Até que Conheci Você

Até que Conheci Você Tessa Dare

Resenhas - Duque da meia-noite

Dalila 11/02/2024

Tessa Dare me desculpe
Achei fraquinho. Sou fãzona da Tessa, amo todos os livros dela, e conhecendo romance de época eu sei que uma série nem sempre vai ter todos os livros maravilhosos. Mas esse aqui pecou no quesito carisma, não me envolveu, não me cativou. E o pior é que no começo pareceu que ia ser muito bom. É o pior livro de romance de época que eu já li? Não. Levia de novo? Provavelmente sim. Recomendo? Infelizmente não. Lamento, Tessa. O casal não me convenceu. Porém estou ansiosa pra ler os próximos. Espero que lancem logo.

J_paixxao 09/02/2024

Um casamento em 72 hrs, vc topa?
O primeiro livro da trilogia "Clube dos cavaleiros" confesso que estou ansiosa para ler os demais.

Duque de Belmont ou melhor Spencer, um homem pontual, sempre chega meia-noite nos eventos da alta sociedade, intenso, carinhoso quando quer, possuem ansiedade, sensual e muito engraçado.

Do outro lado temos Amélia, inteligente, feminina, carinhosa, mas tem um defeito horrível, adora se diminuir, faz de cega e não vê suas qualidades.

A evolução de ambos é notável, quero muito ler a continuação.

Patricia Chame 07/02/2024

Que saudade da Tessa!
Não estava com grande expectativa e tal, mas como amo a escrita da Tessa e como estava morrendo de saudade de um romance de época, acabei indo nele e AMEI. Até perdi a hora pra dormir porque depois de um certo momento não consegui mais parar.
Vale muito a leitura e já estou ansiosa pelos proximos da série.

Gabi Sampaio 06/02/2024

Com personagens fora do comum Tessa entrega um romance cativante diferente de habitual
Amélia é uma mulher doce de coração generoso e personalidade valente, seu maior sonho? ter sua casa e sua família. Spencer é um homem envolto em mistérios e segredos, vivendo com a única verdade, a dele.
O enredo trás reviravoltas interessantes, cenas cativantes e uma amor tão forte quanto as suas diferenças. porém em muitos momentos a história perde o ritmo, deixando alguns desfechos incompletos e alguns muitos rápidos.
Do mais é uma leitura q vale a pena, para quem quer uma leitura tranquila e rápida.

Ana 02/02/2024

Lisa é uma diva!
Mais uma história incrível, Lisa sempre arrasa, impressionante como eu amo todos os livros dela. Esse só não é cinco estrelas pela demora da Lily em pedir ajuda ao Alex.

Alex é um cara incrível, que perdeu a noiva e está buscando um casamento, Lily é irmã da noiva, mas não concorda com o casamento, visto a falta de amor clara entre os dois.

Lily ajuda a irmã a ir embora com o seu verdadeiro amor, em contrapartida esconde segredos, que Alex está disposto a descobrir.

O romance é gostoso, mas o fato da Lily não confiar no Alex e só contar o segredo aos 45 do segundo tempo me deixou com raiva. Recomendo o livro demais, Lisa com certeza é a rainha dos romances.

art1984 28/01/2024

Livro maravilhoso. O personagem masculino é muito amoroso e confiante apesar de ser um pouco rude no começo. Mas amei o casal.

Nalu 27/01/2024

Romance super fofinho, mas a protagonista me irritou em alguns momentos, mais próximo do final. Essa enrolação com o irmão dela foi muita encheção de linguiça, mas a Tessa realmente tem o talento para prender as pessoas nos livros.

Lucileide3 25/01/2024

Primeiro contato
Esse foi o primeiro livro que li dela,maaas não amei o livro ?. A escrita dela é boa, mas os personagens me deixaram muito irritada, Amélia com sua devoção ao irmão, gostei dela , mas toda vez que ela defendia ele, me irritava muito. Já o Duque me tirou a paciência de todas as formas possíveis. Acho que eu iria pra forca kkkk

Lailla 25/01/2024

Decepção!
No começo tava tudo perfeito. Mas por que raios a escritora tinha que inventar de encher linguiça no resto do livro. Sério mesmo. Eu até estava achando que esse seria uns dos meus livros favoritos.

Alícia 20/01/2024

Doce, amoroso, e com uma pitada de emoção...
Amélia podia até ter aceitado sua vida de solteirona, sem pretendentes, sem um dote, sem uma beleza exuberante, porém com um irmão que apesar de amar muito, lhe dava dor.de cabeça atrás da outra como ninguém...

E bom, foi assim que Amélia se encontrou, valsando nos braços do famigerado "duque da meia-noite", e com um bônus de acontecimento naquela noite...

**Como todo livro da Tessa, é nenhuma surpresa que o doce e encantado amor construído por ela será o centro de toda ocasião, mas diferente dessa vez, ele acompanha, o mistério e aventuras que tiram um pouco do foco do romance entre Amélia e Spenser. Gostei, o livro não perde o "time" em nenhum momento sequer, mas os outros acontecimentos me deixaram distante deles, ou me fizeram dar pouca importância a nossos protagonistas. Gostei, mas não amei, para balancear um romance a outros ciclos que rodeiam a história, o casal teria que ter outros aspectos ao meu ver, em alguns momentos alguns detalhes pareceram não ter desfecho. Porém, devo dizer, amei Amélia! Uma personagem do jeito que o povo gosta, autêntica, ousada, adorável e única, apesar de alguns poréns, é notável a coragem que essa mulher carrega dentro de si, seja pelo amor, família, e ser suficiente para ela própria.**

Alissan1 19/01/2024

Gosto da escrita da Tessa, acho bem fluída e a história consegue te prender, dos que eu li esse talvez não tenha sido o melhor mas foi bem bom, recomendo como livro de época.

Beatriz3345 19/01/2024

Sinceramente fiquei decepcionada, estava super animada pra ler esse livro mas achei a história muito enrolada, os personagens me irritaram muito principalmente a Amélia com a indecisão chata dela e a devoção ao irmão que não merecia. Enfim não gostei do livro e li só porque eu não queria abandonar.