MOODY

Resenhas - MOODY

bel 24/04/2023

Eu....
Odiei.
É uma leitura chata e os diálogos me deixaram incomodada. É um romance, ok, a relação com o irmão é fofa, claro, mas, o resto é superficial, cansativo e com conversas que não fluem. Não sei se foi a tradução, mas creio que não. Uma pena.

Mara Tavora 22/04/2023

Maravilhoso!
A cada livro que leio da Penelope, eu entendo porque ela se tornou uma das minhas escritoras favoritas, ela me faz sentir um carrossel de emoções. Gostei desse livro desde a sinopse, mas ele entregou muito mais e nos mostra que é impossível fugir do amor, por mais que lutemos contra.

When McCallister é uma jovem massoterapeuta de 24 anos, linda dedicada, divertida e sonhadora. Música é a sua paixão, trabalhar com ela uma aspiração e conhecer a Europa seu grande sonho, pois isso vem batalhando muito para juntar dinheiro para essa viagem. Porém ao conhecer seu novo cliente, uma conexão inexplicável surgiu, porém descobrir que ele jamais estaria disponível para ela foi um choque, mesmo sabendo o motivo que os impede de ficar juntos, foi impossível não se apaixonar.

Dax Moody é analista financeiro, rico e muito fechado, está atravessando um momento delicado após a morte da esposa e ficar com a responsabilidade de ser o guardião de Rafe, seu enteado. Um homem que carrega uma culpa em seu coração, ao passo que tentar dar a Rafe o mínimo de segurança e atenção, e encontrar Wren parecia ser a coisa certa a se fazer para suprir algo em Rafe, até se apaixonar por ela e ter que reprimir esse sentimento.

Wren e Moody lutaram muito contra esse sentimento avassalador, falharam miseravelmente algumas vezes se entregando a paixão, porém concordaram que o melhor era se afastarem.

Imaginei que esse livro seria mais um romance gostoso, mas nada me preparou para o drama vividos pelos personagens, ter que abrir mão de um amor em prol de outro doeu em mim. Moody tinha sérios problemas familiares, que lhe causaram dor, não se achava digno de ser amado. Wren amadureceu cedo devido aos seus erros do passado, mesmo assim não foi fácil abrir mão desse sentimento por Moody.

Um livro super fluido, com aquela pitada de drama que amamos. Os personagens são apaixonantes e as cenas hot deliciosas. Rafe complementa essa história brilhantemente e a interação com Wren e Moody é construída aos poucos e deixa o coração quentinho. Penelope entregou tudo nesse livro. Super recomendo!

Renata.Isaac 06/01/2023

Um bom romance
Os livros da Penelope para mim, costumam ser para quando nao tenho a próxima leitura definida, e recorro a ela. É um bom romance, achei a escrita mais madura, consegui me conectar com Dax e Wren, leitura fluida e gostosa de ler.

@loucuras_resenhas_spoilers 06/01/2023

Acho que estou amando
Se a Penélope alguma vez errou, eu não sei, mas acho impossível...
Gente do céu, eu tenho um novo crush literário e o nome dele é Dax Moody...
Ohhh homem sem defeitos....
Wren, vc definitivamente é uma mulher de sorte, e põe sorte nisso...
Pq encontrar um homem que põe a felicidade outra pessoa acima de sua própria não e fácil..

Laila 31/03/2023

Gostei demais da história, me surpreendeu muito! definitivamente eu não imaginava o verdadeiro plot.

Viviane582 08/04/2023

Gostei da história...achei o casal bem interessante e adultos, eles conversaram, falaram sobre sentimentos e tomaram decisões pelo bem maior - pelo menos na cabeça deles né?! Rsrs...
Confesso que achei o motivo central bem blé, sei lá, não vi motivo pra tanto drama mas entendo que muitos podem achar estranho.
A leitura é fluida e perdi a noção do tempo enquanto lia, ficava curiosa pra fazer o que ia acontecer.

Carol Pereira 18/01/2023

Adorei!
Nossa, que livro bom! A história se divide em duas partes e você sofre em todas! ? Prepare-se para plots twists completamente inesperados, mas que se encaixam perfeitamente na história!

Os personagens são ótimos e suas evoluções são lindas! A relação entre o Rafe com o Dax é a coisa mais linda, eu amei!

O casal é maravilhoso! Amei o epílogo ?

Amanda 18/01/2023

Amei!
Ahh eu amei muito esse livro, bem diferente de todos os clichês ?que eu amo por sinal? que a gente sempre lê, a trama por traz é muito boa, uma história fantástica! Moody e apaixonante, pena que não é real haha se fosse queria ele pra mim.
Amei cada página desse livro.
Leiam e se apaixonem também.

?Remoer o passado é arrependimento. Remoer o futuro e ansiedade. O único lugar de paz é o que está no meio: o momento presente?

Camila M. 23/05/2023

Não rolou
Tentei me dedicar nesta leitura, mas senti que estava estagnada desde o começo da história.
Achei a escrita da autora fraca, me lembrou muito uma escrita no Wattpad, então não consegui desenrolar a leitura com muita facilidade por conta disso.

Achei também os personagens meio chatinhos e sem química, não consegui notar a química boa entre eles desde o primeiro momento.

Possa ser que um dia eu tente realizar a leitura para ver se minha opinião muda, mas infelizmente desta vez não consegui me apegar nem no enredo, nem na escrita e nem nos personagens.

Stefanni 28/12/2022

Achei a primeira parte da história um pouco monótona .. mas o desfecho foi sensacional, sem dúvidas.

Lara 24/03/2023

Quanto amooooo
100% feliz com o fim, mas nossa... que agonia esse meio, tava achnado que nunca ia dar certo kkk que desespero

Tatiana181 21/04/2023

Vale dedicar um tempo
Eu gostei muito do livro, a cada página lida, uma nova surpresa.
Fiquei encantada com os personagens e a evolução de cada um no decorrer da leitura.

Carolina 26/01/2023

Autora raramente erra
Penélope raramente erra nos livros que escreve, porém achei um casal morno, as coisas parecem que vão esquentar e esfriam. Então chegou um certo momento que eu estava saturada, porém é tecnicamente uma boa leitura, rápida e fluida

Michelle 19/12/2022

Não tenho o que falar dessa autora
Amei o enredo, os personagens me envolvi na história e senti até um pouco de inveja da personagem principal.