Nada a Declarar

Resenhas - Nada a Declarar

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Thay 03/03/2023

Cópia
O livro é bem escrito, porém achei uma cópia ruim de Manual de Assassinato Para Boas Garotas. Não gostei dos personagens, achei fracos e sem sal. Houve excesso de suspense, para depois ser tudo corrido. Pelo visto vai ter continuação, essa que não pretendo ler.

Marina 02/03/2023

Decepcionante
Esse livro só não é uma completa perda de tempo porque pelo menos nós recebemos alguma resposta no final. Mesmo assim, muitas pontas ficaram soltas e esse foi um dos finais menos satisfatórios e mais corridos (O LIVRO TEM 430 PÁGINAS PELO AMOR DE DEUS) que eu já li.
Parece que a autora estava mais interessada em escrever um romance adolescente do que um mistério e eu odiei cada segundo do romance. A protagonista era chata, o casal era chato, os conflitos interpessoais eram chatos, era tudo chato. Menos a vida do Trip, ali realmente era interessante.
A escrita também é horrível e parece que a autora só regrediu depois de Um De Nós.
Enfim, mistério muito mal construído num livro que perdeu tempo demais com bobagem adolescente, ao invés de desenvolver uma investigação interessante.
Marina 02/03/2023minha estante
Essa uma estrela é apenas para Ellie e tio Nick, os melhores personagens do livro

Jão 26/02/2023

Rainha do crime ?
Aqui está dizendo que é a nova rainha do crime está certa mas tbm errada não estou dizendo que o livro é ruim pois dei 4 mas ninguém tira o posto da rainha !!!

Yasmin.Monteiro 23/02/2023

Como crianças e adolescentes podem complicar ainda mais algo
Gostei do livro. A premissa dele é das mais clichês possível, mas com o desenrolar da história eu fui me surpreendendo bastante. Muitas das reviravoltas me deixaram surpresa, em geral foi um mistério muito bom.
     A história também é bastante fluída, com uma escrita fácil, de leitura rápida e com um mistério instigante, porque caramba, eu não queria largar esse livro até chegar ao final, eu ficava cansada, mas queria ler mais, saber mais dessa história kkk
       Sobre os personagens ... nossa, que garoto estranho esse Tripp no começo kkkk mds. Gosto muito da protagonista, mesmo tendo um nome meio excêntrico. Adoro o tio Nick:)
        Enfim, se tem uma frase que descreve esse livro é : algo sem ser esclarecido pode virar uma grande bola de neve. E as vezes crianças não esclarecem muito as coisas.

Amanda.Honel 21/02/2023

Nada a declarar mesmo
Uma palavra para esse livro: decepcionante. Eu adoro os livros da Karen, é o quarto que eu leio dela e com certeza o pior. Ela tem uma narrativa de sempre com protagonista feminina adolescente, romance de personagens que em algum momento tem alguma discussão e um crime em uma cidade pequena.

Dessa vez, o livro foi muito mais focado no romance da protagonista e o crime ficou tão em segundo plano, que nem desfecho direito teve e fiquei assim ?

Também achei muitas pontas soltas e pouco trabalhadas como o Motivação.

Enfim, esperava muito mais.

Lays91 21/02/2023

Cadelinha da Karen
O título já diz tudo né?
Sou apaixonada por tudo que essa mulher escreve. Esse livro te deixa angustiada e te faz criar mil teorias. Mas o final é a coisa mais louca que você pode imaginar. LEIAM!

Milena.Garcia 14/02/2023

Tinha tudo pra receber uma nota maior, se não fosse o final aberto.
De modo geral foi muito intrigante.

Maiara.hend 14/02/2023

Chato
Achei tão chatinho, demorei muito pra ler!! Parece durou anos lendo essa bomba. Personagens bobos e história ruim

Ana Carol 12/02/2023

Normal
A história em si não é nada de mais, o que é bom mesmo é a escrita, que é fluida e faz com que a leitura seja gostosa e rápida.
Sobre o enredo, qual a chance de uma adolescente descobrir mais coisas do que uma produtora cheia de recursos? Não convenceu muito, se elas estivessem trabalhando em conjunto, aí sim daria pra acreditar

Isa 31/01/2023

O livro foi bom, prende a leitura, a história bem legal mas o final me decepcionou bastante teve a reviravolta mas saiu impune não aconteceu nada, fiquei assim????????

Maria9620 30/01/2023

Incrível
Eu amei esse livro e sério, teria sido favorito se não fosse o fim. Senti q faltou coisa nesse final e me chateei mas achei o livro tudo de bom.

Ma Fer 28/01/2023

Nada a declarar
É o segundo livro da Karen M. McMannus que eu leio e adorei a história e a escrita como em um de nós está mentindo, gostei da narrativa ser feita por dois personagens e fiquei meio lelé da cuca com o final, foi um ótimo livro, 4 estrelas ?

Raquel Silva 28/01/2023

Um drama adolescente
O foco do livro é as consequências de um crime em uma cidade pequena. Definitivamente não é a resolução do crime. Por conta disso as expectativas não foram alcançadas.

As descobertas do livro não aconteceram, em sua maioria, por investigação e sim porque os outros personagens simplesmente resolveram contar aos protagonistas.

Se tornou muito extenso porque ao decorrer do livro acontecem muitas tentativas de plot twist que eram óbvio.

Resumindo, é um livro de drama adolescente, com pano de fundo um assassinato. Bom, mas longo.

*Spoiler:*
Esse final aberto é muito sem sentido

SaraMarcucci 22/01/2023

PERFEITO
Eu sou totalmente APAIXONADA por livro de suspense e true crime, mas os livros da Karen, são incríveis.
Te prende de um jeito inacreditável, em que você nem percebe que você está lendo, parece mais que você está assistindo algo, ou que esta vivenciando aquilo, com um pico de adrenalina no fim do livro, e um plot Twist MUITO bom.
Pelo final, eu imagino que vá ter pelo menos mais um livro (espero).
Eu amei o fato de ela conseguir citar sua obra mais famosa, que é Um de Nós está Mentindo, e só quem leu ou pelo menos assistiu a série vai pegar a referência.
Primeiro livro favoritado do ano.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6