Querido Aaron

Querido Aaron Mariana Zapata

Resenhas - Querido Aaron

bella 12/04/2024

Não sei, não gostei.

Acho que eu esperava mais e foi muito bleh.

Praticamente 0 desenvolvimento de personagens.

Amo De Lukov com amor e a Muralha de Winnipeg e Eu, mas esse não foi.

manuzfh 09/04/2024

Para sempre Ruron.
Esse é meu terceiro livro da Mariana e posso dizer que ela sabe fazer um slow burn como ninguém. É um dos primeiros friends to lovers que eu amei e ele é maravilhoso. Apesar do livro ser mais de sessenta por cento só sendo carta e mensagens não fica enjoativo e é muito gostinho de ler. Ruby é maravilhosa, me irritou em alguns momentos, mas conseguiu ganhar meu coração e Aaron como todos os personagens masculinos da Mariana é PERFEITO, q homem maravilhoso, com um desse eu tava satisfeita.
Mas acho que o final foi muito rápido, teve um desenvolvimento muito bom só que parece q o final foi meio "jogado", queria muito saber mais sobre as questões do Aaron cm a família, como foi q eles fizeram o relacionamento funcionar, queria mais deles na verdade. Tirando isso o livro é incrível.
E obrigada Mariana por contribuir no meu parâmetro masculino.

?? Você é minha, RC. Isso não vai mudar.??

andy 05/04/2024

Nem sabia que era do universo de ?De Lukov, com amor?, li ele acho que faz mais de ano então não mr lembro mt então nem levei spoiler kkkkkkk mas mano, amei. só achei o fim meio corrido e sem graça, td um desenvolvimento para o fim meio jogado

Naty...ane 01/04/2024

Clichê
O livro em si é leve, clichê e muito fofo o modo como se desenvolveu a amizade para depois virar romance foi muito legal.
Mas acho que faltou um melhor desenvolvimento e evolução tanto para a Ruby quanto para o Aaron, algumas questões ficaram em aberto como o relacionamentodo do Aaron com a família.
Não gostei do final, a Mariana deixou meio que em aberto, e poderia ter mais cenas dos dois juntos como um casal e como eles fizeram para a relação dar certo. Mas recomendo a leitura.

lalana1 31/03/2024

Quase uma utopia
Tem experiências que não podem ser descritas, apenas sentidas. dear aaron é uma delas.

eu sempre consigo esperar que um livro da mariana zapata seja muito bom e ela sempre consegue me surpreender com o fato de que é SEMPRE bom.

dear aaron foi um conforto, uma leitura muito aconchegante. o friends to lovers que a mariana trabalha é daqueles de dar frio na barriga e acelerar o coração, essa trope é praticamente dela. nessa historia eu gostei muito da personalidade da ruby; como sempre a zapata consegue fazer as mulheres dela serem completamente cativantes. o aaron também é um personagem de derreter as rédeas de qualquer um, um dos maiores sunshines que já vi.

acho linda a forma como eles nos prendem na história com as cartas e os e-mails, fazendo a gente ansiar pelo primeiro encontro deles; que, inclusive, só acontece aos 60% e ainda assim não se tornou incômodo.

eu acho que é um dom dessa autora, conseguir fazer uma história tão boa sem necessariamente enrolar e encher de situações inesperadas apenas para que se torne um "slowburn". as coisas de fato acontecem devagar da maneira mais gostosa possível.

sou ruron para sempre! ? #ruron

i2warner 31/03/2024

Santa Mariana mãe de Deus
?Amar Aaron não era algo que eu poderia simplesmente manter para mim, aquilo me fazia querer explodir, esticando cada emenda na minha alma e do meu corpo. Quando amávamos alguém, dizíamos para a pessoa. Não havia outra opção.?

Essa mulher edifica o meu lar com cada slowburn/friends to lovers que ela escreve. Cada um deles. E ela faz de um jeito bem especial, bem único. Não consigo citar alguém melhor do que a Mariana pra construir um casal que vem de uma amizade (que às vezes vem de uma inimizade). Ela tem o dom E COMO SEMPRE eu estou mega apaixonada, derretida, me contorcendo de amores por um casal que ela construiu do absoluto 0.

Eles literalmente se viram pela primeira vez pessoalmente depois dos 60%, cara? E foi incrível. Perfeito.

A Ruby é a coisa mais fofa e adorável do planeta, toda engraçadinha. E o Aaron é bem homem militar e loiro e lindo? tudo de bom. Tudo de melhor! ?????

Mari 30/03/2024

Terminando meu primeiro livro da Mariana Zapata e gostei. É um livro clichê então não espere revira voltas e nem nada chocante demais. Ele tem uma escrita leve e fácil, é super fofo e lindo, achei que deixou bastante coisa a desejar como o POV do Aaron ou como eles fizeram funcionar depois de tudo?

Ao contrário do que muitos falaram, eu achei que os e-mails foram longos mas não ao ponto de serem maçantes, porque querendo ou não estamos falando de um livro sobre um soldado então já era de se esperar que parte do livro seria assim ou por cartas.

"Eu te amo, perseguidora. Tempo. Distância. Nada vai mudar isso. Vamos dar um jeito, eu te prometo."

Laisoly 30/03/2024minha estante
Leia de lukov com amor tenho certeza que vc vai amar, tipo não a pessoa nesse mundo que não tenha amado.

Mari 30/03/2024minha estante
É o próximo!! Esse eu to louca pra ler faz tempo

Thais 23/04/2024minha estante
#Ruron para sempre! ?

whosvlz 29/03/2024

?Ruron Para Sempre?.
Um livro que realmente me decepcionou. Os primeiros 40% da leitura são somente os personagens trocando cartas e e-mails, o que se torna bastante cansativo e com capítulos bem longos.

Não tem reviravolta nem nada chocante durante toda a trama. O final também deixou muito a desejar no meu ponto de vista.

daphnemerces 27/03/2024

Huummmm....confesso que quase 100 páginas só de email/cartas/mensagens foi osso duro de roer kkkkk mas sobrevivi. Gostei dos personagens, mas acho que por ter sido algo meio email etc não consegui me apegar a eles..

Achei meio confuso a parte da família dele e sei lá kkk eu amo slow burn da zapatinha, mas tbm reconheço que ela não sabe escrever hot e tá tudo bem. Ngm é perfeito auauauauhaashshs

Esse é o meu terceiro dela e o que menos gostei! Não indicaria esse pra começar a ler Mariana zapata

Neném.Roseny08 20/03/2024

Bom.
Esse livro poderia ser menor e menos enrolado eu acho.
Não sei se foi pq eu li primeiro o do Lukov mas achei esse bem fraquinho e arrastado.

Tati Dalben 17/03/2024

Cara! Eu sei que ela é a rainha do SLOW BURN, mas precisava ser assim tão SLOW? Senti falta deles mais tempo juntos. Só mais umas 10 páginas já ajudava. Mas a fora isso a história é bem gostosa.

Vitor 16/03/2024

Ruron
Esse é o terceiro livro da zapata q eu leio e se tiver q colocar em uma ordem esse fica em terceiro realmente, gostei bastante o livro me prendeu do começo ao fim, mas quando terminei senti uma sensação estranha de "é só isso?". O livro realmente termina no começo da relação deles e é óbvio q sei q a maioria dos livros dela são assim com o casal realmente ficando junto só no final final mesmo, mas diferente das outras histórias essa não funcionou muito desse jeito, parece q ficou faltando algo, um pouco mais de alguma coisa, talvez até do próprio Aaron, além do q em alguns momentos parece q a autora dá uma enrolada, a proposta do livro é muito boa e no começo pensei q eles iam ficar o livro todo se falando de modo online e quando isso mudou me surpreendeu bastante, mas quando vi q livro realmente terminaria nessa semana de férias e não iria muito além fiquei com um misto de emoções kk.

Enfim resumindo foi um livro bom de acompanhar mas no fim foi só isso, amo a escrita da zapata e estarei lendo o livro da jasmine quando der (quando pegar o ku novamente).

luizalisboana 08/03/2024

#Ruron pra sempre!
Amei muito esse livro. Gostei demais do formato da narrativa e amei demais a forma que os dois se apaixonaram antes de se verem. Amei muito Ruron! Amei muito o Aaron e amei demais a Ruby! Me identifiquei tanto com ela, demais mesmo. Em muitas coisas. Amei o jeitinho deles, são tipo um cobertor de amor e conforto.

Só não gostei muito do final, queria que explicasse mais como eles fizeram funcionar e o que decidiram fazer com a carreira enfim, mais momentos felizes também. (Reli o pedacinho de Lukov mas enfim não foi muito explicativo rs)