Até que Conheci Você

Até que Conheci Você Tessa Dare

Resenhas - Duque da meia-noite

Ana Bia 18/02/2024

Duque da meia noite
Descobrir que esse livro foi um dos primeiros da Tessa dare então isso explica muita coisa e mostra como a escrita dela evoluiu pois tinha partes que parecia girar e parar no mesmo canto

Numbra 17/02/2024

Surpresa
Quando montei minha lista de livros da Tessa, esse acabou não entrando. Ainda bem que eu o adicionei. A história é incrível, juro, as fichas, o cavalo, os três patetas e muito mais... Curti muito a história!

Joy Alves 16/02/2024

Isso só pode ter sido dívida de jogo
Que tristeza de livro. Duas estrelas e ainda fui generosa. Estou com sérias dúvidas se foi a Tessa Dare mesmo que escreveu esse desastre de livro. Se o nome dela não estivesse na capa eu não teria acreditado que foi ela que escreveu.

Os protagonistas são sem carisma, sem química como casal e totalmente insuportáveis. Ele é arrogante e pedante, acha que o mundo tem que se curvar os seus pés porque ele é um duque. Ela se acha a mártir, é totalmente submissa a ele e só sabe defender o indefensável do irmão, não tem voz ativa e não sabe se defender de nada.

Não teve nada parecido com o que estou acostumada a encontrar nas histórias da Tessa Dare. E eu já li quase todos os livros dela publicado no Brasil (faltam somente 3 pra finalizar a coleção). A narrativa engraçada e romântica, com personagens divertidos e atrapalhados não apareceu aqui, nem um resquício disso.

A ideia do livro é até legal, os clichês que a Tessa utiliza são interessantes, inclusive está presente em outra história dela. Mas, em Duque da Meia-noite foram todos mal desenvolvidos e me fez sofrer de raiva (em alguns momentos eu ri de desespero).

Claro que a boa escrita da autora está presente, como sempre. Aliás, esse foi o ponto alto. Mas, sinceramente, isso passa despercebido diante de todos os problemas que eu encontrei aqui. Foi sofrido acompanhar a história de amor do casal principal. Ele repreendida ela sem motivo, focou toda sua atenção apenas no corpo dela (a protagonista foi totalmente objetificada) e o pior de tudo foi a mesma retribuir esse péssimo tratamento com paixão e obediência cega. Em momento algum a maneira como o "mocinho" Spancer tratava a Amelia (mocinha) foi questionado.

Ou eu bati a cabeça e perdi a noção do que é um bom romance, ou, de fato, a Tessa escorregou na construção desse livro. Uma pena, pois eu estava muito empolgada para ler essa história.

Mas, mesmo com todos os problemas (e foram muitos) isso não tira o meu amor pela Tessa Dare e por suas obras, as histórias dela são minhas preferidas do gênero.

Que bom que esse não foi meu primeiro contato com o trabalho dela, por que se fosse eu teria desistido de ler os outros livros da querida.

Não sei se fico empolgada ou receosa para ler o segundo dessa trilogia. Só me resta esperar o lançamento.

Kailane 15/02/2024

Nunca vi tanta coisa num romance, tem fake dating, enemies to lovers, sequestro de menor e mais algumas cenas hilárias( e um pouco questionáveis).
Adorei?

Aniele 13/02/2024

Parece que faltou algo no final
A Amelia é uma mulher maravilhosa, preocupada com os irmãos e com as pessoas, de uma família nobre empobrecida, quase casou no passado com um homem mais velho e rico, mas não era um padrão de beleza e vivia nos cantos de salão.
As dívidas de jogo do seu irmão a fazem se arriscar e convidar um duque muito antisocial para uma dança, mas acaba se envolvendo em algo muito maior.
A morte de um dos integrantes do Clube do Garanhão, que o duque, seu irmão e outros homens participam, acabam gerando muitas histórias e que culminan em ela casando com o duque.
O duque tem uma tutelada, sua prima, que está passando por um momento complicado, situação muito triste e queria saber como continuou isso, ficou uma lacuna esse detalhe.

Dalila 11/02/2024

Tessa Dare me desculpe
Achei fraquinho. Sou fãzona da Tessa, amo todos os livros dela, e conhecendo romance de época eu sei que uma série nem sempre vai ter todos os livros maravilhosos. Mas esse aqui pecou no quesito carisma, não me envolveu, não me cativou. E o pior é que no começo pareceu que ia ser muito bom. É o pior livro de romance de época que eu já li? Não. Levia de novo? Provavelmente sim. Recomendo? Infelizmente não. Lamento, Tessa. O casal não me convenceu. Porém estou ansiosa pra ler os próximos. Espero que lancem logo.

J_paixxao 09/02/2024

Um casamento em 72 hrs, vc topa?
O primeiro livro da trilogia "Clube dos cavaleiros" confesso que estou ansiosa para ler os demais.

Duque de Belmont ou melhor Spencer, um homem pontual, sempre chega meia-noite nos eventos da alta sociedade, intenso, carinhoso quando quer, possuem ansiedade, sensual e muito engraçado.

Do outro lado temos Amélia, inteligente, feminina, carinhosa, mas tem um defeito horrível, adora se diminuir, faz de cega e não vê suas qualidades.

A evolução de ambos é notável, quero muito ler a continuação.

Patricia Chame 07/02/2024

Que saudade da Tessa!
Não estava com grande expectativa e tal, mas como amo a escrita da Tessa e como estava morrendo de saudade de um romance de época, acabei indo nele e AMEI. Até perdi a hora pra dormir porque depois de um certo momento não consegui mais parar.
Vale muito a leitura e já estou ansiosa pelos proximos da série.

Gabi Sampaio 06/02/2024

Com personagens fora do comum Tessa entrega um romance cativante diferente de habitual
Amélia é uma mulher doce de coração generoso e personalidade valente, seu maior sonho? ter sua casa e sua família. Spencer é um homem envolto em mistérios e segredos, vivendo com a única verdade, a dele.
O enredo trás reviravoltas interessantes, cenas cativantes e uma amor tão forte quanto as suas diferenças. porém em muitos momentos a história perde o ritmo, deixando alguns desfechos incompletos e alguns muitos rápidos.
Do mais é uma leitura q vale a pena, para quem quer uma leitura tranquila e rápida.

Ana 02/02/2024

Lisa é uma diva!
Mais uma história incrível, Lisa sempre arrasa, impressionante como eu amo todos os livros dela. Esse só não é cinco estrelas pela demora da Lily em pedir ajuda ao Alex.

Alex é um cara incrível, que perdeu a noiva e está buscando um casamento, Lily é irmã da noiva, mas não concorda com o casamento, visto a falta de amor clara entre os dois.

Lily ajuda a irmã a ir embora com o seu verdadeiro amor, em contrapartida esconde segredos, que Alex está disposto a descobrir.

O romance é gostoso, mas o fato da Lily não confiar no Alex e só contar o segredo aos 45 do segundo tempo me deixou com raiva. Recomendo o livro demais, Lisa com certeza é a rainha dos romances.

art1984 28/01/2024

Livro maravilhoso. O personagem masculino é muito amoroso e confiante apesar de ser um pouco rude no começo. Mas amei o casal.

Nalu 27/01/2024

Romance super fofinho, mas a protagonista me irritou em alguns momentos, mais próximo do final. Essa enrolação com o irmão dela foi muita encheção de linguiça, mas a Tessa realmente tem o talento para prender as pessoas nos livros.

Lucileide3 25/01/2024

Primeiro contato
Esse foi o primeiro livro que li dela,maaas não amei o livro ?. A escrita dela é boa, mas os personagens me deixaram muito irritada, Amélia com sua devoção ao irmão, gostei dela , mas toda vez que ela defendia ele, me irritava muito. Já o Duque me tirou a paciência de todas as formas possíveis. Acho que eu iria pra forca kkkk