Até que Conheci Você

Até que Conheci Você Tessa Dare

Resenhas - Duque da meia-noite

Pri 29/07/2023

Difícil acreditar que foi escrito pela Tessa
Terminei de ler pq não quis desistir, mas foi difícil.
Amo a escrita da Tessa, mas esse livro a protagonista é chata demais, melodramática.
O duque tb não é o melhor mocinho, mas não me irritou tanto quanto ela.
Não gostei de nenhum dos personagens coadjuvantes, ao contrário dos outros livros que já li, não tinha ninguém que trouxesse leveza pro livro, algo engraçado.
O final ficou mal resolvido, tanto mistério em torno da morte de Léo e depois perdeu todo sentido.
Tem alguns momentos bons deles juntos, que eu achei que ia salvar o livro, mas não perdurou.
A cena final bem previsível, mas foi boa.

Bianca 27/07/2023

Tessa Dare é elite
Com certeza com essa autora não tem erro, é certo que vou gostar.
Eu amei o Spencer, não gostei tanto da Amélia admito, achei ela um pouco mimada mas eu entendo a necessidade dela de cuidar da família e me vi nisso.
Os personagens secundários não me envolveu tanto como eu gostaria mas não deixou a leitura arrasta.
Gostaria de ter me conectado melhor, mas todo o romance e as interações dos personagens principais de certa forma compensou tudo.
Foi uma boa leitura.

Isabela Di Ãngelo 26/07/2023

Um romance de época maravilhoso!!!!!!!
Um romance de época 5 estrelas e favorito !!! Que livro gostoso de ler. Não conseguia largar o livro. Recomendo demais.
O casal é divertido e tem muita química. Estou louca para ler os outros 2 ?

Sareiax 26/07/2023

Tessa, o que houve com você?!
Eu acho que aconteceu alguma coisa com a tessa nesse livro, EU AMO a escrita dela, li quase todos os livros que ele escreve porém esse? única coisa que gostei foi as partes deles sozinhos conversando como pessoas normais porq no geral que livro estranho..

os personagens não tem profundidade, coisas que não foram explicadas, terminou igual minha cara..
personalidade dos protagonistas um pior que outro em alguns momentos, parentes insuportáveis, mistérios sem resolver? sei lá não rolou

eu dei 2 estrelas com pena..
Pri 29/07/2023minha estante
Ah me decepcionei com esse livro dela Tb. Chato e sem nenhum personagem cativante.

Amanda 23/07/2023

Casal que adora brigar
O livro é muito bom, prende o leitor do início ao fim. O casal tem muita química, no entanto, brigam bastante por motivos que não deveriam, em que cada um é mais teimoso que o outro e não conseguem ser razoáveis. Contudo, a história é interessante e cheia de clichês bem característicos dos romances de época.

Tabita.Siqueira 22/07/2023

Muito bom ver a Tessa Dare de volta
Gostaria de ter feito mais comentários enquanto lia, foi uma montanha russa de emoções essa leitura. A Tessa sempre entrega o puro suco dos romances de épocas com casamento de conveniência, laços familiares, he fell first but she fell hader e bailes. Não tem como não se envolver pelo clube do garanhão e os três últimos participantes que estão protegendo o legado do Leo, não vejo a hora de continuar a saga.

mirianbezerra 22/07/2023

"- Você é tudo para mim, Amelia. Meu lar é onde você está."
Este foi o primeiro livro da Tessa Dare que eu tive a oportunidade de ler, e preciso dizer que essa mulher realmente sabe escrever um romance de época muito bem! A escrita da autora é maravilhosa!
Foi uma leitura tão boa que assim que comecei a ler esqueci todos os meus problemas. Fiquei tão imersa na história e tão entretida com os personagens que nem percebi as horas passarem.
A química entre a Amelia e o Spencer e o desenvolvimento do romance entre eles foi tudo para mim. Eles são perfeitos!
Apesar de ter passado raiva em alguns momentos (sim Jack, estou falando de você), recomendo muito a leitura!!

Inae 21/07/2023

"O duque da meia noite" ?
Tessa Dare nunca erra! Eu amo demais os livros dessa mulher ??
Como grande fã da Tessa quando vi que tinha livro novo fui correndo ler e como sempre ela não me decepcionei.

Eu amei o enredo da história e me apaixonei demais pelo casal. Achei que tiveram química e toda a construção até eles admitirem que estavam apaixonados foi meu tudo. Me apaixonei pelo Spancer, que homem. Tinha esquecido como a Tessa entrega muito quando o assunto é hot em livro de época, perfeito.

Nos pontos negativos achei o livro enrolado, acho que na metade ficou cansativo. Essa devoção da Amélia pelo irmão me irritou bastante e o fim foi corrido, esqueceram todo o principal tema do livro.

Apesar de tudo eu gostei muito e recomendo, não entendo o pq de tantas resenhas negativas.
talvezgeek 05/10/2023minha estante
Isso! A devoção dela pelo irmão retratou perfeitamente a dependência emocional da família com o viciado, é sempre assim sendo manipulados por amar. Achei que o romance trouxe temas importantes para serem debatidos ?? não foi meu favorito, mas eu gostei muito!

Su.livros 17/07/2023

Aprendendo a amar
É um livro que desperta sentimentos contraditórios desde o início. Embora a leitura possa parecer cansativa no começo, ela revela-se maravilhosa à medida que a trama se desenrola. A personagem Amélia é o destaque, cativando o leitor com sua presença e carisma. O relacionamento entre Amélia e o protagonista é complexo, gerando uma montanha-russa de emoções que oscilam entre amor e ódio. Essa dinâmica envolvente entre o casal é garantia de uma leitura intensa.

Ilsa Carla 16/07/2023

Poderia ser mais dinâmico
Amo a Tessa e sua escrita, mas esse primeiro livro foi para mim cansativo. A história do Cavalo rendeu demais e sem um destino em nada... os personagens secundários eram nada cativantes e em muitas partes enjoados, a Amélia era a pior. Muitas das vezes mimada demais.
O Duque foi o melhor personagem e todos eles foram evoluindo ao passar a história.
Esperando os outros livros.

duda :) 13/07/2023

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu amo os livros da tessa dare, acho que isso é bastante óbvio para quem vê os meus surtos aqui no skoob e no twitter. ela é com certeza uma das minhas escritoras favoritas de romance de época. só que eu tenho certeza que a tessa escreveu isso daqui louca da cabeça, porque não é possível ela ter escrito duque da meia-noite com as faculdades mentais intactas.

ela tinha tudo na mão para fazer um livro com uma história e personagens incríveis, só que para mim ela pecou demais em querer juntar o casal rapidamente e querer “justificar” várias coisas no livro com coisas bobas e sem sentido.

era para o spencer e a amelia serem um casal incrível com personalidades cativantes, encantadores, carismáticos e que se encaixam um no outro ( até porque a premissa é eles terem uma coisa que o outro não tem, como, por exemplo, a amelia gostar de interagir com todos, ser o centro das atenções e querer que todos se sintam bem e a vontade, enquanto o spencer detesta qualquer tipo de interação social ). só que acabou não rolando o “tchan” entre eles, não existe A química entre eles. não estou dizendo que não tem, é só que ela é fraca e lero lero.

uma coisa que me irritava muito era aquela devoção absurda que a amelia tinha pela família. teve que rolar um “sequestro” para ela perceber que aquilo tudo que fazia não adiantava e proteger sempre o irmão não levaria a nada, só afundaria ainda mais no buraco que foi feito. e eu entendo o motivo por trás disso, é realmente compreensível, só que achei tão mal feito que para mim aquele amor dela pelos irmãos era super tóxico. o pior de tudo era ler que ela tinha consciência de que o jack estava afundado em dívidas das apostas e mesmo com isso, mesmo com TODAS às vezes que o irmão pisou na bola, a amelia ainda tinha a ilusão de que o amor iria curar ele e fazer com que seguisse o caminho certo.

o que falta nesse livro é bom desenvolvimento, porque se ele tivesse isso, se certas coisas fossem deixadas de lado e outras evoluídas “corretamente”, com certeza a história teria sido mil vezes melhor.

a nota real do livro é dois, o um ponto inteiro é pelos fucfuc que eu gosto muito e algumas cenas ali e aqui salvaram.

Carolina 12/07/2023

Eu sou uma leitora apaixonada pelas histórias da Tessa Dare,  ela e a Lisa Kleypas são as minhas escritoras favoritas do gênero romance de época e estava com saudades de ler algo novo da autora.

Essa história de fato não me fascinou tanto quando as antecessoras porém, é uma boa leitura.

Lala 11/07/2023

Cão e gato
É o que o casal desse livro é, e é sensacional
O duque de Morland é conhecido como o duque da meia noite porque aparece nos bailes a meia noite, escolhe uma dama pra dançar e a leva pra casa. O ritual é esse e Amélia, a que se considera sem graça, é a escolhida da vez. Só que ela não era nada do que ele estava esperando que fosse.
As discussões entre os dois são muito legais, inteligentes e empolgantes. Amo os momentos apenas com os dois e o tanto que Amélia é sensata. As declarações são ótimas também, e só não gostei da teimosia dela em algumas pqrtes, apesar de explicada.
Tessa Dare arrasou de novo e amei ver personagens que outros livros aqui.