Iron Flame

Iron Flame Rebecca Yarros

Resenhas - Untitled

marcosyas 24/05/2024

I AM SPEECHLESS AND BREATHLESS
Aviso: se você procura uma resenha comedida e útil quanto a review da história e personagens, ESSA RESENHA NÃO É PRA VOCÊ!
PODE FAZER UMA RESENHA SÓ DE PALAVRÕES?????????
Meu Deus nunca achei que ficaria TÃO ALUCINADA com uma saga desde Sarah J Maas!!!!!!!!
Eu to sem fôlego desde que terminei de ler, como sobreviver até fim de janeiro de 2025 pra sequência pelo amor de deeeeeeeus?
Me falta vocabulário pra descrever o quanto amei a história, o mundo, os personagens, os plots? APENAS TUDO!
Second Squad, Flame Section, Fourth Wing - CONTEM COMIGO PRA TUDO!
?I will not die today?!

Mirian.Gonzales 23/05/2024

Minhas expectativas foram superadas
Nesse segundo livro, as questões políticas do mundo criado por Rebecca, são mais aprofundadas, tendo em vista o final de Quarta Asa isso foi bastante necessário.

Conhecemos novos personagens e novos desafios em que Violet e seus amigos são testados. Confesso que ao longo da leitura eu tava torcendo por um dia de paz pra eles viu. Os pobrezinhos sofreram?

Um ponto negativo: Rebecca introduziu runas na história (sim tipo shadowhunters) porém, ficou bastante confuso e no fim não serviu pra nada ?????

Os dragões continuam sendo uma parte maravilhosa dessa história, eu sabia que Andarna era a resposta pra muita coisa e ainda acho que ela será MAIS. O relacionamento entre Violet e Xaden foi se aprofundando ao longo do livro, e as brigas contribuíram para o problema de comunicação deles.

Eu me irritei, chorei, dei risada, me apaixonei e nesse momento ainda estou processando o capítulo final, que digamos que foi de descolar o rego da bund* ?

Tenho algumas teorias e como vou viver até Janeiro para ler o terceiro eu não sei, quem souber me fala por favor ?

Raquel.Muller 22/05/2024

Que final foi esse???? Eu preciso de respostas, mas ao mesmo tempo não sei se estou preparada para o que pode vir a acontecer no próximo livro.
O desenvolvimento da história nesse livro foi maravilhoso, posso dizer o mesmo sobre os personagens, e também sobre as questões políticas. Mas é claro que o melhor desenvolvimento foi o da Andarna.

Amanda 22/05/2024

Gostei muito, no final eu estaria chorando se não tivesse terminado no ônibus esse livro !!! Será que ele que vai ser o vilão ??? Assim, acho pouco provável mais não impossível

Ana1292 21/05/2024

Que mistura de emoções tão grandes... Não sei o que a autora nos reserva, mas o que espero é que eu não passe de a amar para a odiar

Lavi 21/05/2024

Um pouco pior que o primeiro
?fourth wing? foi um 4 estrelas bem fraco, mas gostei o suficiente para querer ler a continuação. talvez ?iron flame? não me pegou tanto pois o universo e os personagens já não eram novidade, fazendo as fraquezas da escrita da rebecca ficarem mais evidentes. achei que o romance e as intrigas do relacionamento tomaram muito espaço no livro, juntamente com a parte da fantasia não sendo tão interessante. bom, sendo romantasia até que faz sentido. porém, nem o romance e nem a fantasia foram suficientes pra esse ser um 4 estrelas também.

EVI 23/05/2024minha estante
Disso tudo. E tambem nesse livro parece que Violet esquece de se desenvolver, no primeiro livro ela sai de uma leitora sedentária para um guerreiro lutadora e estrategista. Nesse livro ela simplesmente? nao consegue dominar as emoções dela. Afs

GCC 19/05/2024

Nossa que chatisse!!!! Não gostei nem um pouco, preferia nem ter lido e mantido a perfeição que foi o primeiro? esse livro parece que não tinha plot nenhum, as coisas ficaram se arrastando por 600 paginas. O final foi surpreendente, não esperava, mas não valeu a pena a enrolação. Eu gosto dos personagens, mas o universo não me cativou, e o romance já ficou sem graça. Acho que não lerei os próximos.

Jess_Merco 18/05/2024

Boa continuação
O livro foi uma boa continuação, a história realmente está se desenvolvendo bem, no entanto o que me faz não dar cinco estrelas são as recorrentes brigas entre a Violet e o Xaden.

Carol 17/05/2024

Favoritei
Juro a rebecca acabou com a minha vida vou ficar pensando no fim deste livro até o próximo lançamento que inferno!!!

Natalia1831 17/05/2024

Gostei muito, mas do meio pra frente
A primeira metade do livro não flui, demorei demais pra ler, me sentia entediada, mas ai depois da metade do livro ficou maravilhoso e eu ameiiii