Era pra ser eu no vestido branco

Era pra ser eu no vestido branco Gabi Cavalcante

Resenhas - Era pra ser eu no vestido branco

Wane 31/03/2024

Eu queria barraco
Eu amei que Gabi trouxe nessa obra um sentimento e uma situação que a sociedade tenta abafar e fingir que não ocorre: pessoas que são "substituídas" de uma hora pra outra em um relacionamento e precisam fingir que nada ocorreu.
Sentir inveja, raiva ou se sentir injustiçado são coisas que acontecem com frequência no nosso cotidiano, mas nossa sociedade "Instagram da vida perfeita" tenta pintar que se você se sente assim ou faz algo em relação a isso é porque você não é "evoluído o suficiente".
Eu queria mesmo era que a Maria jogasse tudo pro ar e batido de frente com o ex ou agarrado o homem gostoso primo do noivo no meio da pista de dança ou simplesmente ter excluído o ex da sua vida e priorizado a sua saúde mental já que ele em momento algum pensou em como ela poderia se sentir.
Às vezes eu dou uma passada de pano pra quem surta e eu, com certeza, passaria pano se a Maria surtasse nessa festa JÁ QUE A AMIGA TAMBÉM NÃO CONSEGUIU VER O QUÃO DESCONFORTÁVEL AQUILO ERA PRA ELA.
Enfim, Maria faz uma limpa das pessoas que fazem parte da sua vida e conheça novas pessoas porque as atuais SÃO UMAS INSENSÍVEIS.
PS: acho que me exaltei
PS2: ela devia ter quebrado a garrafa de vinho na cabeça do ex e da namorada da amiga.

Vitóriah.v 29/03/2024

Inveja entrou no grupo
Achei o livro muito gostoso de se ler, e terminei o livro com a vontade de mais, para mim o ponto negativo dele é que ele é muito curto oq acaba tirando um pouco o desenvolvimento dos personagens.

eckgii 24/03/2024

?A todos que precisam (se) dar uma segunda chance?
Esse é um conto muito leve, divertido e rápido de ler, você consegue se identificar facilmente em várias partes e é um ótimo conto para passar o tempo embora algumas vezes a gente sinta vergonha pela personagem principal

P.lala 23/03/2024

QUE LIVRO PFT
No começo eu fiquei com uma certa raiva da personagem, mas dps fui me colocando no lugar dela e entendendo melhor como ela se sentia, eu achei o final do livro reconfortante, já que eles "se resolvem" e ela volta pra festa. Amei a experiência com essa leitura e super recomendo para quem tá afim de fazer uma leitura rápida!!!

Amanda3913 01/03/2024

Leitura aconchegante
Baixei esse conto/livro no dia do ?stuff your kindle?. Em uma noite eu estava com dificuldade para dormir
E tcharam!
Li de uma vez só
Gostei bastante do conto e cumpriu a função de me distrair.

aquino4 01/03/2024

Era pra ter sido eu no vestido branco
O conto é bem simples e gostei por isso mas só foi isso, porque o ínicio é muito bom e o final é bem ruizinho (colocava fogo no casamento, meme).

Daria pra fazer muito com 150 pag iria fazer mais sentido e não faz sentido deles se beijarem poxa eles so conversaram KKKKKKKK emocionados

saraiva 18/02/2024

Fluido e divertido
Eu amei esse conto! bem fácil de ler e eu achei a história vergonhosa e divertida na medida certa. bem escrito, sentimos empatia pela personagem desde o início, e os personagens têm química. para algo leve e rápido é ótimo!

Déh - Perdidas no Mundo Literário 15/02/2024

Surpreendente ??
Comecei a ler esse conto esperando uma comédia romântica leve e divertida, mas me surpreendi em com a sensibilidade que a autora teve com o desenvolvimento de sua personagem.

A escrita da Gabi é super envolvente, e me deixou com gostinho de quero mais! Se você procura uma leitura rápida e fofa, esse conto vai te conquistar!

Amanda Garcia 15/02/2024

A felicidade deles não é o meu fracasso...
Essa frase que coloquei no título, fez todo sentido pra mim, a felicidade das pessoas, não pode ser seu fracasso, sua tristeza, sua derrota. Sempre há um novo começo, uma nova história, só esperando que você, abra a janela e deixe a luz entrar.
Você precisa deixar o passado no lugar dele e abrir o coração e a alma para uma nova história, uma nova experiência, um novo amor.
Esse conto nos trás isso, e a escrita foi muito envolvente, gostei demais.
Maria foi convidada pro casamento de seu ex namorado, mas não apenas um ex qualquer, o seu amigo de toda sua vida, que em determinado momento virou amor e acabou. Ela queria provar que tinha superado, e que era uma mulher madura, mas a realidade foi outra, até ela se trancar no banheiro com um desconhecido. E a partir daqui tudo mudou. Um conto lindo e que deixa o coração quentinho, provando que sempre haverá um novo sol para nós iluminar .

Isabela.Cysne 14/02/2024

Um conto leve e necessário
gostei bastante
era mesmo pra ser ela rs
ficou com gosto de quero mais

Books 13/02/2024

Conto finalizado!!
Bom mais um dos livros que peguei no ?encha seu Kindle?,mais conto finalizado,é uma leitura rápida,li em menos de uma hora,não é uma história que prende tanto,e em certos momentos se sente vergonha pela protagonista,mas tem uma mensagem muito importante pra quem tá passando por alguma situação complicada no momento,ele aprende um pouco nossa percepção.

palomamyo 13/02/2024

Essa pequena parte da minha vida, eu chamo de felicidade
Estou de coração quentinho, o melhor conto que li esse ano. Maria me encantou bastante, especialmente porque me identifiquei bastante, já devo ter chorado de inveja em muitos casamentos, nos 3 ou 4 que já fui convidada, e agora quero chorar de novo por me dar conta de que não sou convidada para casamentos porque não tenho amigos.
Mas o Conto é bom, eu amei

Najuz 12/02/2024

Leve
Um conto bem leve e fofinho, perfeito para passar o tempo. A Maria é uma fofa e carrega sentimentos e questionamentos, que muitas vezes passam pela nossa cabeça durante momentos da vida, o que torna muito fácil se conectar com ela. Além do ar cômico que torna a situação bem interessante. Adorei.