Era pra ser eu no vestido branco

Era pra ser eu no vestido branco Gabi Cavalcante

Resenhas - Era pra ser eu no vestido branco

Najuz 12/02/2024

Leve
Um conto bem leve e fofinho, perfeito para passar o tempo. A Maria é uma fofa e carrega sentimentos e questionamentos, que muitas vezes passam pela nossa cabeça durante momentos da vida, o que torna muito fácil se conectar com ela. Além do ar cômico que torna a situação bem interessante. Adorei.

Camargo 09/02/2024

Queria que durasse mais, achei mt divertido, a personagem principal é bem legal e o carinha tbm, o defeito é que acaba rápido
recomendo

Bella 05/02/2024

Muito bom, uma história simples mas que fala sobre amor próprio, e sobre o que tudo pode estar desmoronando mas vc ainda pode dar a volta por cima.

Mary 03/02/2024

Fofo e reflexivo
Adorei a mensagem que o conto passou e o final tão bem construído! Indico para qualquer tipo de pessoa que queira uma leitura rápida, reflexiva, importante e que possa levar para sua vida de forma leve.?

Jess 31/01/2024

Buquê
Adoro contos assim curtinhos onde você pode rir, se apaixonar e se identificar com os personagens.
são sempre o melhor tipo para sair da ressaca literária.

lualibrary 28/01/2024

Uma graça, rapidinho de ler, achei bem aconchegante e fiquei querendo um livro com mais de 200 páginas, só para saber a história completa

Bibia 25/01/2024

Era para ser ela?
Ela está aqui para mostrar que às vezes a parada é mais sobre a gente do que sobre o outro.
Devia ser ela, mas será que era a hora certa? Esse conto é uma diversão total. Lindo e uma delícia de ler!

nicke0 15/01/2024

Mto bom pra passar o tempo, me senti vendo um episódio de casos de familia, willian é um querido e a maria é mto identificável

Vitoriamanoelams 13/01/2024

Era para ser eu no Vestido Branco
Um conto rápido, divertido e criativo. Recomendo para sair da ressaca literária ou apenas para se divertir um pouco nas horas vagas.

camila.person 13/01/2024

Parece que falta algo, ou sou eu quem não me adaptei
Creio eu que histórias com essa temática ? envolvendo ex, superação e assuntos relacionados ? não são para mim, pois não me senti 100% conectada com a história e com os personagens. A escrita é boa, a leitura é fluída, mas para mim... Não funcionou muito. Não me apeguei aos personagens, terminei a leitura com aquele pensamento: "ah, ok, é bonzinho", sabe? Não sei explicar muito bem o que de fato não me apeteceu nesse conto

Lizaaa 12/01/2024

Nos mulheres que já foi como a Maria, porém seguimos em frente.

?Encaixamo-nos como duas peças restantes daqueles quebra-cabeça de cinco mil peças que alguém estava procurando há muito tempo e encontrou sem querer, debaixo do tapete.? ?Era mesmo pra ser eu, aqui e agora, dentre todos os lugares do mundo?