Perverso Destino

Resenhas - Perverso Destino

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Inae 13/04/2024

"Perverso destino" ?
Haters to lovers + advogados que se odeiam + professor e aluna + age gap = ??

Eu adorei esses dois, a autora define como um enemies to lovers mas eu vejo mais eles como um haters to lovers. Eles não chegam a se odiar, somente implicam um com o outro e tem uma tensão sexual absurda.

Eu adorei as implicâncias até eles se beijarem, adorei ver eles se apaixonando e a forma como o Aiden cuidou dela. Os hots também são incríveis. Amei a protagonista.

Achei ele um livro ok, é bom mas não é incrível, faltou alguma coisa mas mesmo assim foi uma leitura muito gostosa.

Luciana445 29/03/2023

Melhor livro?
Eu amei.
O livro é incrível, a história dos personagens é incrível, eu amei bastante, li por indicação, o livro é nota 10

Larissa905 25/03/2023

Esse destino perverso? ????
?? De forma totalmente inesperada e surpreendente. Depois de passarmos pelos meses mais malucos da minha vida, chegamos até aqui, então pode continuar invadindo o que quiser, minha casa, minha cama, meus pensamentos, e principalmente, meu coração. Afinal de contas, ele já é seu para fazer o que bem entender com ele, linda.?

Como superar eles? Acho que é impossível, eu to apaixonada! Perverso destino foi uma leitura leve e gostosa e eu queria morar dentro dessa história, me diverti muito lendo, ri horrores, me apaixonei pelo senhor escroto e pela peste, pela família do Aiden, pelos amigos dos dois? enfim, pelo livro inteiro!

Alexia e Aiden são a prova de que tomar algumas atitudes bebados pode sim dar certo! Deu tão certo que o caminho deles se cruzaram assim e mal sabiam eles que tudo já estava destinado. Nenhum deles queriam um relacionamento, mas a atração foi mais forte que tudo e eles se renderam a uma relação casual até todo o fogo passar (alguém avisa?), obviamente, o sentimento só aumentou até transbordar. Apesar do medo do que um envolvimento entre eles poderia causar na carreira deles, pois além de professor, o Aiden também é chefe da Alexia, eles se entregaram ao sentimento e foi perfeito!

Eu amei demais a escrita da Pam, tinha muitas expectativas e ela superou todas elas, já estou com saudade do Aiden e da Alexia e mal posso esperar pelos próximos lançamentos dela! ??

Barbara307 28/03/2023

Gostei bastante do livro e escrita da autora!
Amei o livro! Não sei como poderia não rir e me encantar com esse casal e a família Munhoz!!

O livro tem sua pitada de drama, mas é muito mais cômico do que parece no título!

A escrita da autora, o casal, a família, os amigos conquistam muito a gente, leitores.

Angela 21/04/2023

Que livro perfeito , apaixonada pela história dos dois , construída tão linda e cheia de parceria , os amigos dela são perfeitos . Estou apaixonada pelo harry

firzmalik 08/10/2023

Perverso Destino
Ah, 'Perverso Destino', que surpresa incrível! Confesso que não sou a maior fã da trope professor e aluna, mas a autora soube criar uma abordagem tão envolvente que todas as minhas ressalvas desapareceram em instantes.

Os personagens principais, Alexia e Aiden, são irresistíveis. Sua dinâmica é comovente, e a evolução de seu relacionamento ao longo da trama é uma verdadeira montanha-russa emocional. A família de Aiden é tão autêntica e adorável que você não pode deixar de se apaixonar por eles.

O toque brasileiro na história, com Aiden sendo corinthiano, um dos pontos que me fez ficar mais apaixonada pelo Senhor Escroto (kkkkk), foi um detalhe encantador que acrescentou um sabor especial à trama. Também adorei ver como Alexia constrói sua própria família após enfrentar desafios em sua vida. Sua força como personagem é inspiradora.

Em 'Perverso Destino', encontramos não apenas um romance apaixonante, mas também uma história sobre superação, família e a importância de seguir em frente. É uma leitura que vai te surpreender, aquecer seu coração e fazer você torcer pelo casal, mesmo quando eles negam o que está bem diante deles.

Resumindo, 'Perverso Destino' é um exemplar brilhante do gênero 'haters to lovers'. Uma leitura que me pegou de surpresa e me conquistou totalmente, deixando-me ansiosa por mais.

Majout 31/08/2023

Aproveitei minha assinatura no KU para ler alguns livros!

Comecei sem saber que era de um autora brasileira e amei dar essa oportunidade e realmente gostei do livro

Clara.InAz 07/04/2023

Alexia e Aiden ??
Comecei a ler porque achei as ilustrações do livro lindas. Não conhecia a Pâmela, mas me surpreendi com a escrita fluída, leve e com um toque de humor. Já quero o livro do Henry e da Hanna para matar a saudade desse universo.

Nardaci 14/09/2023

Perfeito
Os personagens são incríveis, a história é gostosa demais e a leitura flui muito rápido. Os hots são bem escritos e bom demais

Helo 19/06/2023

Senhor escroto e sua peste
"Não esperava que um dia chuvoso e infernal, pudesse transformar minha vida de forma tão maluca e incrível assim."

Não esperava muito desse livro, mas acabei amando a história. Adorei o desenvolvimento da Alexia e do Aiden, o jeito que o Aiden expressa seus sentimentos e como entende a Alexia mesmo ela sendo teimosa e super cabeça dura. E esse final super fofo, com eles casados e com filhos gêmeos e super felizes, lindos lindos lindos.

Evelin127 21/06/2023

TUDO CULPA DO DESTINO KKK
O livro conta a história de Aiden e Alexia e o seu grande romance enemies to lovers com muita tensão sexual kkk.
A história é boa com um ótimo desenrolar, so em algumas partes eu fiquei com preguiça de continuar.
Vc passo ódio com o enrola enrola de Alexia mais tem cenas que você fica muito, mais muito 🤬 #$%!& kkkkk

Marina 04/04/2023

Alexia era uma pessoa muito azarada, porém o destino conseguiu reverter isso colocando em seu caminho o Aiden, mais conhecido por Sr Escroto.
Um romance que vai surgindo lentamente e repleto de descobertas do passado tenso. Gostei muito da trama.

triz 26/04/2023

Perverso foi o potencial perdido
Eu li "peste" tantas vezes que essa palavra não faz mais sentido para mim.

A autora Pâmela Jardim prometeu que a leitura de Perverso Destino seria fluída, rápida, leve e divertida e, apesar dos vários erros de gramática, ela estava certa, porém ela perdeu uma grande oportunidade de realmente aprofundar os personagens e o relacionamento do casal protagonista.

Me interessei pelo livro depois de ler, literalmente, quatro tópicos sobre os temas dele: advogados, enemies to lovers, professor e aluna e age gap. Exatamente desse jeito e, honestamente, eu não me decepcionei completamente com essa premissa. Entretanto, houve muitos pecados durante a construção desse livro, todos eles em relação aos personagens.

Começo falando que amigos da Alexia não são nada interessantes, a maioria das informações e interações entre eles não parecem ser naturais, parecem, na verdade, ser irrelevantes e aleatórias para a história. Luke e Lia não têm muito a agregar como personagens, Hanna claramente só está ali para atrair leitores para seu próprio livro e Marco só é mencionado, porém mal aparece ou fala.

Eu gosto da dinâmica entre famílias grandes, mas não consegui engolir que todos, lembrando que são todos milionários, vivem na mesma casa. Para mim, como toda a família do Aiden sempre aparecia ao mesmo tempo, a essência que cada um tem acaba sendo perdida enquanto a autora tenta fazer uma dinâmica tão grande funcionar.

Agora aos protagonistas, eu não acredito que Alexia tenha mudado tanto assim, na minha opinião ela continuou a mesma do começo ao fim e o único que mudou drasticamente foi o Aiden, apesar de que ele chamou tanto a Alexia de "peste" que começou a me irritar. O relacionamento deles começou sendo muito interessante e eu achei que teria uma construção melhor ainda, mas isso também continuou o mesmo do começo ao fim. Eles são resumidos à "eu te odeio" e sexo, também não conseguem ter uma conversa normal sem falar coisas com segundas intenções ou sem falar abertamente sobre sexo, tanto que eu sei que não li nenhuma cena deles apenas sendo um casal normal, sem estar nesse período de "lua de mel" que, no caso deles, parece ser eterno já que continuam os mesmos depois de 3 anos e 2 filhos. Outra coisa que me incomodou, também, foi o fato de que todas as declarações deles foram completamente irreais e antinaturais, como se não fosse uma conversa entre seres humanos. Enfim, eu realmente esperada que houvesse uma evolução no casal e a chance que a Pâmela Jardim tinha nas mãos para desenvolver um pouco mais todos os personagens era muito grande, mas, no final, tudo ficou extremamente superficial.

Gostei da leitura, realmente fiquei entretida com o livro, mas me decepcionei com os desenvolvimentos.

Escrita: 3 + Plot: 3 + Construção: 2 + Personagens: 2 + Satisfação: 3,5 ÷ 5 = 2,7.

Bea 21/05/2023

Não sei, a história tinha tudo pra ser boa, mas achei muita coisa exagerada. O drama era demais, as cenas hot eram demais, os nhenhenhe eram demais. Não sei, não curti. Queria ter amado, porque ele envolve tudo o que gosto: age gap, enemies to lovers, professor X aluna.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6