MOODY

MOODY Penelope Ward

Resenhas - MOODY

Taís 09/01/2024

Fofo
Bem gostosinho pra passar o tempo ou sair da ressaca
Moody é um cara meio misterioso no começo, o que deixa a gente curiosa e a mocinha é uma fofa, bem engraçada e eu dei boas risadas!

leiturasdadriane 22/02/2023

Wren + Dax
O tipo de leitura que nos tira várias reações das mais positivas, as negativas, com personagens reais de fácil identificação.
Me vi internamente ligadas a eles e sofrendo junto apesar de sentirem uma forte atração, eles não se rendem, pois antes de tudo eles põem Rafe como prioridade mesmo sabendo que o sentimento é recíproco.
Dax se vê viúvo, com um enteado e para melhorar a vida dele sai em busca de algum parente de sangue próximo, e acaba esbarrando em Wren que também teve uma vida similar a de seu suposto irmão.
Por conta dessa decisão eles acabam sofrendo e se envolvendo com pessoas que não amam, mas tudo muda quando acontece um fato que acaba colocando os pontos nos is.
Foi uma leitura extremamente prazerosa e amei convencer a estória desses dois, me apaixonei pelos personagens principais, e teve uns secundários que só queria dar uma bela de uma surra.

Letícia Santos 22/04/2023

O poder de uma promessa.
Curti muito o livro! Foi uma leitura muito rápida, é o efeito Penélope na minha vida, os personagens são interessante, carismáticos leais, sinceros, com um passado que os atormenta. O motivo que os manteve separado boa parte do livro para mim foi um pouco fraco, nada que uma boa conversa não resolvesse, mas quando foi colocado em perspectiva por um outro personagem, percebi que para eles seria uma situação quase que constrangedora, isso visto pelos olhos de outra pessoa, um tabu.
Amei a Wren ela é forte inteligente, leal e bem engraçada. O Moody é aquele cara que você sabe que pode contar, mesmo que para isso ele sofra.
É um livro que fala sobre quem é de fato a nossa família, quem está com você sempre.
Sobre luto, perdão, família e muito amor.

Carolina741 10/12/2023

Não amei mas não larguei até concluir a leitura kakakakak
No espaço de uma semana li dois livros da Penelope, Quando agosto terminar (2022) e Moody (2022). Publicados com apenas um mês de diferença, as semelhanças são muitas.

Um breve contexto: em QAT, a protagonista se vê intrigada quando um homem mais velho, Noah Cavallari, aluga a casa de verão de sua família. Apesar de um início constrangedor, ela descobre uma energia renovada ao seu redor. Com a responsabilidade de cuidar dos hóspedes enquanto sua mãe adoece, ela se encontra atraída por Noah, cuja presença grita "proibido". Enquanto cultivam uma amizade, a iminente partida de Noah no final do verão deixa-a confrontando seus sentimentos e o desconhecido futuro após agosto. Em Moody, ao chegar casa de Dax como massoterapeuta itinerante, a protagonista se vê envolvida em uma história única. Dax, mais jovem, solteiro e mais misterioso do que ela imaginava, marca uma série de encontros repletos de erros cômicos. Apesar das tentativas frustradas de realizar uma massagem, desenvolvem uma conexão crescente. Entretanto, a revelação de um obstáculo intransponível ameaça seu romance.

Em tópicos, os elementos semelhantes são: aneurisma cerebral, diário, pessoa querida morta, family issues, protagonista que fala sozinha/fala dormindo, mau marido, enfim. QAT é age gap e Moody tem um quêzinho também ? mas isso é discutível.

Ainda assim, apesar das coisas que se parecem, são livros interessantes. É nítida a diferença entre um ViPen e um livro apenas da Penelope, mas não é ruim.

Moody tem uma carga dramática maior (aka chorei), enquanto QAT passa ileso com isso.

De toda sorte, são leituras leves e que conseguem dar um quentinho do coração. E até mais.

Primaip 10/02/2023

Sempre adorei te ouvir me chamar de Moody. Só tem um nome que acho que gosto mais.
? Qual? Ele me beijou novamente e sorriu.
? Sra. Moody.

Lindo!
Esse foi um livro com muita proximidade da vida real.
Dax e Wren se conheceram com um propósito, mas não imaginavam que iriam se apaixonar.

Eles lutaram contra a situação que amor deles implicava.
Dax queria honrar a vida de Rafe e foi compreensível o quanto ele colocava Rafe em primeiro lugar.

Sabe aquele mal entendido e aquela palavra não dita?
Aqui não vemos isso... Eles dão sinceros e até demais rsrs.

O tempo só provou que era amor.

Epílogoooo fofo demais?

manudefariadias 17/12/2022

Quote: Remoer o passado é arrependimento. Remoer o futuro é ansiedade. O único lugar de paz é o que está no meio: o momento presente.

Gostei bastante da história, do luto e das superações.

Claudia. 13/12/2022

Bom, mas deu trabalho para localizar no skoob.
Romance clichê, viuvo, pai solo, abandono parental.. mas como foi escrito por Penelope Ward, essa mistura fica bem melhor pq ela escreve super bem, fazendo a leitura ser rápida, fluida e muito gostosa.

Carol 05/07/2023

Cervo e Passarinho
História linda, a primeira parte até a partida da Wren foi muito bem escrita, a tensão sexual entre os dois, os porquês de tudo não acontecer foi bem construído, mas o retorno, achei que deu uma enrolada.uitos diálogos e pensamentos repetitivos.
No geral é um livro muito bom, e os personagens fogem daquela pegação louca e desgovernada e o felizes para sempre vem depois de muita dor e sofrimento.

Fernanda 10/08/2023

Viciante
Um dos mais rápidos que eu terminei bem fluido senhora penelope não brinca em serviço vou procurar outros dela .

Dora 01/03/2023

Desejo acumulado
Wren é uma massoterapeuta chamada para uma sessão com o executivo Dax. A atração é instantânea, mas ambos fingem que não aconteceu. Após mais duas sessões com muita tensão sexual no ar, finalmente Wren descobre o que impede Dax de se envolver com ela.
E a história é essa: um querer e não poder.
Bom para descansar a cabeça sem se envolver muito com os personagens.

Kareen 19/05/2023

Eu gostei muito da história, mas eu não entendo essa mania de sempre se sacrificar pelo outro, poxa tem coisas que dá pra resolver na conversa. Mas tirando a história é muito boa.

Nickolle.Lacerda 06/10/2023

Senhor que trem ruim
Aí que preguiça,homem melancólico mulher salvadora e hot combo de livro ruim , cura ressaca cura mais não deixa de ser ruim
ligia 𪩠14/04/2024minha estante
SIM

Karina 16/03/2023

Bom para passar o tempo nada mais
Tenho uma preguiça de personagens que complicam uma situação que não é pra tanto....o livro inteiro fica em cima de um tópico tão nada a ver, por isso só foi bom, não ótimo e muito menos maravilhoso! A Penélope escreve com fluidez, com envolvimento, jamais um livro dela será ruim.. mas não amei, longe disso.

Anna 18/06/2023

Eu fico é triste.
Caraaaa. Eu realmente fico triste ao ver boas ideias sendo desperdiçadas.
Comecei esse livro já sabendo que ia me decepcionar com o romance, mas achei que a outra história em torno da garota seria boa. Papo de adoção e tudo, é muito atrativo para mim.
Mas mano, nem tem issoooo!
Romance nada a ver e uma história boa sendo jogada ao vento. Esse é o resumo.