Até que Conheci Você

Até que Conheci Você Tessa Dare

Resenhas - Duque da meia-noite

Eu_Romanceando 05/09/2023

Hoje a dica é o Duque da meia-noite da Tessa Dare, primeiro livro da série Clube de Cavalheiros.

Tessa tem um espaço cativo no meu coração de leitora apaixonada por romance de época. Suas histórias são sempre envolventes e fáceis de ler e, mesmo este livro não sendo o meu preferido dela, apreciei bastante a leitura.

Nossa mocinha Amélia se descobre após o casamento, passando a se sentir confortável consigo mesma. Ela é forte, resiliente e uma cuidadora nata, seu problema é o excesso de proteção com o irmão, que a deixa cega para o obvio.

Já Spencer, finge não ter um coração, mas, é um romântico, mesmo só demonstrando esse amor aos seus cavalos e, quando Amélia entra em sua vida, ele percebe o quanto precisava dela e de seu carinho.

Além do romance, temos um clube bastante peculiar e um mistério que envolve um assassinato.

Com certeza uma boa leitura para os fãs de romance de época.
amorime_ 05/09/2023minha estante
Tessa Dare rainhaaaa??

Eu_Romanceando 05/09/2023minha estante
Maravilhosa ??

jéss 04/09/2023

Razoável
Não é o melhor de Lisa, infelizmente. Estou apostando minhas fichas no próximo livro, porque esse deixou a desejar.
O ponto mais alto deste livro é a Lily e sua história de vida. Gosto de mocinhas como ela.

Angel 03/09/2023

Tessa é Tessa , não tem livro ruim dessa mulher . Estava precisando ler um romance de época bem escrito e aqui está ele . O Duque é aquele personagem que não dá pra não terminar o livro e não estar apaixonada . Amélia tenho minhas ressalvas , mas seus dramas são tão reais , tem muita Amélia por aí . Esse nome já fiz muito sobre a personalidade dela rs. Achei que depois dos 70% o livro deu uma acelerada e algumas coisas precisavam ser mais trabalhadas , fora isso onlivro é muito bom .

fabiustan 02/09/2023

Esperava mais!
Confesso que se esse não foi o pior livro da Lisa que eu li, está entre eles. Achei que o PP se apaixonada muito do nada e muito rápido pela PP, senti que ficou faltando um desenvolvimento quanto a isso.
De resto, até que foi uma leitura razoável e eu li super rapidinho. No mais, é um bom livro pra quem quer sair de uma ressaca literária >tal como eu<

Vitoria 02/09/2023

Duque da meia-noite
Amei forte! Esse tem sido o ano mais complexo para leituras, tanto na questão de tempo disponível, quando por não ter lido nada muito envolvente. No entanto, tive a sorte de me apaixonar logo de cara com o enredo e principalmente com os personagens. Me identifiquei muito com Amelia, desde seu humor afiado até sua devoção familiar.

Mais uma vez Tessa prometendo nada, mas entregando tudo!

Dessa76 01/09/2023

Até que conheci você ?
Lisa sempre me deixando encantada com sua escrita, que livro bom, achei a história de cada personagem boa, gostei de suas personalidades, apesar de me irritar muitas vezes com eles, Lily é uma mulher tão corajosa e forte, Alex é um maravilhoso, amo quando Lisa os mostra como pais, tão amorosos e doces, não achei o romance deles ser daqueles épicos, não consegui sentir muito isso, mas foi um sentimento bom e leve, a confusão do passado foi resolvida facilmente, e o final do livro foi lindo. Tenho grandes expectativas para o próximo, já vi que vai ser do Derek (que eu amei), espero que seja bem melhor que esse. ?????

may.reader 29/08/2023

Que delícia, nada como um romance de época com um hot delicioso para dar ânimo kkkkk
Amo a escrita dessa autora e sempre que quero algo leve procuro um de seus livros para ler.
Com o enredo fluido e personagens envolventes é difícil não se apaixonar por essa história. Indico.

Aline.Petronilio 28/08/2023

Deu trabalho pra terminar, viu
O livro só começou bom. Lá pra 40, 50% você já está pensando em desistir de ler.

E o final que nem parece final? AFF, Se eu tivesse um nariz de palhaço eu colocava agora.

Lu Oliveira 26/08/2023

Perfeito
"Adorei a história de Spencer e Amelia! Ele um duque poderoso que faz suas aparições em bailes sempre a meia noite, ela uma solteirona irmã de um abusado que está devendo mais do que o juízo. Ele quer ter o direito de ser proprietário de um garanhão, ela quer o perdão da dívida do irmão. Em uma noite eles se conhecem e logo se casam. A história é sobre casamento, amor, família e desejos. Curti bastante!"

Thati 24/08/2023

Não é o melhor livro da autora.

No início até que estava animada para esse livro, estava gostando do que estava lendo. Mas quando chega em 70/80%(ou até antes disso) do livro começou a bater o desânimo para ler. A amelia me estressou um pouco, mulher chata do caramba! Mas até que a leitura em si é um grande ok. Estou mesmo é animada para ler o livro da Lily.

Ana 24/08/2023

Se não fosse pela chatice IMENSURÁVEL da protagonista?
O livro começou MUITO bem, a protagonista era forte, inteligente, destemida e prática, mas no decorrer do livro parece que ela foi ficando idiota e tomando as decisões mais tontas possíveis! Se não fosse pelo mocinho eu provavelmente teria abandonado esse livro porque chegou um ponto que eu simplesmente não conseguia ler as partes sobre a Amélia (protagonista) sem ficar irritada.
Único livro de romance da vida que eu torci para o mocinho dar um pé na bunda da mocinha

Franciele.Pacheco 24/08/2023

Poderia ter sido melhor
O livro tinha tudo pra ser bom, quando comecei estava gostando muito, mas com o decorrer do livro a história começou a ficar cansativa, chata e arrastada. Cheguei a um ponta que tava quase abandonando a leitura mais por ser um livro da Tessa decidi insistir. Mais quanto mais lia, mais não gostava da personagem principal Amélia, achei ela muita chata. O final até foi Ok, e foi bem corrido quando chegou nos últimos capítulos, mais ainda sim achei que ficaram algumas pontas soltas e sem explicações.

skuser02844 21/08/2023

Duque da meia-noite
Aaaaah que saudade que eu tava desses romances de época!
Quando os ponteiros se aproximam da meia-noite, os salões de baile entram em frenesi. Para além das especulações e das fofocas, há damas saltitantes ansiosas pela chegada do misterioso Duque Spencer de Morland. Muitos apostam para saber qual será a próxima mocinha escolhida para valsar com o solteirão mais cobiçado de Londres… e se alguma de suas parceiras de dança ganhará a chance de desposá-lo.

A única donzela que parece imune a toda essa euforia é Lady Amelia d'Orsay. Dedicada à sua família e a organizar jantares e férias perfeitos, ela sabe que não se encaixa nos padrões de beleza que Vossa Graça (ou qualquer outro cavaleiro) parece preferir em uma dama. Não que isso lhe aflija… além do mais, a moça prefere fazer deboche diante de todas as histórias em torno do famigerado "Duque da Meia-Noite".

Porém, quando um de seus irmãos contrai uma dívida com Morland no seleto e exclusivo Clube dos Cavaleiros, ela vê que se aproximar do duque é a única alternativa para salvar sua família da ruína. O que Amelia não sabia é que, ao tentar a sorte com aquele homem naquela noite, sua vida mudaria para sempre.

Os dois entram, então, em um perspicaz jogo de inteligência e de palavras que vai culminar em uma proposta inesperada e uma paixão avassaladora. Mas será que apostas, dinheiro, dramas familiares e o assassinato do fundador do Clube vão abalar o romance entre Amelia e o duque?