Irreparável

Irreparável Carina Reis

Resenhas - Irreparável

Bookauzier 15/03/2024

Adorei o livro, a escrita da autora é muito boa, o casal principal tem muita química, a história deles é bem forte e emocionante, adorei ter conhecido a história deles

Isté 13/03/2024

Sofrido porém perfeito.
A daph e o oliv desde o começo já me cativaram o fato deles possuírem uma vibe cão e gato foi perfeito, afinal sou muito adepta a essa trope em específico.
O casal possui uma química sem igual a forma que eles se conectam sem nem ao menos perceberem que são almas gêmeas é incrível.
Mais uma vez a Carina arrasou sofri demais no livro mais no fim tudo valeu ??

Palloma.Karine 13/03/2024

Amor
E no final tudo se resume em amor, o amor entre irmãos de alma, o amor entre irmãs, o amor de pais pelos seus filhos, o amor forjado pela vida, pelo sangue pela luta e pelo propósito, o amor de quem fica e amor por quem se vai. Claro, uma luta ali, uma provocação aqui, uma revolta tbm mais no final sem romantizar absolutamente nada, é tudo sobre amor

Tainá Pereira 04/03/2024

Tinha tudo para ser bom?
Mas a questão de voltar a história para mostrar o pov de Nic e do Stefan, fez eu me irritar até que bastante.
Depois que passou do ponto do primeiro livro e que começou a história ?inédita?, não melhorou muito. Focaram 80% do livro no passado, que quando chegou o presente, a autora correu com a história, e ficou tudo atropelado. O final do livro foi seco, tipo, salvei, matei, vinguei, felizes fim. Tudo corrido.
Fiquei frustrada real. Tinha tudo pra ser tão bom quanto Incontrolável e Blood Skull, mas não conseguiram.

Isa 02/03/2024

Achei decepcionante em tantos níveis
fui ansiosa pq não tem um livro da carina q eu não tenha gostado mas esse deixou e muito a desejar. os assuntos da nicolini deixados em aberto no primeiro livro também foram deixados em aberto no livro dela tipo kkkk?? vc obviamente espera ver oq acontece por trás de cada coisa q vc n entende sem ter o ponto de vista dela mas não eh oq acontece
achei com muita quebra de tempo, mt desconectado corrido e pra piorar o final foi ridículo pra tudo q o pai da nicolini fez

Laylla 01/03/2024

Puro fogo e gasolina
O stephan ganhou meu coração de cara!
Ele junto com a Nic são o casal perfeito! As implicâncias.. As ofensas.. Os abraços.. O carinho.. A parceria.. Todos os processos foram tão perfeitos! Não tem como não amar os dois e essa história..

Amda 26/02/2024

Comparando ao primeiro livro, aqui há mais a presença da máfia, vemos mais a violência e o perigo desse mundo..aqui temos uma presença mais forte do sentimentalismo, por conta do passado de nick que é muito mais barra pesada que os outros três personagens( deus sabe o quanto eu torci que o passado nela n fosse fosse é).. a personagem me encantou demais, a amor por meg e sua força para protege-la.... Stephan é um fofo (mas n me apeguei tanto igual daemon(em geral me apeguei em daemon no primeiro livro e nesse em nicolini))..o livro é muito mais intenso que o primeiro por causa dessas facetas + as mortes que acontecem e que derramei litros por eles. APENAS LEIAM!!!

Gi 20/02/2024

........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Maddu3 19/02/2024

Sem palavras
Os dois são lindos dms!!
Ela é surtada e descontrolada e eu adorei o jeito dela meio louca e frágil.

Ele é muito fofo, desde o primeiro livro eu já achava lindo a relação dele com o irmão e nesse livro é admirável a cumplicidade dos dois.

Desde o começo eu suspeitava do final, e quando a bomba estourou foi muito triste, pq ela não merecia passar por aquilo

Eu amei esse livro, amei a relação dos dois, amei o desenvolvimento deles mas fiquei muito em choque com as mortes que teve no livro , achei um exagero, não era pra acontecer desse jeito.

Mesmo saindo um pouco traumatizada eu amei essa duologia, amei mesmo e recomendo demais!!!

Beca 18/02/2024

Pra que? Sinceramente pura encheção de linguiça, foi legal ver a história de Nic e Stephan mas é basicamente a mesma coisa do primeiro, a única coisa que mudou foi que revelou o inimigo que já estava óbvio no primeiro livro.
Stephen é um príncipe e desejo de toda garota.

Hailla0 03/02/2024

?? Lembra do que a Meg fez com o carro do seu irmão? ? pergunto. Stephan me olha intrigado, com a testa franzida. ? Sim? ? Ela é boazinha perto de mim. Eu vou fazer muito pior se algum dia você tocar outra mulher, Projeto de Gângster. Seu olhar de choque chega a ser fofo, então ele pisca e gargalha. ? Duvida? ? questiono. Meu homem se inclina e beija meus lábios. ? Nem por um segundo, ?????? ???. Encaro-o ainda implacável. Ele beija a ponta do meu nariz, ainda sorrindo. ? Não se preocupe. Não tem a menor chance disso acontecer ? diz, depois passa a falar em grego. ? ?? ???? ???? ?????? ???. Já estávamos na metade do caminho, quando pergunto o que ele disse em grego. Stephan me olha brevemente, sempre sorrindo, e responde sem pestanejar: ? A verdade. Que eu só quero você, Minha Leoa.?
A mesma coisa que falei no primeiro livro, irei falar nesse. O livro tinha tudo para ser ?PERFEITO? mas acredito que a autora nao soube manter a história. O livro tem varias cenas que dariam ótimos capítulos, mas os capítulos ficaram rasos de mais. Achei desnecessário a morte da Gio. Dos pais dos meninos, eu ate entendo, ate pa nesse mundo de Mafia, sempre tem mortes e tudo mais? Mas achei desnecessário essa morte toda. Senti falta dos momentos de todos juntos, achei meio paia dos traídores e a forma que os protas lideram com os traumas, achei paia. Gente a menina foi ABUSADA POR ANOS e ainda sim, teve relação sexual na maior tranquilidade, isso não entra na minha cabeça. Outra coisa. A relação dela e da Megan, tudo muito raso, não gostei? O livro nao è ruim, mas não è BOMMM e sinceramente, o livro de verdade tinha tudo p ser PERFEITO.

Maythebooks 23/01/2024

Cadelinha do Stephan
Segundo livro da Duologia, vamos conhecer o Stepan e a Nicolini, que também vivem com cão e gato. A verdade é que a Nic tem um grande segredo, um trauma, uma dor que esconde de todos ao redor, principalmente da irmã, o Stephan não desiste enquanto não descobre tudo, sobre o porque ela tem hematomas pelo corpo. Esse livro se torna um pouco mais pesado pela história da Nic, mas vale muito pena, as histórias são rápidas de ler e muito divertidas.

Leticia 06/01/2024

Não ficou repetitivo, bem escrito e envolvente. Super recomendo. É meio triste e se você assim como eu ler fora de ordem fica mais triste ainda