a autora acabou se estendendo mais que o necessário, deixando um pouco repetitivo o motivo dos personagens principais acharem que não devem ficar juntos, eu até entendo a justificativa que ela utilizava durante o livro mas em determinado momento a justificativa foi ficando não suficiente, acaba sendo aquela velha coisa: escondem algo de alguém com medo da reação da pessoa, não, com certeza da reação da pessoa e no final quando a pessoa em questão descobre acaba sendo totalmente diferente.
No final das contas o desenvolvimento da história foi bem satisfatório e o final também, esse se tornou um dos meus livros favoritos da autora, recomendo muito a leitura, assim como os demais livros da Penelope Ward.

Leeh.1 07/08/2023

SURPREENDENTE!
Esse livro me surpreendeu de formas bem positivas. A Wren sofreu bastante, e conforme vocês forem lendo, vão entender do que eu estou falando. E Dax, bom... Ele casou com alguém que achava que amava, mas na verdade, ele só era encantado por alguém que finalmente estava lhe dando alguma atenção. Já que, bom... A família dele parou de falar com ele. Por motivos bestas! E o Rafe? Adorável! Vira até nosso cúpido. Eles tem uma conexão incrível! Como família, amantes, namorados... E tudo de bom!

Gislene.Batalha 21/06/2023

Moody
Moody é viúvo e cuida do filho adotivo de sua falecida esposa.
Wren é massagista .
Rafe é o filho adotivo.
Uma trama cheia de segredos que é de tirar o fôlego.

Lara 24/03/2023

Quanto amooooo
100% feliz com o fim, mas nossa... que agonia esse meio, tava achnado que nunca ia dar certo kkk que desespero

Michelle 19/12/2022

Não tenho o que falar dessa autora
Amei o enredo, os personagens me envolvi na história e senti até um pouco de inveja da personagem principal.

Renata.Isaac 06/01/2023

Um bom romance
Os livros da Penelope para mim, costumam ser para quando nao tenho a próxima leitura definida, e recorro a ela. É um bom romance, achei a escrita mais madura, consegui me conectar com Dax e Wren, leitura fluida e gostosa de ler.

@loucuras_resenhas_spoilers 06/01/2023

Acho que estou amando
Se a Penélope alguma vez errou, eu não sei, mas acho impossível...
Gente do céu, eu tenho um novo crush literário e o nome dele é Dax Moody...
Ohhh homem sem defeitos....
Wren, vc definitivamente é uma mulher de sorte, e põe sorte nisso...
Pq encontrar um homem que põe a felicidade outra pessoa acima de sua própria não e fácil..