MOODY

MOODY Penelope Ward

Resenhas - MOODY

Fernanda de Lima 30/03/2023

Tá aí?gostei!
Este livro foi uma grata surpresa, não prometeu nada e entregou tudo. Gostei do drama, achei o casal bem maduro e consciente das coisas, apesar da diferença de idade.
E tem cachorro??

Lucas Vieira 05/04/2023

Montanha russa
Esse livro é uma montanha russa tem o mesmo efeito nas pessoas. Hora você está suspirando de alivia, hora está apaixonado e hora está surtanto. Penélope nunca deixa a deseja nos seus livros, mas algo que me encomodou foi o fato do garoto ser sempre a desculpa deles para que não se relacionar.

Como sempre os surtos são garantidos e os suspiro também, não teve um momento se que eu não estava suspirando ou surtando.

Os finais são sempre emocionante, ainda mais quando os sentimento e os surtos estão re deixando a flor da pele. É uma leitura bem rápida e para quem ama slowburn esse é o livro e para quem é ansioso como eu, vai surtar algumas vezes e mando o casal tomar rumo na vida.

Sonhos e Leitura 15/04/2023

Liberdade de escolha..
Tudo começou com uma massagem. Mas os sentimentos deram o ar da graça. E daí veio o segredo que ele (Dax Moody) resolveu revelar e tudo mudou. Sentimentos voltaram a ser escondidos e o amor fraternal aflorou-se. Mas no fundo ela (Wren) queria mais... A liberdade de amar o pai adotivo de seu irmão recém descoberto Rafe. Mas uma decisão os afastam por dois anos e meio. Até que uma certa noite a campainha toca e Moody vai atender, Wren está a sua porta. E todos os sentimentos retornam como uma avalanche.
E agora eles terão que tomar a decisão de viver o amor que sentem um pelo outro ou serem bons amigos.

Lala 29/04/2023

Cadê a conversa???
Se você está esperando assuntos bem resolvidos, não leia esse livro. Passei por uma montanha de emoções tentando entender os motivos que separavam o casal, quando uma simples conversa resolveria tudo.
Wren é chamada pra fazer uma massagem no ricasso Dax Moody, porque ele andava muito estressado e tenso. Mas só consegue mesmo fazer o trabalho na terceira vez, tendo as outras vezes fracassadas por motivos de conversas aleatórias entre eles ou algum desastre que ela armou na casa dele.
A atração e a química entre eles é perfeita. Nenhum casal combina tanto quanto eles no enredo dessa história e você torce fielmente pra que tudo ocorra bem, mas de repente isso não acontece e mais coisas acontecem que meu coração só gritava e gritava, indignado. Cadê a conversa que acertaria tudo, poxa?
Gostei do livro, mas teria gostado mais se fosse como queria kkkkkk e ainda recomendo.

Berta4 04/05/2023

Essa autora escreve divinamente bem, embora eu ache que tenha bastante drama em cada história de vida dos personagens, ao mesmo tempo, esses dramas os tornam mais humanos. Eu amei essa história.

ana 13/05/2023

Bem razoável... gostei da relação da Wren (é esse o nome da personagem?) com o Rafe, mas o romance com o moody não me pegou muito

Julianasoaresxavier 01/06/2023

Boa leitura,
No começo eu fiquei bem confusa, achei meio abusivo e que estava dando muitos gatilhos. A leitura é boa , tranquila e moderna. Mais e leitura de uma só vez.

Tereza49 26/07/2023

Esse livro me prendeu já nas primeiras páginas, achei realmente lindo o livro e doloroso, porque foi sofrido para chegar no final feliz.

Marcinha 27/07/2023

Moody
Um romance bem clichê com um fundo de drama mexicano rsss, aqui temos uma personagem feminina que conhece um homem lindo que se viu viúvo muito jovem e ainda carrega um sentimento de culpa por não ter dado o amor que sua esposa falecida merecia, apesar de sempre tê-la respeitado, ele nunca a amou e com o seu falecimento ele fica com a guarda do filho adotivo dela.
Já de cara a química de ambos é imediata, mas ela está a trabalho e ele ainda está com seus sentimentos confusos, então eles precisam conter essa atração fulminante, mas essa atração se transforma em um amor que também precisa ser freado por um motivo muito nobre e vocês só descobrirão se lerem essa história.

Larissa1553 11/08/2023

Gostei muito da leitura, desde o inicio me cativou bastante, leitura fluída, lemos todo o livro ansioso querendo saber qual sera o rumo da história de wren e moody

Lorena 20/08/2023

Esse livro só me mostrou que nós somos moldados pelos nossos pais, de maneira positiva e negativa, a presença ou a falta deles nos torna pessoas diferentes, gostei da forma como isso foi abordado, mais um que fiquei encanta.

RenataAG 06/09/2023

Moody
Mais uma história de amor na lista dos lidos. Gostei bastante da história central, do filho adotivo. Do plot twist. Recomendo a leitura, é leve e agradável

Duda.FrancA 12/10/2023

A verdade é que eu coloquei expectativas demais nesse livro, e me arrependi um pouco. Nao sou fã de livros q fica nesse morde e assopra e vai pra la e pra ca. Mas mesmo assim, gostei do final e gostei da evolução do Dax em relação a aceitar que ele pode ser feliz.

Beatriz 23/12/2023

Esse livro tem um ar de mistério, com um plost um pouco diferente dos outros. Cativante e rápido de ser lido, com cenas de aquecer o coração.