MOODY

MOODY Penelope Ward

Resenhas - MOODY

Jaque 19/07/2023

Nada que uma boa massagem não resolva.
Apesar de achar que a Wren se humilhou demais para o Moody em alguns momentos. Gostei do livro! Amo a escrita da Penélope, quando estou entrando na ressaca literária ou não sei o que ler, recorro a ela, e sempre dá certo.

Myla '_' 22/07/2023

Regular
Tá longe de ser o melhor livro da autora, mas até que é bonzinho. Gostei dos personagens, e achei que o momento que ela volta pro EUA bem Speak Now kkkkk

Luana 15/12/2022

Bem ok
Pela autora acho que deveria ter sido bem melhor, não conseguiu me prender e achei raso e com diálogos que parecia de contos do wattpad.... mass não é horrível, é ok.

Taiciani 02/01/2023

Como sempre penelope ward nos traz uma leitura leve e fluida, com personagens cativante e envolventes. O casal principal tem uma quimica incrivel desdo primeiro encontro. A autora aborda temas como luto, traumas e adoção muito bem de um jeito leve.

"O amor simplesmente é. E não há nada mais poderoso. Não importa onde você esteja ou o que está fazendo, contando que esteja com aquela pessoa."

Sheila 02/01/2023

Mais um livro cheio de sofrência e ensinamentos. Com personagens apaixonantes e com um enredo de arrebatar o coração, não podia começar meu ano melhor. Penelope Ward nunca me decepciona.

Tata 02/01/2023

Qm disse q falei mal da Penelope Ward mentiu
E mentiu muito.

Conciso, fofinho, hots bem escritos, entrega o que se propõe. A parte da tatuagem achei um pouco over, mas nada q fuja do padrão da Penelope.

Mariana.Mena 22/01/2023

Emocionante
Adorei o livro,ele te prende do início ao fim e tem um segredo que é revelado logo no início,ele é dividido em duas partes e alguns pedaços emocionantes,amei o casal,eles tem uma química forte,super recomendo o livro!!

flaviacoelhopena 22/01/2023

Que leitura
Pra mim a Penélope é a melhor atora de comédia romântica pra dar aquela sacudida no coração! Acontece que eu não esperava literalmente virar a madrugada de Sábado pra Domingo tão bom que Moody eu. Uma pitadinha de amor, mistério e segredos. Tudo na medida certa!

Bruna3568 25/01/2023

Muito bom!
História legal, tem a reviravolta logo no começo e conta a história do casal, eu gostei bastante da construção mas chega um momento que fica tudo muito rápido, senti falta de falar mais sobre eles. Tem alguns momentos hots, bem quentes, mas não muitos. Eu gostei, vale a leitura :)

th 29/01/2023

gostei do livro, amo a pen mas esperava mais :?)
adorei a leitura, bem rápido e fluído, como os livros da ward são? gostosos para passar o tempo, mas eu realmente achei que faltou algo ali.

gostei dos personagens mas achei que faltou algo a mais, alem deles serem muito emocionados (não sou muito fã disso assim mt rápido), mas tudo bem pois os livros da penelope ward sempre teve essa vibe mas os anteriores não vi defeitos e nesses recentes to achando :(

enfim leiam, ótimo para passar o tempo e afins? gosto da querida!

@oarquivode 29/01/2023

Dax Moody
Um livro com uma história encantadora. Foi bem diferente do que a sinopse deixou transparecer. Os dois protagonistas são bem maduros para tentar desenvolver o relacionamento, embora haja os percalços que existem. Gostei do plot e de como ele foi abordado juntamente com as reações depois.

Carol 31/01/2023

Muito top! Amei a leitura... Penelope não decepciona jamais!
Esse livro é tudo.. o plot twist, o casal, o irmão da massagista, achava que ele não iria aceitar eles. Eu achava que eles não iriam ficar juntos no final.

Sonhos e Leitura 15/04/2023

Liberdade de escolha..
Tudo começou com uma massagem. Mas os sentimentos deram o ar da graça. E daí veio o segredo que ele (Dax Moody) resolveu revelar e tudo mudou. Sentimentos voltaram a ser escondidos e o amor fraternal aflorou-se. Mas no fundo ela (Wren) queria mais... A liberdade de amar o pai adotivo de seu irmão recém descoberto Rafe. Mas uma decisão os afastam por dois anos e meio. Até que uma certa noite a campainha toca e Moody vai atender, Wren está a sua porta. E todos os sentimentos retornam como uma avalanche.
E agora eles terão que tomar a decisão de viver o amor que sentem um pelo outro ou serem bons amigos.