Irreparável

Irreparável Carina Reis

Resenhas - Irreparável

Leticia 06/01/2024

Não ficou repetitivo, bem escrito e envolvente. Super recomendo. É meio triste e se você assim como eu ler fora de ordem fica mais triste ainda

JAlia372 03/01/2024

Decepcionante
O livro tinha tudo pra ir por um caminho melhor e ser desenvolvido pra dar vida pros outros personagens, mas não acrescentou em nada da outra história (salvo 1 capítulo). Achei fraquinho, pq amei o primeiro livro.

Naty 27/12/2023

E um livro mt bom, gostei mt da narrativa da autora.
Já faz um tempo q li esse livro, e não lembro direito da história. Por isso não dei uma nota melhor, porém gostei muito, principalmente dos laços criados entre irmãs.

Nicolly430 19/12/2023

Gostei mas não tanto quanto o primeiro
Esse é o segundo livro da duologia e eu gostei! Até uns 65% conta a história do primeiro na visão da Nicolini e do Stephan. Por esse motivo, não fiquei animada com a leitura e se tornou até um pouco repetitiva. Depois disso, o livro ficou bom. Tiveram mortes que eu não esperava e eu amei o casal principal.

Ana Carol 10/10/2023

Muitoooo bom, li super rápido!
o 1º foi mt melhor, e esperava um pouquinho mais desse., massss os plots desse livro foram mt bons!

Marcella167 05/10/2023

Só para constar. Eu também gosto de você, Pompons
Divino! Continuação divina. Bem mais pesado o tema principal, eu amo essa sequencia de livros. Leria um milhão de vezes!

"Por ela, eu faria absolutamente qualquer coisa. Até controlar o meu temperamento. Por ela, eu queimaria o mundo todo, sem me importar com quem arderia nas chamas."

Ah, não gosta de um meio-abraço? Vem aqui que eu te dou um abraço inteiro, Pompons.

"Só para constar. Eu também gosto de você, Pompons — sussurra e beija meu rosto rapidamente, antes que eu possa reagir. — Até quando você me bate."

αγάπη της ζωής μου

Lopes 21/09/2023

Enganoso
De verdade? Esperava um pouquinho mais, por conta de ter gostado bastante do primeiro, achei o o segundo seria igual ou melhor mas me decepcionei.

Samara482 18/09/2023

Que final, meus amigos!
E finalmente amarramos todas as pontas soltas! Olhar a história do ponto de vista de Nic e Steph foi muito bom, esclarecedor, na verdade. E ver a conclusão da história foi muito magnífico. Cara, como eu chorei! Eu realmente não estava esperando tantas perdas, mas estamos falando de briga de gangues, então faz sentido. Foi doloroso, mas a história foi incrível. Nic e Steph são um casal intenso, eles merecem todo amor do mundo. Não foi nada fácil chegar onde eles chegaram, eles estavam destinados a ficarem juntos!
Sobre a escrita, devo ser sincera que inicialmente achei um pouco cansativa, não me prendeu tanto. Mas depois de alguns capítulos foi melhorando e me pegou de jeito. Rapidamente me vi lendo o livro em qualquer oportunidade do dia. O que me fez terminar o livro de um dia pra o outro.
Agora certamente estou ansiosa para ler o livro sobre os herdeiros, e vamos de spin-off!

Letícia 10/09/2023

Cérbero e Atenas ?
Nicolini se isolou do mundo depois da perda da sua mãe, o principal motivo era vergonha do q tinha q fazer pra protejer sua irmã.
Stephan tem um coraçào enorme e faz de tudo pra proteger quem ele ama, porém ele sente demais e n suporta quando perde alguém importante.
Os dois vivem se implicando, ela n suporta ele e ele adora provocar ela, eles se conhecem desde de pequeno, porém só ela se lembra.
Um livro envolvente, com um mistério rolando sobre o passado deles, aventura e muita adrenalina. Essas duologia é perfeita, amei conhecer eles.

indayaripardo 09/09/2023

O primeiro livro foi muito bom e achei que o segundo seria melhor ainda, mas achei o desenvolvimento dos personagens ruins.

Os plots são bons, tudo que Nic passou foi surreal, mas não acho que tenha sido trabalhado da melhor maneira possível.
A relação deles é bem fofa na medida que o gênero permite, mas achei que poderia também ser trabalhada de uma melhor forma.

CamilaI 18/08/2023

Como eu tinha lido o primeiro, precisava saber como acabava, né?!
Esse foi a prova final que esses livros não são pra mim, e tudo bem. Não foi ruim por isso. A escrita da escritora é muito boa.